Haverá uma sequência de The Grinch?

O espírito do Natal é para todos, exceto, é claro, as pessoas mal-humoradas que não gostam de celebrações e não aceitam muito bem a alegria de Natal esmagadora que algumas pessoas parecem exalar. Se você se identifica com o último, então deve amar ‘The Grinch’, que é um filme 3D animado por computador de 2018, também conhecido como ‘Dr. Seuss 'The Grinch'. Produzido pela Illumination, o filme é baseado no livro do Dr. Seuss ‘How the Grinch Stole Christmas!’, Que é a terceira adaptação para a tela, após o especial de televisão de 1966 e o ​​filme live-action de 2000, estrelado por Jim Carrey .

O filme de 2018, dirigido por Yarrow Cheney e Scott Mosier, tornou-se o filme de férias de maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US $ 511 milhões em todo o mundo. Ele também tem a honra de ser a adaptação cinematográfica de maior bilheteria do Dr. Seuss. Embora o filme tenha recebido críticas mistas da crítica, as performances, animação e dublagem foram elogiadas, o que nos leva a acreditar que a popularidade do filme e as coleções anteriores podem ser suficientes para inspirar uma sequência. Aqui está tudo o que sabemos sobre ‘The Grinch 2’.

O enredo de Grinch 2: O que pode ser?

‘The Grinch’ conta a história do eremita verde e peludo que passou uma infância negligenciada e cresceu sozinho. Como resultado, o Grinch despreza o Natal e o espírito que ele celebra. Tentando amenizar sua própria miséria, o Grinch tenta roubar presentes de Natal e arruinar o clima. No entanto, a essência da celebração é demais para ele, pois começa a gostar das festividades. No final do filme, vemos o Grinch percebendo que é merecedor do amor e é capaz de emoções. Ele acaba se tornando amigo do povo de Whoville, com quem celebra o Natal.

Assim, o que poderia ser 'The Grinch 2'? Bem, ‘The Grinch’ lida com a maior parte do material original do livro do Dr. Seuss, o que significa que qualquer sequência terá que ser uma aventura criativa por parte do cineasta. De certa forma, isso tornaria a sequência mais especial, porque permitirá que o filme revide os críticos que tiveram um problema desde que ‘O Grinch’ não acrescenta nada de novo à fonte original. Em termos de enredo, ‘The Grinch 2’ poderia ser de várias maneiras.

Há alguns fãs que querem ver o Grinch ajudando os Whos a passar outro feriado cristão, talvez a Páscoa. Será fascinante ver o ex-inimigo do Natal enfrentando um novo antagonista que odeia a Páscoa. ‘The Grinch 2’ também poderia retornar às celebrações de Natal, que seriam uma reminiscência do cenário do primeiro filme. Pudemos ver Grinch, que trabalhou ativamente para arruinar o Natal, trabalhando ativamente desta vez para ajudar os Whos a celebrar o Natal como nunca antes.

Um filme sobre os preparativos para a celebração seria saudável e se encaixaria no espírito festivo. Naturalmente, o enredo deve incluir algumas dificuldades que o Grinch deve superar para que as comemorações sejam um sucesso. Também esperamos ver o personagem titular aprender mais sobre si mesmo e sobre o amor, no decorrer do novo filme.

Sempre há a possibilidade de que ‘The Grinch 2’ possa meramente focar na amizade entre Cindy e Grinch, que com certeza florescerá depois que o primeiro convidou o último para o jantar de Natal no primeiro filme. ‘The Grinch 2’ pode ser sobre as aventuras de Cindy e Grinch juntos, já que eles vão além de Whoville para descobrir verdades sobre si mesmos e o que desejam da vida. É evidente que existem várias direções que uma possível sequência pode tomar, e esperamos que o tom dos filmes seja leve e agradável como a primeira parte.

O elenco do Grinch 2: quem pode estar nele?

Na eventualidade de uma sequência de ‘The Grinch’ ser feita, seria de esperar Benedict Cumberbatch voltar a emprestar sua voz ao personagem titular. Também esperamos ver Cameron Seely retornando como Cindy, já que sua amizade com o Grinch foi um dos arcos redentores do filme. Na eventualidade de Cindy retornar, sua mãe Donna também provavelmente retornará, e esperamos Rashida Jones dá voz ao personagem mais uma vez.

Além disso, o elenco será formado por diferentes dubladores, e novas pessoas poderão entrar, dependendo da direção do filme em termos de enredo.

A equipe do Grinch 2: quem pode estar por trás disso?

‘The Grinch’ tinha Scott Mosier e Yarrow Cheney na cadeira do diretor. Na eventualidade de uma sequência ser feita, é provável que ambos voltem a dirigir o filme, dado o quão bem trabalharam juntos durante o primeiro projeto. A Illumination provavelmente estará envolvida com o projeto mais uma vez, vendo quanto dinheiro ela ganhou graças ao primeiro filme. Além disso, é provável que a Universal Pictures seja contratada para produzir.

Embora Michael LeSieur e Tommy Swerdlow tenham escrito o roteiro do primeiro filme, a sequência pode se ramificar para encontrar novos escritores, uma vez que ‘The Grinch 2 ′ vai além do material original do Dr. Seuss.

Data de lançamento do Grinch 2: quando pode estrear?

'The Grinch' foi anunciado como um projeto em 2013, antes de finalmente sair em 2018. Obviamente, no caso de uma sequência, o processo deve levar menos tempo, já que o elenco provavelmente retornará, e partes importantes da equipe podem estar reprisando seus deveres também. No entanto, dada a agenda lotada que Cumberbatch tem em um futuro próximo, e o fato de que uma sequência de 'O Grinch' não está entre eles, acreditamos que o primeiro filme pode sair, é em 2022 ou 2023, visto que recebe luz verde a tempo.

Trailer do Grinch 2:

‘The Grinch 2’ ainda não tem um trailer, naturalmente. No entanto, você pode conferir o trailer de ‘The Grinch’ para ter uma ideia do que é o filme, o que o ajudará a entender o que a sequência pode tratar, se e quando for lançada.