Callum e Molly do Love Island UK ainda estão juntos?

ITV2's' Ilha do Amor ' tem sido uma das séries mais famosas e proeminentes da mídia britânica. o reality show de namoro segue um grupo de competidores AKA Islanders, que vivem em uma vila ostentosa, isolada do mundo exterior enquanto são constantemente observadas por câmeras. Com base apenas nas impressões iniciais, esses ilhéus devem decidir sobre um parceiro por amor, dinheiro ou amizade. Dependendo de sua compatibilidade com seu parceiro existente e outros ilhéus, os competidores podem se reacoplar à medida que o show avança. Após os estágios de acoplamento, aqueles que ainda estão solteiros são eliminados, e o último par sobrevivente após várias sessões de votação ganha £ 50.000.

Um dos casais mais adorados da sexta temporada da série, que foi filmada na pitoresca Cidade do Cabo, na África do Sul, foi Callum Jones e Molly Smith. A temporada de inverno 2020 foi cheia de altos e baixos para a dupla, mas também cheia de amor. Eles desenvolveram uma conexão instantânea desde o primeiro encontro e escolheram ficar juntos durante todo o tempo no programa. Agora que a temporada acabou e ambos estão fora dos holofotes, muitas pessoas estão interessadas em saber como eles estão. O relacionamento deles durou desde que deixaram a ilha remota? Bem, aqui está tudo o que você precisa saber!

Callum e Molly's Love Island UK Journey

Callum e Molly tiveram uma passagem muito interessante no programa, pois ambos começaram sua jornada na 'Love Island' em dias diferentes. Foi Callum quem entrou no programa como concorrente original, entre outros, no primeiro episódio do programa. Ele então desenvolveu instantaneamente uma conexão sólida com Shaughna Phillips logo após se juntar ao grupo de ilhéus. Seu acoplamento cresceu bastante com o tempo e continuou a florescer, fazendo todos acreditarem em sua longevidade.

Callum e Shaughna

No entanto, no dia 23, Molly fez sua entrada bombástica na infame Casa Amor e no show. Uma vez que Callum foi rapidamente enviado para a Casa Amor e teve a chance de conversar e se conectar com Molly, ele começou a sentir um vínculo mais profundo. Quando ele decidiu voltar a entrar na vila com Molly, sua decisão deixou todos chocados em cima da devastadora Shaughna, pois ela foi deixada para continuar sozinha. “Fui à Casa Amor, tive a oportunidade de falar com a Molly e isso trouxe à tona um lado que eu achava que não tinha. A maneira como me senti sobre ela depois de dois, três dias apenas esclareceu para ser honesto”, disse Callum.

Callum e Molly

Shaughna respondeu à decisão de Callum com sua observação agora icônica: “Parabéns, hun”. Enquanto isso, Molly e Callum ficaram nervosos com a entrada deles. Mas o casal bonito persistiu no show, mostrando sua força e amor, e chegou até dias antes do final. No entanto, os outros Islanders eliminaram a dupla no Dia 38, 6 dias antes da final. Após seu retorno ao mundo exterior, várias preocupações foram expressas sobre o relacionamento de Molly e Callum, pois eles não tiveram um começo perfeito. Eles conseguiram ficar juntos no mundo real ou se separaram? Aqui está o que descobrimos.

Callum e Molly ainda estão juntos?

Sim, Callum e Molly ainda estão juntos. Após a conclusão do programa, enquanto muitas pessoas duvidavam se poderiam sustentar seu relacionamento, a dupla provou que eles estavam errados. Quando Callum e Molly saíram do show, eles logo foram atingidos pelo bloqueio de coronavírus emitido pelo governo. Embora ambos morassem em Manchester, para fortalecer o relacionamento, Callum, agora com 26 anos, mudou-se para a casa da família de Molly em Manchester. Os dois pareciam desfrutar de algum tempo de qualidade durante esse período, fazendo bolos e passando o tempo todo juntos.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Callum Jones (@_callum_jones)

Depois que as restrições foram suspensas, o casal se mudou para uma casa separada em Manchester no final de 2020. Em seu novo apartamento, a dupla mora junto com seus dois cachorros. Molly, agora com 28 anos, é modelo e influenciadora e Callum é um scaffolder que virou influenciador em tempo integral. Ele é um cozinheiro apaixonado e adora compartilhar suas habilidades culinárias nas plataformas de mídia social. Ambos costumam compartilhar fotos amadas de si mesmos e fizeram várias viagens de aventura a lugares como Itália, México e Grécia.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por M O L L Y S M I T H (@mollysmith19)

Falando sobre sua experiência no programa e seu relacionamento, Callum disse Correio diário , “Eu não achava que ia arrumar uma namorada e iríamos morar juntos. Eu estava realmente de mente aberta e o que eu realmente queria era encontrar alguém. Obviamente, não é 100% quando você vai lá que você vai conseguir, mas tivemos sorte e ainda estamos lá.” Callum acrescentou: “Há outras coisas que queremos focar no momento, mas obviamente no futuro é definitivamente algo que nós dois queremos juntos. Nós simplesmente não decidimos quando.”

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por M O L L Y S M I T H (@mollysmith19)

Quando perguntado especificamente sobre possíveis sinos de casamento, Callum disse O sol , “Nunca diga nunca, é tudo o que estou dizendo! Ainda não está nas cartas, mas quem sabe.” Sempre que isso acontece, sabemos que será um casamento na praia. Ele também acrescentou que gostaria de começar uma família com o influenciador de 28 anos algum dia. Callum e Molly comemoraram seu aniversário de dois anos em abril de 2022, mostrando aos fãs que estão apaixonados e seguindo em frente, mais fortes do que nunca.