Explosões de comédia crua mantendo o Yahoo como refém

O FUZZ Marionetes estão em marcha na guerra contra traficantes de drogas em um show policial ambientado no Brooklyn. '>

A Netflix e a Amazon estão trabalhando muito para nos acostumar com a ideia de que os programas online podem ser parecidos com a televisão do horário nobre, mas nem todo mundo no negócio de streaming de vídeo original está seguindo o mesmo caminho. O Yahoo está adicionando cinco novos programas ao seu Yahoo! Tela na segunda-feira, e eles são o Web Video Classic: episódios de 6 a 12 minutos de comédia simples e barata. Se House of Cards dá muito trabalho para você, o Yahoo ajuda você.

Os novos programas continuam o que tem sido uma introdução um tanto mansa de dramas e comédias originais no Yahoo, que tem grande audiência para suas ofertas de vídeos de não ficção. O destaque até agora foi Burning Love, uma paródia de bacharel que estreou em 2012 e foi escolhida para a televisão pela E este ano.

Com contribuições, em vários graus, de filmes familiares e artistas de TV como Jack Black, John Stamos, Cheryl Hines, Zachary Levi e Ed Helms, as novas comédias seguem o Yahoo! O costume da tela de trabalhar com nomes de marcas. (Seus dois dramas proeminentes até agora, Electric City e Cybergeddon, foram protagonizados por Tom Hanks e o produtor de CSI Anthony Zuiker.)

Eles representam um passo atrás, entretanto, de Burning Love, onde a premissa de rotina foi desenvolvida com uma escrita inteligente, e algum pensamento real parecia ser dado aos personagens e pontos da história. A safra atual tem principalmente a sensação de maquiado no local, característico de muitas comédias da web - role a câmera, encontre duas ou três risadas e prossiga para o próximo episódio.

Imagem

Crédito...Principato-Young Entertainment / Yahoo

Uma exceção é The Fuzz, um filme de policiais e traficantes ambientado em algum lugar do Brooklyn que provavelmente requer mais planejamento e reflexão, pelo menos porque a maioria de seus personagens são fantoches. É a rua anti-Sésamo - as calçadas estão salpicadas de pichações e cheias de lixo, e viver em uma lata de lixo tem um significado totalmente diferente. Uma cena inteligente e estranhamente excitante imita mil tiroteios de tráfico de drogas que deram errado, com feltro voando e sangue de fantoche verde manchando as paredes.

A comparação da Vila Sésamo se estende a um tema tênue e, infelizmente, não inteiramente satírico da diversidade, com os bonecos em seu gueto (chamado de cidade-P) explorados e abusados ​​por humanos. O herói, um jovem policial fantoche dedicado, sofre o impacto disso nas cenas da delegacia com atores reais. (As imagens externas mostram a 76th Precinct House em Carroll Gardens, Brooklyn.)

Outro programa com uma premissa divertida é Tiny Commando, estrelado por Levi, de Chuck, como um detetive estilo Rambo de dez centímetros de altura que cuida de casos que vão desde uma missão de resgate de Marte à busca pela cobaia desaparecida de uma família. Gillian Jacobs da Comunidade interpreta a assistente normalmente proporcionada do comando, e o Sr. Helms tem um pequeno papel como um minúsculo gênio do crime com um dedo indicador de tamanho normal. O show é essencialmente uma série de piadas, mas há toques divertidos, como uma cena em que o comando mostra o conteúdo da caixa de areia da cobaia e é capaz de decifrar a idade, o tamanho e a coloração do animal.

Os reality shows sobrenaturais são objeto de paródia em Ghost Ghirls, estrelado por Amanda Lund e Maria Blasucci como estúpidas caçadoras de fantasmas, mas chamou a atenção por causa do envolvimento de Black como produtor e ator convidado. O humor é bastante óbvio - parece o tipo de programa da web em que uma temporada inteira é improvisada e filmada em uma tarde - e é interessante que nos dois episódios fornecidos para análise, as caçadoras se disfarçam como prostitutas e groupies de rock. Muitas pessoas podem querer assistir, no entanto, as cenas com Mr. Black, Val Kilmer e Dave Grohl como uma banda fantasma de Southern rock.

Talvez o menos divertido dos programas com script seja o mais polido, We Need Help, no qual as atrizes veteranas Sra. Hines e Rachael Harris interpretam versões fictícias de si mesmas. Eles são amigos que compartilham um assistente pessoal, um jovem carente e excessivamente falante chamado Max (Max Loeb), e a piada parece ser que eles são todos aspirantes a estrelas de Hollywood; Max é apenas mais honesto sobre seu desespero. Pessoas engraçadas como Maya Rudolph e Chris Parnell têm papéis alternativos, mas este tipo de sátira em primeira pessoa é terrivelmente familiar agora, e se destacar requer uma escrita mais nítida do que as exibições Precisamos de Ajuda.

A partir daí, é mais um passo para o show que provavelmente receberá mais atenção neste grupo: Losing It With John Stamos, no qual o Sr. Stamos continua sua reação ao longo da carreira contra (e exploração de) sua personalidade Full House entrevistando outras celebridades sobre como perderam a virgindade. Nos dois episódios de revisão, a história de Olivia Munn é enfadonha, mas Adam Pally (Finais felizes) é pelo menos divertidamente assustador com sua história de vomitar em sua namorada de seios grandes duas horas depois de terem feito sexo pela primeira vez. A namorada agora é sua esposa, um detalhe que cimenta o clima bajulador de um show que pode ser perfeito para assistir no celular em intervalos de oito minutos no salão de beleza ou durante um encontro chato.