Haverá uma quinta temporada de coisas melhores?

' Melhores coisas ‘É um programa sobre paternidade que é igualmente sensível e engraçado. A premissa é sobre uma mãe solteira, que é uma atriz desempregada. Viver em Hollywood apresenta seus próprios desafios, já que Sam, a mãe, tem que criar suas filhas e sobreviver. No entanto, ela leva tudo com calma, parecendo um personagem notável, mas muito humano. Agora que a 4ª temporada foi encerrada com Sam obtendo o tão necessário encerramento com Xander, você pode estar se perguntando se haverá uma temporada 'Better Things' 5. Nós cobrimos você com as últimas notícias e atualizações sobre a possibilidade de um nova temporada.

Data de lançamento da quinta temporada de Better Things

Infelizmente para os fãs de ‘Better Things’, o programa ainda não foi renovado para a 5ª temporada. Anteriormente, o FX renovava o programa um mês antes do término da temporada de exibição. No entanto, com o tempo, ‘Better Things’ tem visto um número decrescente de espectadores. No momento, é o segundo programa menos assistido da rede, em ‘ Criadores . 'Portanto, devemos realisticamente considerar que' Coisas melhores 'podem ser canceladas. No entanto, pelo lado bom, devido ao acordo do FX com o Hulu, a série pode ter um aumento na audiência na plataforma de streaming. Se a 5ª temporada de ‘Better Things’ tiver sinal verde, ainda vai demorar um pouco até que possamos ver a série no ar.

Normalmente, o programa vai ao ar em fevereiro e, portanto, pode-se esperar que a 5ª temporada vá ao ar na mesma época em 2021. No entanto, Pamela Adlon, a criadora, disse que não vai começar a trabalhar na 5ª temporada até que a pandemia do coronavírus termine . Logicamente, ela não quer escrever uma temporada inteira e nem chegar a filmá-la. Portanto, mesmo se tudo correr bem, 'Better Things' Season 5 será lançado em algum momento 2021 .

Elenco da 5ª temporada de Better Things: Quem pode participar?

‘Better Things’ trará de volta a família Fox na próxima temporada. Assim, podemos esperar ver Adlon reprisando o papel de Sam Fox, a mãe. Mikey Madison vai voltar como Max, a filha mais velha, que está brava, mas é decente. Hannah Alligood deve retornar como a filha andrógina do meio, Frankie, enquanto Olivia Edward retornará como Duque, a adorável filha mais nova.

Celia Imrie deve repetir o papel de Phyllis, a mãe de Sam. Com Sam fazendo as pazes com Xander, o pai das crianças, esperamos ver ainda menos de Matthew Glave na próxima temporada.

Better Things Season 5 Plot: Do que pode ser?

‘Better Things’ é sobre Sam criando seus filhos. Embora isso tenha ocupado muito espaço ao longo das temporadas, você deve estar se perguntando sobre o que a 5ª temporada poderia abordar. Bem, Adlon nunca fica sem ideias, e ela é obrigada a tornar isso engraçado. No entanto, no que diz respeito aos arcos de personagem, sabemos que Sam encontrou seu fechamento com Xander. Ela paga a ele o dinheiro restante, mas dá o último golpe também.

Enquanto isso, Duke parece ter decidido que ela precisa amar e cuidar de si mesma, em vez de se casar. No entanto, a mulher sábia que a aconselha no final da temporada desaparece quando Duke se vira. Duke também vê fantasmas fora de casa? A próxima temporada pode explorar isso.

Além disso, esperamos que as discussões usuais eclodam entre Max e Sam, onde os dois eventualmente se reconciliam e vêem o ponto de vista do outro. A 4ª temporada viu um mash-up entre um bat-mitzvah e uma quinceanera, um estranho animal de estimação sendo trazido para dentro de casa e Sam comprando um carro impulsivamente. A 5ª temporada certamente verá situações malucas semelhantes que tornam 'Better Things' tão amado.