5ª Temporada de Cobra Kai: Renovada ou Cancelada?

Crédito da imagem: Curtis Bonds Baker/Netflix

Criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, ‘Cobra Kai’ é uma série de drama adolescente de arte marcial. A série faz parte da franquia Karate Kid e se passa 34 anos após os eventos descritos no primeiro filme. A vida não saiu do jeito que Johnny queria desde sua derrota no All-Valley Karate Tournament de 1984. Enquanto isso, Daniel, seu antigo rival, parece ter tudo. Depois de um encontro fatídico com um menino chamado Miguel, Johnny decide trazer de volta o dojo de mesmo nome. Com isso, ele reacende sua rivalidade com Daniel. Na 3ª temporada, Daniel e Johnny finalmente se unem para enfrentar Cobra Kai sob Kreese. Mais tarde, Kreese procura Terry Silver – cofundador da Cobra Kai – para obter ajuda.

O programa estreou originalmente em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium (anteriormente YouTube Red). Mas mais tarde, o programa encontrou um novo lar na Netflix. ‘Cobra Kai’ recebeu uma resposta principalmente positiva de críticos e fãs. O show recebeu elogios generalizados pelo conceito e execução, bem como pelas performances do elenco principal. A quarta temporada começou recentemente a ser transmitida. Se você já assistiu e quer saber quando a próxima temporada será lançada, nós o cobrimos.

Data de lançamento da 5ª temporada de Cobra Kai

A quarta temporada de ‘Cobra Kai’ estreou em 31 de dezembro de 2021, em Netflix . É composto por dez episódios de 30-46 minutos de duração.

Quanto à 5ª temporada, isso é o que sabemos. Em agosto de 2021, cerca de quatro meses antes do lançamento da quarta temporada, foi anunciado que ‘Cobra Kai’ foi confirmado para a quinta temporada. A fotografia principal supostamente começou em setembro de 2021 e foi concluída em dezembro de 2021. Aqui estão mais boas notícias para os fãs! Em uma entrevista em dezembro de 2021, o co-criador Josh Heald garantiu que o programa continuaria além da quinta temporada.

A Netflix tem sido bastante consistente com as datas de lançamento das novas temporadas. No início de janeiro de 2021, a terceira temporada ficou disponível no gigante do streaming, enquanto a quarta temporada foi lançada no final de dezembro de 2021. Dada essa precedência, podemos presumir que a quinta temporada de ‘Cobra Kai’ será lançada em algum momento no quarto trimestre de 2022 ou no primeiro trimestre de 2023 .

Elenco da 5ª temporada de Cobra Kai: Quem pode estar nele?

A quarta temporada de Cobra Kai é estrelada por Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso) e Mary Mouser (Samantha LaRusso). O elenco da quarta temporada também inclui Jacob Bertrand (Eli Hawk Moskowitz), Martin Kove (John Kreese), Peyton List (Tory Nichols), Vanessa Rubio (Carmen Diaz), Thomas Ian Griffith (Terry Silver) e Gianni DeCenzo (Demetri).

A maioria dos atores mencionados devem reprisar seus papéis na 5ª temporada. Dado o final da 4ª temporada, Yuji Okumoto (Chozen Toguchi) provavelmente se juntará ao elenco principal na próxima temporada. Além disso, novos membros do elenco podem ser adicionados se o programa continuar a expandir seu universo.

Cobra Kai Season 5 Plot: Sobre o que pode ser?

Dentro Temporada 4 , Hawk vence a competição masculina no torneio All-Valley, enquanto Tory vence a feminina. No entanto, mais tarde é revelado que Terry subornou o árbitro na partida final de Tory contra Sam. Miguel decide desistir do torneio e parte para o México em busca de seu pai. Robby fica desiludido com Cobra Kai e se reconcilia com Johnny. Terry prende Kreese. Por outro lado, Johnny promete a Carmen que trará Miguel de volta em segurança. Enquanto isso, Daniel se recusa a cair sem lutar e pede ajuda a Chozen.

Na 5ª temporada, Chozen e Daniel se unirão para inaugurar uma nova era de Miyagi-Do. Kreese pode sair da prisão e buscar vingança contra Terry. Miguel provavelmente encontrará seu pai, o que pode ser bastante perigoso para ele, pois este não tem ideia de sua existência. Tory pode contar a Sam sobre o que Terry fez, e as duas jovens podem se tornar amigas.