Haverá uma chance na terceira temporada?

Chance é uma série de TV americana que estreou no Hulu em 19 de janeiro de 2016. A série é baseada no romance de mesmo nome de Kem Nunn. É desenvolvido por Nunn e Alexandra Cunningham. Kem Nunn é um romancista e escritor de televisão; suas obras foram descritas como “surf-noir” por seus temas sombrios, conotação política e configurações de surf.

Enquanto isso, Cunningham é mais conhecido por ser o escritor e produtor de Desperate Housewives. Ela também é desenvolvedora, roteirista e produtora executiva de Prime Suspect ('repensando' o original Série britânica )

O show teve duas temporadas de sucesso até agora. Agora a pergunta é: haverá uma terceira temporada do Chance? Vamos nos aprofundar nessa questão, mas primeiro vamos examinar rapidamente os detalhes da série.

Elenco de chance: Quem está nele?

Hugh Laurie arremata outra obra-prima no papel de um médico depois de sua passagem de oito anos de sucesso na televisão como Dr. Gregory House. Ele interpreta o personagem principal, Dr. Eldon Chance, que é um neuropsiquiatra baseado em San Francisco. Além dele, a série contém personagens importantes como Darius ‘D’ Pringle, interpretado pelo famoso ator Ethan Suplee, seguido por Stefania Lavie Owen, que interpreta a personagem da filha adolescente de Chance que sofre de dificuldades financeiras e passa por problemas de saúde mental.

Dianne Farr interpreta Christina Chance, esposa de Chance; a dupla está procurando o divórcio. Gretchen Mole desempenha o papel crucial de Jaclyn Blackstone, que é a paciente de Chance sofrendo de violência doméstica e psicológica de seu parceiro, Raymond, que é interpretado por Paul Adelstein. O famoso diretor de televisão Brian Goodman é incluído no papel do Detetive Kevin Hynes, que também tem um papel crucial na série.

Outros personagens notáveis ​​incluem Clarke Peters como Carl Allan e Paul Schneider como Ryan Winter que aparece na 2ª temporada, enquanto Michael McGrady interpreta o personagem de Sanford Pringle junto com Elizabeth Rodriguez interpretando Kristen Clayton.

Sinopse: Do que se trata?

Chance gira em torno do Dr. Eldon Chance, que é um neuropsiquiatra baseado em San Francisco. Além de tratar de seus pacientes, ele também está se divorciando e tem uma filha com problemas financeiros na vida. A primeira temporada enfoca a busca do médico para entender seus desejos e fantasias traiçoeiras.

Vez após vez, a moral e etiqueta de Eldon são colocadas sob o scanner. Ele tem problemas com sua paciente, Jaclyn Blackstone, que sofre de corrupção e de um parceiro abusivo. Jaclyn tem sintomas de transtorno de personalidade dividida desde o abuso físico de seu parceiro. Seu marido é um policial de homicídios que ameaça qualquer pessoa que leve sua esposa embora. Eldon consegue buscar a ajuda de um restaurador de móveis chamado Darius Pringle ao lado de seu revendedor Carl Allan. Essas pessoas ganham seu pão principalmente batendo nas pessoas, e Eldon os usa para se livrar do marido abusivo de Jaclyn.

Na segunda temporada, somos tratados com uma continuação da trama principal com episódios de 10 horas de duração. A temporada começa com muitas promessas e contém mais ações para manter o público grudado em seus conjuntos de sofás. O detetive Haynes convence Eldony a ajudá-lo a derrubar um assassino em série. Eldon logo se encontra muito próximo do assassino em série e se envolve em uma trama perigosa para provar que é culpado. A história é emocionante e o desempenho de Hugh Laurie mais uma vez se destaca entre os outros da série.

O comportamento imprudente e a mudança de atitude de Eldon o colocaram em águas profundas contra Darius '‘ D ’Pringle, que agora começou a levantar questões sobre seu caráter duplo incomum de vigilantismo preto e branco. As paredes do sistema logo desabam sobre ele quando Eldon é forçado a reintegrar a si mesmo e sua vida em torno do trabalho e refletir se a violência poderia ser a única resposta. Ele também enfrenta desafios de suas filhas, enquanto ela também luta com dificuldades mentais, uma característica que ela aparentemente herda de Eldon. Depois de trabalhar com D, Eldon se sente mais atraído pelas formas violentas de D de resolver um problema.

Laurie coloca outro desempenho de alto nível e a série em geral é um relógio atraente. O ritmo é combinado de forma brilhante com música envolvente. A tensão dá um toque de suspense à medida que informações cruciais são apresentadas para ajudar com o mistério.

Data de lançamento da 3ª temporada de Chance: Quando vai estrear?

A segunda temporada de Chance estreou em Hulu em 11 de outubro de 2017. Concluiu-se com seu décimo episódio em 29 de novembro de 2017. A história termina com uma nota muito mais leve em comparação com o suspense assassino cheio de emoção deixado pelos criadores no final da primeira temporada.

Embora parecesse que a série havia chegado ao fim quando os criadores conseguiram encerrar a maioria das histórias de seus personagens, muitas pessoas esperaram ansiosamente que Chance voltasse para a terceira temporada. No entanto, o Hulu anunciou em janeiro de 2018 que havia pedido o show por duas temporadas desde o início. Então, sim, não há terceira parcela e Chance da 2ª temporada foi cancelada . Mas, para valer a pena, enquanto estava no ar, recebeu críticas favoráveis ​​de espectadores e críticos.

Trailer de sorte

Para ter um vislumbre da última e última temporada de Chance, você pode dar uma olhada rápida aqui.