Haverá uma sequência de algo emprestado?

Luke Greenfield pega emprestado o livro de mesmo nome de Emily Giffin no filme de comédia romântica de 2011 'Something Borrowed'. A história gira em torno da tímida e mansa Rachel, que é marginalizada até mesmo em seu 30º aniversário, quando sua namorada social BFF Darcy assume o centro do palco. No entanto, a noite de Rachel bebendo com o noivo de Darcy, Dex, traz de volta memórias do passado e até mesmo sentimentos residuais. Eles embarcam em uma ligação ardente, mantendo Darcy no escuro. As amizades precisam ser reconfiguradas e Rachel precisa enfrentar seus sentimentos. O final do filme o mantém preso a uma sequência, e você pode querer saber se uma sequência está chegando. Nesse caso, diga-nos o que sabemos.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Data de lançamento da sequência de algo emprestado

‘Something Borrowed’ estreou em abril de 2011 no Newport Beach International Film Festival. Após sua estreia limitada, o filme foi lançado nos cinemas em 6 de maio de 2011, no Canadá e nos Estados Unidos. A mídia doméstica foi lançada no formato DVD em 2 de maio de 2014. Vamos agora investigar o paradeiro da possível sequência.

O final do filme nos prepara perfeitamente para uma sequência, e você pode querer saber as possibilidades do spin-off. Para colocar as coisas em uma perspectiva mais clara, uma sequência de meio de crédito sugere que a história deve continuar. Estamos voltando à história, mas a inserção final significa que há uma grande chance de uma sequência ser extraída dela. No entanto, o filme teve recepção modesta na mídia e não conseguiu fazer sua marca nas bilheterias.

Aparentemente, mesmo as performances animadas de Kate Hudson e John Krasinski não conseguiram desviar a atenção dos críticos da natureza derivada do conto. O filme foi totalmente desagradável para alguns deles, mas alguns foram mais moderados em suas reações. Em suma, o filme criou certas polaridades. Embora tenha arrecadado quase o dobro de seus gastos de $ 35 milhões (apesar da quantia parecer pesada, o filme seria considerado de orçamento pequeno a médio pelos padrões de Hollywood), a quantia ainda era relativamente pequena para causar impacto.

No entanto, isso não descarta a possibilidade de uma sequência. Você ficaria surpreso em saber que também há material para levar a história adiante, já que Emily Giffin, a autora do romance no qual o filme é baseado, escreveu uma sequência de 2005 chamada 'Something Blue'. No filme, a sequência segue a história da maioridade de Darcy, que é compelida a se ajustar a uma nova vida do outro lado do Atlântico. A autora confirmou em 2014 que estava trabalhando no roteiro baseado no livro. O burburinho reapareceu em 2017, quando a autora acessou sua conta do Facebook para compartilhar uma foto com John Krasinski.

Mas como nenhum anúncio oficial foi feito sobre a sequência pelas empresas de produção e estúdio, somos forçados a continuar adivinhando. No entanto, ambas as estrelas principais, Kate Hudson e John Krasinski, são estrelas conhecidas na indústria, e eles também têm que apertar algum tempo de sua agenda presumivelmente ocupada para filmar este empreendimento seguinte. Considerando todos os aspectos, se um anúncio for feito até o final de 2021, esperamos que ‘Something Blue’ estreie em algum momento 2023 ou mais tarde .