Chelsea Holmes e Manuel do Prisioneiro do Amor ainda estão juntos?

Namoro e relacionamentos sempre foram campos difíceis de manobrar. No entanto, a complexidade aumenta dez vezes quando o parceiro é um preso atrás das grades. Discovery Plus '‘Prisioneiro de Amor’ traz os relacionamentos na prisão sob perspectiva, mostrando os altos e baixos de namorar alguém que está encarcerado.

A estrela e casamenteira do programa, Chelsea Holmes, tem uma experiência em primeira mão de tal relacionamento quando se apaixonou por um preso, Manuel, depois de se conhecer por meio de um programa de amigos por correspondência na prisão. Com o relacionamento dela sendo um importante ponto de discussão em ‘Prisioneiro de Amor’, os fãs querem saber se o casal ainda está junto. Vamos descobrir, vamos?

Chelsea Holmes e Manuel: Jornada do prisioneiro de amor

Chelsea Holmes ainda estava na faculdade quando conheceu Manuel. Um professor de sua faculdade a encorajou a conhecer novas pessoas e fazer amigos. Seguindo o conselho a sério, Chelsea se inscreveu em um programa de amigos por correspondência na prisão, onde estava conectada com um presidiário ativo e se correspondia com ele regularmente. O recluso, Manuel e Chelsea lentamente começaram a se conhecer por meio de sua correspondência e tornaram-se bastante próximos. Chelsea também estava bastante apaixonada pela boa aparência e personalidade charmosa de Manuel. Querendo assim ficar juntos, a dupla não deixou a prisão se tornar um fator. Eles começaram a namorar e pareciam bastante felizes em seu relacionamento.

Ao longo dos anos, o relacionamento de Chelsea e Manuel continuou crescendo de forma constante, embora outras pessoas ao seu redor parecessem desaprová-lo. No entanto, o casal não deu ouvidos a tais especulações e também não deixou que isso afetasse seu compromisso e dedicação. No programa, Chelsea falou sobre sua experiência de estar apaixonada por um prisioneiro e disse: Há um estigma que a maioria das pessoas tem sobre os que estão na prisão, mas a maioria deles está tentando melhorar de vida. Todos cometemos erros e todos merecemos uma segunda chance de encontrar o amor. Se isso pode funcionar para mim, pode funcionar para qualquer pessoa.

Mesmo assim, quando deu a notícia de que namorou Manuel com a mãe, a mulher mais velha pareceu achar que era uma ideia terrível e desaprovou. A mãe de Chelsea e seu amigo, Jonathan, também ficaram preocupados com a segurança de Chelsea quando ela mencionou que Manuel era um reincidente. Ele já tinha estado na prisão várias vezes e tinha uma folha de acusação bastante extensa, o que era uma luz vermelha proeminente para alguns. No entanto, Chelsea não parecia se importar com as infrações de Manuel, já que seu amor por ele havia superado todas as suas dúvidas.

Chelsea Holmes e Manuel ainda estão juntos?

Parece que Chelsea e Manuel ainda estão juntos. Eles estão totalmente comprometidos um com o outro e se dedicam a fazer seu relacionamento funcionar. O show retratou como Chelsea se preparou para a libertação de Manuel e até disse a seu amigo Jonathan que Manuel queria permanecer celibatário por um tempo. Chelsea até viajou para Idaho, onde Manuel estava encarcerado, e o conheceu no dia de sua libertação. Assim que os dois se encontraram cara a cara, longe das restrições da prisão, a alegria e a felicidade ficaram evidentes em seu abraço.

No momento, Chelsea trabalha como um casamenteiro que une cidadãos com presidiários na esperança de encontrá-los felizes para sempre. Ela e Manuel preferem manter sua vida pessoal em segredo e não falar sobre seu relacionamento na esfera pública. No entanto, o programa menciona seu relacionamento como muito bem-sucedido, e esperamos que continue assim nos dias que virão.