Awake: The Million Dollar Game 2ª temporada: data de estreia, elenco, recapitulação, apresentador, atualização

Durante nossa fase como estudantes universitários / graduados , todos nós estávamos cientes de nossa rotina de noites de privação de sono, especialmente durante os últimos dias antes da semana de exames. E sabemos suas consequências - dores de cabeça constantes, falha na coordenação muscular, visão turva e um cérebro estressado, para citar alguns. Mas o que acontece quando, durante esse estado, você recebe a tarefa de roubar centenas de páginas de anotações e materiais de teste? Exaustivo seria um eufemismo.

Bem, se você se lembra do GSN's 2003 game show , ‘Cram’, você saberia que toda a sua premissa girava em torno desse fenômeno. Os competidores não podiam dormir por 24 horas, durante as quais eles tinham que empinar uma gama de materiais, incluindo perguntas triviais e piadas. Eles então utilizariam esse conhecimento para responder a perguntas no programa enquanto ajudavam acrobacias físicas para ficar acordado. Bem, Netflix teve sua própria ideia de um semelhante série de TV de realidade de jogos , onde o conceito central é: “24 horas. Resto zero. 1 milhão de dólares em jogo ”. A primeira temporada do programa, intitulada ‘Awake: The Million Dollar Game’, estreou na plataforma em 14 de junho de 2019.

Awake: The Million Dollar Game Elenco: Quem está nele?

Ator, comediante em pé e o escritor James Davis protagoniza este concurso de ação ao vivo. Você já deve conhecê-lo de ‘Real Husbands of Hollywood’, onde atuou na 5ª temporada até a 7ª temporada. Ele também apareceu como um membro do elenco recorrente em ‘Wild‘ N Out ’da MTV2 e já apresentou shows de rap e comédia para Drake , Big Sean , J. Cole e Ryan Leslie. No sul da Califórnia, ele é conhecido por atuar em equipes de comédia stand-up, faculdades e clubes de comédia. Outras menções notáveis ​​são sua própria série de televisão ‘Hood Adjacent with James Davis’ no Comedy Central e no Programa da NBC , ‘Amigos-de-lei’.

Awake: The Million Dollar Game Trama: Do que se trata?

A Netflix não parece se cansar de sua incursão em competições de game show originais. Para citar alguns exemplos, podemos mencionar ‘Jeopardy’, ‘Idiotest’ e ‘ Vacilar ‘. Bem, mergulhando mais fundo neste gênero, ‘Awake: The Million Dollar Game’ é a mais recente adição à plataforma. A série apresenta competidores, que são mantidos em um estado de privação de sono por um período de 24 horas. Depois disso, eles precisam enfrentar vários desafios excêntricos e regulares para ter a oportunidade de ganhar um enorme prêmio de 1 milhão de dólares.

As tarefas atribuídas aos participantes são projetadas para aumentar seus níveis de resistência e personalizadas para testar sua resistência mental e física. Eles levam suas mentes e corpos cansados ​​a limites extremos enquanto enfrentam desafios 'voltados para testar o ultracansado'. O que aumenta o grau de dificuldade dessas tarefas é que os candidatos não dormiram por todas essas horas, o que dificulta seriamente a coordenação muscular e cerebral. Mas então, com um milhão de dólares no horizonte como meta final, nada é impossível. Certo? No final do jogo, o último homem ou mulher a passar com sucesso todos os obstáculos ganha o concurso e embolsa o dinheiro. Então quem vence? Aquele com a combinação ideal de dedicação, concentração, resistência e ambição! Veja a temporada para descobrir!

Awake: The Million Dollar Game 2ª Temporada Data de Lançamento: Quando será a estreia?

A primeira temporada de ‘Awake: The Million Dollar Game’ estreou na Netflix em 14 de junho de 2019. Cada episódio da série teve uma duração de aproximadamente 45 minutos. Filmado dentro dos limites de um palco brilhante, este jogo baseado em estúdio é curado para testar os limites. Rápido e extremamente envolvente, ele obriga os espectadores a torcer pelos competidores enquanto eles tocam com eles e os torce, junto com o público ao vivo, no conforto de suas casas. E se competições de jogos semelhantes no passado são uma indicação, não ficaríamos surpresos se este show fosse renovado em breve. Embora a Netflix não tenha feito nenhum anúncio oficial ainda, nossas expectativas são altas. Portanto, se a segunda temporada de ‘Awake: The Million Dollar Game’ acontecer, ela pode estrear em junho de 2020. Atualizaremos esta seção com notícias mais concretas à medida que aprendermos mais.

Despertai: Trailer do jogo de um milhão de dólares:

Enquanto esperamos por uma atualização sobre a segunda temporada de 'Despertar: The Million Dollar Game', confira o trailer da primeira temporada para refrescar suas memórias. Se você ainda não viu o programa, vá ao Netflix para assistir a todos os episódios da temporada anterior.