Os iates e os destinos de filmagem do 'deck inferior'

Os melhores empregos são frequentemente definidos pelas vantagens que oferecem: alto salário, flexibilidade de horários de trabalho etc. Mas e se uma das vantagens do seu trabalho fosse a oportunidade de viajar para locais exóticos em um cruzeiro superluxuoso? Este é exatamente o tipo de 'emprego dos sonhos' que o elenco de ‘Abaixo do convés ' ter.

‘Below Deck’ é um reality show que segue vários membros da tripulação de um iate de luxo que viaja para um destino de férias com vários convidados. A tripulação enfrenta inúmeros desafios com o objetivo de tornar a experiência dos hóspedes o mais hospitaleira e agradável possível. Freqüentemente chamados de “iates”, os membros da tripulação lidam com vários conflitos pessoais enquanto se esforçam para trabalhar duro e se divertir ainda mais visitando alguns lugares realmente fascinantes.

Locais de filmagem abaixo do convés

A cada temporada, um novo grupo de convidados é visto a bordo do iate ‘Below Deck’. Além disso, o destino também muda à medida que a tripulação do 'deck inferior' tem a oportunidade de viajar para outro local, mais vibrante do que o anterior.

Muitos de vocês devem estar se perguntando onde 'Below Deck' é realmente filmado. Bem, devido ao formato do show, a maior parte das filmagens de ‘Below Deck’ ocorre a bordo de um iate luxuoso. Além disso, os locais para onde o iate viaja também são retratados de forma pitoresca no programa. Esses locais lindos são um dos destaques da série, para ser honesto.

O iate

A maioria das filmagens de ‘Below Deck’ ocorre no iate multimilionário que a tripulação opera e gerencia. A maior parte da tripulação é reajustada a cada temporada, exceto o capitão, Lee Rosbach, que lidera as operações.

Para a sétima temporada do show, um iate chamado “Valor” é usado. O mesmo navio fretado foi usado para a quarta e quinta temporada do show. No entanto, fora do show, o iate é chamado de “BG”. Só para se ter uma ideia de quão premium é “BG” ou “Valor”, considere sua taxa de aluguel semanal (sem incluir despesas com combustível): $ 160.500.

Um iate chamado “My Seanna” foi usado para filmar a sexta temporada do show, enquanto “Eros / Mustang Sally”, “Ohana / Rhino” e “Honor / Lumiere” foram usados ​​para filmar a terceira, segunda e primeira temporadas de 'Below Deck 'respectivamente.

Tailândia

A sétima temporada de ‘Below Deck’ foi filmada emTailândia.O iate navegou oMar de Andamane aBaía de Phang Nga.O país do sudeste asiático é conhecido por suas belas praias de areia branca e ilhas intocadas.

oAo Po Grand Marina em Phuketserve como porto de entrada para Valor na temporada 7 de ‘Below Deck’. O local de atracação atua como uma porta de entrada para a Baía de Phang Nga e tem vários bares e restaurantes para servir aqueles que navegam. É aqui que a tripulação do 'deck inferior' relaxa e aproveita uma ou duas noites de bebida.

Além disso,Ilha Ko Podaé também um dos locais para onde o iate se dirigirá para a sétima temporada. A imponente e magnífica ilha se tornou um grande centro para mergulho com snorkel, graças aos trechos rasos de água ao redor de sua costa limpa e arenosa. Além disso, o icônicoIlhas Phi Phisão também um local de filmagem e destino para ‘Below Deck’, além deIlha de Koh Rang Yai, Ko Yao Yai e Laem Krating.

Outros locais

Como mencionado anteriormente, 'Below Deck' leva sua tripulação e convidados para uma parte diferente do globo em cada temporada. Por exemplo, a sexta temporada do show foi ambientada fora da região do Caribe, nas ilhas deTaiti.Por outro lado, a quinta temporada foi definida e filmada emSão Martinhoenquanto a quarta temporada ocorreu noIlhas virgens.Bahamasserve como local para a terceira temporada, enquanto a segunda temporada foi definida noIlhas Virgens Britânicase o primeiro em torno doCaribe.