Yaksha 2: Haverá Yaksha: Ruthless Operations Sequel?

‘Yaksha: Ruthless Operations’ da Netflix segue um promotor desavisado chamado Ji-Hoon que se encontra no meio de uma frenética guerra de espionagem entre vários países. Encarregado de seguir o espião renegado conhecido como Yaksha, Ji-Hoon descobre lentamente uma trama explosiva com repercussões de longo alcance.

O thriller de ação de espionagem sul-coreano dirigido por Hyeon Na despertou o interesse do público com seu enredo tortuoso e ação rápida, bem como as fortes atuações do elenco. O final do filme também é bastante complexo e deixa algumas intrigantes tramas abertas. Se você está se perguntando se pode haver uma sequência de ‘Yaksha: Ruthless Operations’, temos novidades para você!

Yaksha: Ruthless Operations Data de lançamento da sequência

‘Yaksha: Ruthless Operations’ lançado em 8 de abril de 2022, em Netflix . No que diz respeito a uma sequência, não houve anúncios oficiais sobre se uma foi aprovada. Considerando que o filme acabou de sair, os cineastas e a plataforma de streaming provavelmente ainda estão analisando o quão bem está se saindo com os espectadores antes de decidir sobre um capítulo subsequente.

No entanto, pode haver boas notícias para os fãs do agente secreto renegado chamado Yaksha e seu associado relativamente inexperiente, Ji-Hoon. Considerando como o filme termina com Yaksha embarcando em uma nova missão em busca de um vilão sinistro, definitivamente parece que há mais na história. Além disso, há também uma cena de meio-créditos interessante que aumenta ainda mais a perspectiva de uma sequência, retratando a equipe leal de Yaksha começando a se reunir mais uma vez sob o comando de seu intrépido chefe.

Apesar da falta de anúncios oficiais, continuamos otimistas sobre outro capítulo do filme sendo feito no futuro. No entanto, não espere que ele saia tão cedo. Mesmo que o projeto seja aprovado nos próximos meses, o mais cedo que esperamos ver a possível sequência de ‘Yaksha: Ruthless Operations’ é em algum momento de 2024 .

Yaksha: Ruthless Operations Sequel Elenco: Quem pode estar nele?

O elenco de 'Yaksha: Ruthless Operations' é liderado por Sol Kyung-gu (Kang-inn aka Yaksha) e Park Hae-soo (Ji-Hoon). Os membros do elenco de apoio incluem Hiroyuki Ikeuchi (Ozawa), Yang Dong-geun (Chief Hong), Jin Kyung (Yeom Jeong-won), Jin Seo-yeon (Ryun Hee) e Choi Won-young (Lee Chan-young).

Esperamos ver a maioria dos membros do elenco central e de apoio reprisando seus papéis na possível sequência, com a notável exceção de Hiroyuki Ikeuchi, cujo personagem aparentemente é morto no clímax. No entanto, ainda há uma chance de ele aparecer em flashbacks.

Yaksha: Ruthless Operations Sequel Plot: Sobre o que pode ser?

‘Yaksha: Ruthless Operations’ termina com Yaksha finalmente desce e liberando a lista secreta de agentes duplos do agente japonês desonesto para agências de inteligência em todo o mundo. Ji-Hoon é reintegrado como promotor na Coreia do Sul, enquanto o resto da tripulação de Yaksha aparentemente se desfaz. o O diretor do NIS, Yeom Jeong-won, também é preso por ser ela mesma uma agente dupla.

Uma possível sequência provavelmente encontrará Yaksha no rastro do vilão sinistro que ele menciona no final do filme. Desta vez, podemos esperar um oponente ainda mais poderoso do que o agente desonesto, Ozawa. Considerando que vemos a equipe de Yaksha se reunindo, a sequência provavelmente apresentará alguns tiroteios espetaculares. Por fim, se a última localização conhecida de Yaksha for algo a se considerar, podemos esperar ver partes da possível sequência em Londres.