Haverá uma sequência de algo emprestado?

Luke Greenfield pega emprestado o livro de mesmo nome de Emily Giffin no filme de comédia romântica de 2011 'Something Borrowed'. A história gira em torno da tímida e mansa Rachel, que é marginalizada até mesmo em seu 30º aniversário, quando sua namorada social BFF Darcy assume o centro do palco. No entanto, a noite de Rachel bebendo com o noivo de Darcy, Dex, traz de volta memórias do passado e até mesmo sentimentos residuais. Eles embarcam em uma ligação ardente, mantendo Darcy no escuro. As amizades precisam ser reconfiguradas e Rachel precisa enfrentar seus sentimentos. O final do filme o mantém preso a uma sequência, e você pode querer saber se uma sequência está chegando. Nesse caso, diga-nos o que sabemos.

Data de lançamento da sequência de algo emprestado

‘Something Borrowed’ estreou em abril de 2011 no Newport Beach International Film Festival. Após sua estreia limitada, o filme foi lançado nos cinemas em 6 de maio de 2011, no Canadá e nos Estados Unidos. A mídia doméstica foi lançada no formato DVD em 2 de maio de 2014. Vamos agora investigar o paradeiro da possível sequência.

O final do filme nos prepara perfeitamente para uma sequência, e você pode querer saber as possibilidades do spin-off. Para colocar as coisas em uma perspectiva mais clara, uma sequência de meio de crédito sugere que a história deve continuar. Estamos voltando à história, mas a inserção final significa que há uma grande chance de uma sequência ser extraída dela. No entanto, o filme teve recepção modesta na mídia e não conseguiu fazer sua marca nas bilheterias.

Aparentemente, mesmo as performances animadas de Kate Hudson e John Krasinski não conseguiram desviar a atenção dos críticos da natureza derivada do conto. O filme foi totalmente desagradável para alguns deles, mas alguns foram mais moderados em suas reações. Em suma, o filme criou certas polaridades. Embora tenha arrecadado quase o dobro de seus gastos de $ 35 milhões (apesar da quantia parecer pesada, o filme seria considerado de orçamento pequeno a médio pelos padrões de Hollywood), a quantia ainda era relativamente pequena para causar impacto.

No entanto, isso não descarta a possibilidade de uma sequência. Você ficaria surpreso em saber que também há material para levar a história adiante, já que Emily Giffin, a autora do romance no qual o filme é baseado, escreveu uma sequência de 2005 chamada 'Something Blue'. No filme, a sequência segue a história da maioridade de Darcy, que é compelida a se ajustar a uma nova vida do outro lado do Atlântico. A autora confirmou em 2014 que estava trabalhando no roteiro baseado no livro. O burburinho reapareceu em 2017, quando a autora acessou sua conta do Facebook para compartilhar uma foto com John Krasinski.

Mas como nenhum anúncio oficial foi feito sobre a sequência pelas empresas de produção e estúdio, somos forçados a continuar adivinhando. No entanto, ambas as estrelas principais, Kate Hudson e John Krasinski, são estrelas conhecidas na indústria, e eles também têm que apertar algum tempo de sua agenda presumivelmente ocupada para filmar este empreendimento seguinte. Considerando todos os aspectos, se um anúncio for feito até o final de 2021, esperamos que ‘Something Blue’ estreie em algum momento 2023 ou mais tarde .