Haverá um Top Chef na 18ª temporada?

Principais locais de filmagem de chefs

A competição de realidade vencedora do Emmy da Bravo, ‘Top Chef’ está no ar desde 2006, abrangendo 17 temporadas até o momento. O desafio culinário inclui vários confrontos semanais em que os chefs participantes competem entre si para chegar ao topo. Após eliminações progressivas, o melhor candidato é declarado o Top Chef da temporada. Gerando vários spin-offs e adaptações internacionais, ‘Top Chef’ continua sendo um show básico no Bravo. Então, quando a série retornará para seu próximo lançamento? Leia!

Data de lançamento da 18ª temporada do Top Chef: quando será a estreia?

‘Top Chef’ season 17, intitulado ‘Top Chef: All-Stars LA’ estreou em 19 de março de 2020, em Boa tv . Ele terminou com seu 14º episódio em 18 de junho de 2020. Embora o canal não tenha oficialmente renovado o programa para sua próxima edição, elenco de chamadas já estão em andamento para a temporada de 2021. Portanto, as novidades da nova parcela devem ser anunciadas em breve. Se as coisas correrem de acordo com o plano, a temporada 18 de ‘Top Chef’ deve estrear em início de 2021 .

Elenco da temporada 18 do Top Chef: Anfitrião e Juízes

Desde a segunda temporada, o show foi apresentado por Padma Lakshmi, que definitivamente fará um retorno na temporada 18 também. Os juízes principais são Tom Colicchio e Gail Simmons, que devem retornar para a próxima iteração. Ao longo dos episódios, também vemos jurados convidados fazendo aparições. Geralmente são personalidades notáveis ​​da indústria de alimentos e vinhos.

Cada temporada apresenta um grupo de chefs, competindo entre si para levar para casa o grande prêmio em dinheiro e o cobiçado título homônimo. A temporada 17 aumentou ainda mais as apostas ao apresentar 15 competidores ferozes - finalistas, vencedores e favoritos dos fãs nas temporadas anteriores. Três dos melhores, Stephanie Cmar, Melissa King e Bryan Voltaggio chegaram ao final. A 18ª temporada verá uma nova equipe de participantes tentando fazer seu nome no mundo da culinária.

O que pode ser o Top Chef Season 18?

Cada episódio semanal de ‘Top Chef’ consiste em um Desafio Quickfire e um Desafio de Eliminação. O vencedor do Quickfire Challenge é declarado imune a despejo ou recebe um prêmio ou vantagem acima de seus pares. Aquele que perde no Desafio de Eliminação precisa empacotar suas facas e ir para casa. Após despejos semanais, o último competidor remanescente é finalmente declarado o vencedor da temporada.

É claro que, a cada temporada, os produtores mexem um pouco para manter o formato interessante. Por exemplo, na temporada 17, o final foi realizado na Itália, marcando a primeira vez que o show foi filmado na Europa. O grande prêmio em dinheiro foi de US $ 250.000, o maior da história do ‘Top Chef’. A próxima temporada seguirá o mesmo formato básico, mas espera-se que inclua algumas reviravoltas na jogabilidade - para acabar com a monotonia das repetições.