The Marvelous Mrs. Maisel Temporada 4 Data de Lançamento, Novo Enredo e Detalhes do Elenco

Criado por Amy Sherman-Palladino, 'The Marvelous Mrs. Maisel' da Amazon Prime Video é uma comédia-drama de época que segue a vida de Miriam Midge Maisel, uma dona de casa judia americana que se torna uma comediante stand-up durante a noite. Quando o marido de Midge, Joel Maisel, a trai, ela faz um show improvisado bêbada e se atordoa. Ao perceber seu talento para a comédia stand-up, Midge torna-se determinada a prosperar seu talento, e a série avança através das aventuras em que Midge entra. O piloto da série estreou em março de 2017, ganhando um pedido de série da Amazon.

O resto da primeira temporada desembarcou em 29 de novembro de 2017 e teve uma aclamação surpreendente da crítica. Ao longo de três temporadas, o show ganhou três Golden Globe Awards e vários Primetime Emmy Awards, tornando o show um dos originais mais aclamados da Amazon. Foi elogiado por seu design de produção hipnotizante, performances encantadoras e roteiro divertido, e conquistou audiência espetacular junto com vários outros elogios. Desde a conclusão da 3ª temporada, os fãs estão esperando ansiosamente para serem encantados pela Sra. Maisel novamente. Agora, aqui está tudo o que sabemos sobre 'The Marvelous Mrs. Maisel' temporada 4!

A Maravilhosa Sra. Maisel Temporada 4 Data de Lançamento

A 3ª temporada de ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ desembarcou em sua totalidade em 6 de dezembro de 2019, em Amazon Prime Video . A terceira temporada compreende oito episódios de duração entre 43-76 minutos cada. No que diz respeito à quarta parcela, aqui está o que sabemos.

Em 12 de dezembro de 2019, Amazon renovado ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ para a 4ª temporada. No entanto, a equipe de produção do show teve que esperar até o início de 2021 para começar as filmagens por causa da pandemia COVID-19. As filmagens começou em 20 de janeiro de 2021, e concluído na primeira semana de julho de 2021. Com perguntas sobre o futuro de Midge pairando sobre os fãs, a espera excessiva deve continuar, já que a Amazon não anunciou uma data de lançamento ainda. Considerando os atrasos nos planos que a pandemia trouxe, esperamos que ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ divulgue em algum momento do primeiro trimestre de 2022 .

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Rachel Brosnahan (@rachelbrosnahan)

The Marvelous Mrs. Maisel Season 4 Cast: Quem pode estar nele?

A 4ª temporada verá o retorno do elenco principal, composto por Rachel Brosnahan como Miriam Midge Maisel, Alex Borstein como Susie Myerson, Michael Zegen como Joel Maisel, Marin Hinkle como Rose Weissman, Tony Shalhoub como Abraham Abe Weissman e Jane Lynch como Sophie Lennon . Sterling K. Brown como Reggie, LeRoy McClain como Shy Baldwin, Luke Kirby como Lenny Bruce, Kevin Pollak como Moishe Maisel e Caroline Aaron como Shirley Maisel também retornarão para se juntar ao elenco principal.

Junto com um incrível elenco de apoio, haverá uma série de novos rostos na 4ª temporada de 'The Marvelous Mrs. Maisel'. O proeminente ator e cineasta John Waters se juntará ao elenco como uma aparição especial junto com Kelly Bishop, conhecida por sua atuação como Emily Gilmore em 'Gilmore Girls.' Milo Ventimiglia, conhecido por sua atuação em 'Gilmore Girls' e 'This Is Us', entrará no elenco também, entre muitos outros frequentadores regulares do show. As novas adições na temporada 4 também incluem Kayli Carter, Reid Scott (‘Veep’), Gideon Glick (‘Marriage Story’), Jackie Hoffmann (‘Feud’), Jason Ralph e Allison Guinn.

A Maravilhosa Sra. Maisel Sinopse da 4ª temporada: O que pode ser?

A 3ª temporada termina em choque quando Midge é despedido pelo empresário de Shy, Reggie. Em sua estreia no Apollo Theatre, Midge fica nervosa ao ser anunciada acima do lendário Moms Mabley como o ato de abertura de Shy. Tensa com a reação do público em relação a uma história em quadrinhos branca, Midge se sente intimidada para fazer o ato, apenas para Reggie interferir. Reggie aconselha Midge a incluir piadas sobre Shy e a turnê. Infelizmente, as piadas de Midge que aludem à identidade sexual de Shy enfurecem Shy, apenas para ele tirar Midge da turnê. Midge e Susie tentam consertar as coisas, mas falham, pois são deixados na pista e o avião decola sem eles.

A quarta temporada começará com o rescaldo da estreia de Midge no Apollo Theatre, que a deixa sem emprego. Com a generosidade de Shy fugindo dela, Midge está realmente em uma encruzilhada, e a próxima temporada apresentará a direção que ela segue. Midge terá dificuldade em lidar com Moishe, pois o contrato de turismo que ela deu a Moishe como garantia para a compra do apartamento não é mais válido.

Com uma Susie obcecada por jogos de azar ao seu lado, Midge pode lutar para administrar as finanças com a nova situação. A 4ª temporada também verá o futuro para Abe e Rose, já que eles estão praticamente sem-teto. O novo emprego de Abe como crítico de teatro oferecerá algum alívio para o casal. Com Joel criando um novo clube e cuidando das crianças, será interessante ver como Midge lidará com as questões domésticas a partir de agora.

Quando questionado sobre a quarta temporada por Glamour , a criadora Amy Sherman-Palladino não foi particularmente aberta. Ela disse: vamos contar a história de Maisel de maneira um pouco diferente na próxima temporada, um pouco mais aberta para nós porque tentamos ver algumas temporadas daqui a pouco ... porque tudo afeta tudo, então estamos tentando descobrir isso agora.

Quaisquer que sejam as dificuldades, se há algo que está garantido na quarta temporada é que Midge vai enfrentá-los com todo o seu charme e confiança. Como sempre, sua vida terá reviravoltas, apenas para ela construir algo sobre ela para mover sua vida em um novo caminho. Na temporada 4 de ‘The Marvelous Mrs. Maisel’, podemos esperar ver a mesma velha e encantadora Midge que aprendemos a amar, enfrentando novas dificuldades.