Haverá um Little Big Shots 5ª temporada?

‘Little Big Shots’ é um show de talentos americano criado por Steve Harvey e Ellen Degeneres , e dirigido por Russell Norman. Apresentando alguns dos mais fofos e talentosos pequeninos, o reality show foi desenvolvido em um spinoff da NBC, intitulado 'Little Big Shots: Forever Young', que estreou em 21 de junho de 2017. A série original foi um acréscimo à programação de domingo da NBC e provou ser um grande sucesso para a rede, ganhando visualizações superiores a 15 milhões. Com altas classificações no IMDB, ele também recebeu indicações para o Primetime Emmy Awards e NAACP Image Awards. Depois de encerrar esta quarta temporada, aqui está o que sabemos sobre a 5ª temporada de ‘Little Big Shots’.

Data de lançamento da 5ª temporada de Little Big Shots:

'Little Big Shots', temporada 4, estreou em 24 de fevereiro de 2020, NBC . Ele terminou com seu 13º episódio em 24 de maio de 2020. Apresentando um grupo de crianças únicas e insuperáveis ​​de todos os Estados Unidos e do mundo, este sentimento bom, série familiar , apresenta o anfitrião envolvido em conversas hilariantes e entrevistas com crianças sobredotadas.

‘Little Big Shots’ estreou com grande sucesso na rede, ganhando avaliações e números de visualização massivos. No entanto, ao longo das temporadas, os números caíram um pouco - com a 4ª temporada em média 3 milhões de espectadores. Portanto, o destino da série ainda está no ar, e saberemos sobre seu futuro somente quando a NBC fizer um anúncio oficial. Se renovada, podemos esperar que a 5ª temporada de 'Little Big Shots' estreie em algum momento2021.

Anfitrião da 5ª temporada de Little Big Shots

As três primeiras temporadas do programa de TV foram apresentadas por comediante, produtor, apresentador de televisão, personalidade do rádio, autor e ator, Steve Harvey . Além disso, Harvey também é autor de livros como ‘Straight Talk, No Chaser: How to Find and Keep a Man’ e ‘Act Like a Lady, Think Like a Man’. No entanto, na 4ª temporada, Harvey foi substituído por Melissa McCarthy como a nova hospedeira, e ela deve retornar na 5ª temporada.

Sobre o que pode ser a quinta temporada de Little Big Shots?

Em ‘Little Big Shots’, a apresentadora Melissa McCarthy convida crianças de todo o mundo para dar-lhes uma plataforma para mostrar seu talento na presença de um público ao vivo. O show inclui atos de crianças talentosas, desde um artista de bolhas de sabão a um prodígio do golfe, trapezista em miniatura e o garoto mais forte do mundo. Ele também apresenta jovens mestres em astronomia, arqueologia e matemática.

Um show de talentos infantil, ‘Little Big Shots’ segue McCarthy enquanto ela mantém discussões divertidas com seus pequenos, mas talentosos convidados. Encontramos crianças extremamente talentosas na música pop, ópera, country e clássica. Eles também são versados ​​em instrumentos como ukulele, bateria, piano e outros. Além disso, o show lança os holofotes sobre as crianças que se tornaram sensações em toda a Internet por meio de vídeos virais. Há muita diversão, comédia e surpresas conforme McCarthy interage com crianças fenomenais de todo o mundo. Não apenas encontramos crianças dos Estados Unidos, mas também vemos crianças talentosas de outras nações, incluindo Etiópia, Índia, Rússia, Ucrânia, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Canadá e Filipinas.

A 4ª temporada traz um toque totalmente novo ao popular show de talentos. McCarthy apresenta algumas das mais incríveis crianças pequenas da América e além, que demonstram as coisas incríveis nas quais são tão hábeis. De acordo com a NBC, “De pequenos gênios inteligentes a mini virtuoses, será um momento emocionante, inspirador e adorável para todos E com a união invencível de Ellen e Melissa - duas das mulheres mais engraçadas e talentosas de Hollywood - no comando, crianças que desafiam as probabilidades, rejeitam estereótipos e conquistam seus sonhos nos darão uma espiada no que é mais fofo de hoje - e o maior de amanhã - talentos parecem! ” A 5ª temporada seguirá a mesma premissa e continuará a apresentar um monte de novos talentos infantis de todo o mundo.