O Guia de 100 locais de filmagem

' Os 100 'É um drama de ficção científica pós-apocalíptico que segue a história das pessoas que são enviadas à Terra para descobrir como é agora para a continuação da humanidade. Noventa e sete anos atrás, um desastre nuclear eliminou a maioria das pessoas. Os sobreviventes fugiram e viveram na estação espacial que orbita a Terra. Mas agora, a casa improvisada está ficando sem espaço e eles precisam colocar os pés no chão.

Um dos pontos-chave sobre a versão da Terra que o show apresenta é que ela se afasta da urbanidade do mundo atual e enfatiza a feralidade básica da natureza humana, colocando-a com a selvageria da natureza. Com as estruturas sociais como as conhecemos fora de cena, a natureza mercurial do comportamento humano é trazida à tona.

Na forma de Grounders, the Reapers e the Mountain Men - a série apresenta uma complexa teia de processos de pensamento humano e seu instinto básico de crueldade e sobrevivência. Para refletir o mesmo perigo em seus arredores, a série contou com vários locais ao ar livre. Aqui estão todos os locais onde foi filmado.

Onde está o filme 100?

‘The 100’ segue a história de 100 jovens detidos que são enviados a uma Terra pós-apocalíptica para descobrir se o planeta está pronto para ser habitável novamente. Esses jovens têm que sobreviver aos ambientes hostis da Terra, que ainda está se recuperando do apocalipse nuclear que aconteceu há cerca de 100 anos. ‘The 100’ oferece um mundo cativante para nós e apresenta nosso planeta sob uma nova luz. Apesar de muitas diferenças culturais e científicas entre o nosso mundo e o dos '100', ele ainda se parece muito com o nosso, embora menos povoado. Todos esses belos cenários para 'The 100' podem ser encontrados no Canadá. Vancouver, British Columbia, é o local central de filmagem da série.

Vancouver, British Columbia

Ao longo de sete temporadas, 'The 100' empregou extensivamente locais em Vancouver e arredores. Algumas cenas foram filmadas no Vancouver Film Studios e Aja Tan Studios. No entanto, a história requer muitos locais ao ar livre, jogando os personagens em situações perigosas que o novo ambiente da Terra lhes impõe.

Os moradores de Vancouver encontrarão muitos lugares familiarizados com o mundo de ‘The 100’. Seymour Mainline e a Lower Seymour Conservation Reserve aparecem em vários episódios da série. A Ponte Spur 4 também é uma visão familiar no show, junto com a Praia Spur 7. Os túneis do Museu da Mina Britannia apareceram nas primeiras temporadas de ‘The 100’. Os arredores exuberantes de vários parques foram usados ​​para retratar a imagem de uma Terra desabitada. Esses lugares incluem Lynn Canyon Park, Twin Falls, Upper Coquitlam River Park, Widgeon Valley National Wildlife Area e Stawamus Chief Provincial Park.

Gibsons Mansion e The Vancouver Club servem como ambiente externo e interno para a Mansão de Alie. A série também foi filmada em locações em Surrey City Hall, Oceanic Plazza, Estação de Tratamento de Águas Residuais da Ilha Annacis, West Cordova Street, Guinness Tower, Blieberger Farm, Canada Place e Burrard Street.

Veja esta postagem no Instagram

Tome uma posição para fazer o que é certo. Stream # The100 season finale: Link na biografia. #BTS

Uma postagem compartilhada por Os 100 (@ cw_the100) em 12 de agosto de 2019 às 9:01 PDT

O Gravel Pit perto do Mid-Valley Viewpoint também foi usado como um local crítico em vários episódios. Além disso, o Coal Harbour Seawall, Gillies Quarry, Minaty Bay e Widgeon Slough North Dock também aparecem em várias temporadas. O infame Riverview Hospital também serve como um dos locais de filmagem da série de ficção científica. Todos os lugares próximos aos corpos d'água em 'The 100' foram filmados em lugares como Britannia Beach, Steve Falls Dam, Watts Point Beach e Lighthouse Beach.