Haverá uma sequência de 'Fúria'?

Thriller de ação de guerra de David Ayer, ‘ Fúria ‘É considerado seu melhor trabalho até hoje. O filme é uma representação crua dos horrores brutais da guerra e o que ela faz aos homens que consome. Passado na Alemanha nazista durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, o filme gira em torno de um tanque apelidado de Fúria e sua tripulação de cinco homens liderada por um sargento endurecido pela batalha, enquanto eles empreendem uma missão mortal e enfrentam suas consequências.

A tripulação veterana de Fury inclui o artilheiro Boyd “Bible” Swan, o carregador Grady “Coon-Ass” Travis, o motorista Trini “Gordo” Gardia, liderado por Don “Wardaddy” Carlos. Quando o artilheiro assistente “Red” morre em ação, ele é substituído por um adolescente novato, Norman Ellison, que é escriturário digitador. Norman, traumatizado pela guerra, torna-se o elo mais fraco da tripulação. Wardaddy tenta endurecê-lo enquanto eles enfrentam circunstâncias opressivas, entrando em combate, e enfrentam o custo de sua bravura. As estrelas de cinema Brad Pitt como Wardaddy, Shia LaBeouf como Boyd Swan, Logan Lerman como Norman, Michael Pena como Gordo, e Jon Bernthal como Grady Travis.

O final de 'Fury' tem (SPOILER ALERT) Norman como o único sobrevivente da tripulação do tanque, enquanto os outros morrem como heróis lutando contra um batalhão inimigo inteiro de um tanque desativado. Como ‘Fury’ se passa nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial e tem muitos de seus personagens morrendo, dificilmente há uma chance de obter uma sequência. A menos, é claro, que se concentre em outra guerra em outro tempo, e provavelmente em outra tripulação. Se você quiser saber mais sobre a sequência, você está no lugar certo. Aqui está tudo o que sabemos.

Fúria 2 Sinopse: Do que se trata?

‘Fury’ termina com a tripulação veterana encontrando seu tanque desativado e decidindo lutar contra um batalhão inteiro de soldados nazistas em um tanque imóvel. Eles acabam dando o inferno aos soldados inimigos, matando vários deles, mas a tripulação do Fury acaba caindo, com exceção de Norman, que consegue escapar e se esconder sob o tanque.

Isso é seguido por um jovem soldado inimigo que encontra Norman sob o tanque, mas escolhe ignorá-lo, tornando Norman o único sobrevivente da Fúria. Embora este momento do filme seja muito debatido, e até criticado, acaba sendo o mais humano de se olhar, pois os dois soldados de ambos os lados são crianças, e não é a guerra deles, mas algo que eles foram forçados em e traumatizado por.

Como 'Fury' é essencialmente sobre o tanque e sua tripulação, a sequência do filme também precisará ter o tanque Sherman. Pode ser potencialmente sobre duas coisas. De qualquer forma, o filme poderia ter uma prequela em vez de uma sequência, e como já sabemos que a equipe do Fury serviu junto durante a Campanha do Norte da África, o filme poderia girar em torno de seu tempo lá, e como eles se uniram.

OU, e esta é uma opção mais provável. Ele poderia se concentrar em outra guerra em um futuro próximo, como a Guerra da Coréia em 1955 ou a Guerra do Vietnã na mesma época. O filme pode marcar o retorno de um normando mais velho, ferido pela batalha e brutal, como Wardaddy, liderando o Fury por meio de circunstâncias opressivas com uma nova tripulação e enfrentando os tumultos físicos e psicológicos da guerra.

Elenco de Fúria 2: Quem pode estar nele?

Se houver uma prequela (o que não é provável), o filme poderia ter o mesmo elenco reprisando seus papéis, com exceção de Logan Lerman. Poderia ser estrelado por Brad Pitt, Shia LaBeouf, Michael Pena e Jon Bernthal. Mas como há mais chances de o filme ser uma sequência, ele teria principalmente Logan Lerman como seu eu muito mais velho, liderando o tanque e lutando na Guerra da Coréia.

Haveria membros do elenco de estrelas adicionais na sequência que interpretariam os outros membros da equipe e outros papéis secundários. A seqüência também poderia ter um elenco de estrelas totalmente novo, sem nenhum do elenco original reprisando seus papéis, se pegasse uma história completamente nova para a guerra.

Fury 2 Crew: Quem pode estar por trás disso?

David Ayer é conhecido por fazer filmes de suspense de ação sobre fraternidade, especialmente sobre a guerra e a vida de oficiais, por causa de sua própria experiência na Marinha dos Estados Unidos. Sempre interessado na guerra e em tudo o que ela trazia consigo, 'Fury' de Ayer foi inspirado por seus próprios avós, veteranos de guerra.

O filme de guerra de Ayer não faz nada drasticamente diferente, mas faz certas coisas muito bem. Ele retrata os horrores da guerra, em um sentido muito real, e não glorifica a guerra nenhuma vez. Em vez disso, permite que o público testemunhe seu trauma e angústia, através do derramamento de sangue e das turbulências psicológicas de seus personagens. Já que 'Fury' é sobre a tripulação de um tanque, também adiciona uma perspectiva única ao filme, que nunca foi vista antes, com a forma como faz uso do espaço, especialmente dentro do tanque.

Assim, se houvesse uma sequência para Fury, deveria definitivamente ter David Ayer como a força criativa por trás dele por causa de tudo o que ele pode trazer para a mesa. Devido à sua própria história e filmografia, podemos definitivamente esperar vê-lo trabalhar mais com o tema da guerra no futuro. Mas ainda não há conversas sobre qualquer sequência.

Data de lançamento do Fury 2: quando pode estrear?

Como não houve absolutamente nenhuma conversa sobre uma sequência, e porque o filme se sai bem por si só, é menos provável que uma sequência de 'Fúria' esteja em cena. Se conseguirmos um, ‘Fury 2’ só poderia ser lançado após 2022, já que David Ayer e Logan Lerman estão ocupados com seus respectivos projetos futuros. David Ayer está atualmente trabalhando em seu próximo thriller, intitulado ‘The Tax Collector’. Logan Lerman, por outro lado, está atualmente trabalhando na série de TV ‘Hunter’.