Data de lançamento da 5ª temporada de The Chi, novo enredo e detalhes do elenco

A série dramática da Showtime ‘The Chi’ segue uma comunidade do South Side de Chicago, que é o lar de um grupo de pessoas cujas vidas estão interconectadas em vários graus. A série avança na sequência de um ato de brutalidade policial que influencia a dinâmica da comunidade, instigando as pessoas a cuidarem umas das outras, desconsiderando as autoridades. Criada por Lena Waithe, a série foi lançada inicialmente em 7 de janeiro de 2018, na Showtime. Antes de sua estreia na rede de televisão, a série foi transmitida em várias plataformas online em 5 de dezembro de 2017.

‘The Chi’ foi bem recebido pela crítica e pelo público, ganhando elogios por seus personagens bem construídos, narrativa crua e envolvente e forte comentário social. Um dos programas mais transmitidos no Showtime, a série recebeu imensa aclamação por sua relevância e honestidade, atraindo comparações com 'The Wire'. Desde o impressionante final da 4ª temporada, os fãs estão impacientes por uma nova temporada para lançar alguma luz sobre o futuro do bairro. Por falar nisso, aqui está tudo o que sabemos sobre 'The Chi' temporada 5!

Data de lançamento da 5ª temporada de The Chi

A 4ª temporada de ‘The Chi’ estreou em 23 de maio de 2021, em Altura de começar , com a temporada terminando em 1º de agosto de 2021. A quarta temporada compreende dez episódios com duração entre 46-58 minutos cada.

No que diz respeito à quinta temporada, aqui está o furo! Em 2 de agosto de 2021, a Showtime anunciou a renovação da série para sua quinta temporada. No mesmo dia, a criadora Lena Waithe também confirmado a renovação do show. A 5ª temporada de ‘The Chi’ está chegando. Está feito. Está escrito, ela disse. Ela também expressou sua gratidão aos fãs que tornaram a renovação possível. Você tem ido conosco. O Chi tem sido uma jornada. Aprendemos muito. Nós crescemos muito. E esses personagens cresceram conosco. Nós gritamos com eles. Fizemos coisas bobas com eles. Nós os vimos desde bebês até rapazes e moças, acrescentou ela.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por SHOWTIME (@showtime)

À medida que a espera pela quinta temporada se intensifica, os admiradores do show podem ter que ter um pouco mais de paciência. A filmagem e pós-produção da nova temporada pode demorar um pouco para ser concluída, o que indica que podemos esperar o lançamento da 5ª temporada de ‘The Chi’ em algum momento no segundo trimestre de 2022 .

Elenco da 5ª temporada de Chi: Quem pode estar nele?

A 5ª temporada de 'The Chi' verá o retorno do elenco principal, incluindo Jacob Latimore (Emmett Washington), Alex Hibbert (Kevin Williams), Shamon Brown Jr. (Stanley Papa Jackson), Michael V. Epps (Jake Taylor), Birgundi Baker (Kiesha Williams), Luke James (Victor Trig Taylor) e Curtiss Cook (Otis Douda Perry). Também podemos esperar Yolonda Ross (Jada Washington), Jasmine Davis (Imani), Kandi Burruss (Roselyn), Tyla Abercrumbie (Nina Williams) e Hannaha Hall (Tiffany) para reprisar seus papéis.

Rolando Boyce (Darnell), Genesis Denise Hale (Maisha), Joel Steingold (Marcus St. John), Freedom Martin (cristão), Iman Shumpert (Rob) e Tai Davis (Tracy Roxboro) também podem retornar para a nova temporada. Além disso, podemos esperar que alguns atores se juntem ao elenco para retratar personagens recém-apresentados na quinta temporada.

O enredo da 5ª temporada de Chi: O que pode ser?

Na quarta temporada, Emmett está cansado de esperar que Tiffany escolha entre ele e Dante e tenta seguir em frente com ela. Tiffany escolhe Emmett, mas depois da festa de Jada, ela conhece Rob e o beija. Trig consegue um vídeo mostrando Douda batendo em Marcus, que ele usa para chantagear o prefeito para que ele deixe a cidade. Parece que Roselyn ocupou o lugar de prefeito interino em sua ausência. A quarta temporada também vê Keisha e Christian se tornando um casal oficial.

Há muitas coisas que podemos esperar da 5ª temporada. A nova temporada pode explorar o possível retorno de Douda e seu confronto com Trig. Espera-se que Emmett tenha um tempo difícil pela frente devido ao flerte de Tiffany com Rob. Os novos resultados do teste de Jada estão bons, e ela pode ter um novo caminho pela frente depois de sua última quimio. Mais do que tudo, a quinta temporada vai explorar as possibilidades que a comunidade tem à disposição para prevalecer o sentimento de união para proteger uns aos outros.