Um cachorro demônio dilacera as pessoas e outras histórias

Em Mr. Pickles, um programa animado de domingo à noite no Adult Swim, um cão adorável simplesmente adora orgias fetichistas e estripar pessoas.

Mesmo se você estiver satisfeito por estar vivendo durante a era de ouro da televisão, você pode acabar tendo uma overdose de novelas políticas com excesso de sexo ou detetives noir com histórias angustiantes. Para aqueles momentos em que você quer algo um pouco diferente - bem, mais do que um pouco diferente - há Adult Swim, que esta semana adiciona dois novos programas ao seu catálogo de transgressões noturnas de 15 minutos contra a coerência e o bom gosto.

Crédito...Natação para Adultos

O menos saboroso, mas o mais convencional dos dois é o animado Sr. Picles no domingo à noite, sobre um collie de estimação sorridente e sobrenaturalmente alegre que gosta de picles e por acaso é o diabo - não no sentido de latir demais ou rasgar o jardim, mas no sentido de arrancar as entranhas das pessoas ou conduzi-las ao fetiche orgias. É Lassie (o mestre sem noção do cachorro de 6 anos de idade é Tommy em vez de Timmy) feito como uma história de terror cômica no espírito de Seth MacFarlane (o cachorro não consegue manter suas patas longe da mãe igualmente ignorante de Tommy). Apenas o pobre velho vovô vê o Sr. Pickles como ele realmente é. O efeito geral é mais terrível do que engraçado, mas um culto de seguidores parece garantido, e para adicionar o cachê da cultura pop surreal, Brooke Shields dá voz à mãe.

O show mais interessante faz sua estréia na noite de quinta-feira (na verdade, bem cedo na manhã de sexta-feira), quando a equipe de comédia de Tim Heidecker e Eric Wareheim retorna ao Adult Swim com Histórias de Tim e Eric para dormir. Mais polido do que sua série de esboços Tim & Eric Awesome Show, Great Job !, Bedtime Stories imita o tipo de contos sombrios da natureza humana que preenchem a programação de canais de realidade como A&E e Investigation Discovery, transformando-os em vinhetas absurdas e assustadoras, mas inquietantemente comuns . É como um curso de pós-graduação em anticomédia contemporânea, e os episódios ficam mais engraçados quando você os assiste pela segunda vez.

A estréia de quinta-feira apresenta Heidecker e Wareheim em uma paródia da história de pesadelo suburbano do vizinho psicótico. O episódio da próxima semana aumenta o risco, com Bob Odenkirk estrelando uma arriscada versão cômica de um médico que abusa de suas pacientes enquanto elas estão sob anestesia - neste caso, ele corta seus dedos dos pés, embora seja com o consentimento delas. A história fica mais leve quando o grande ator M. Emmet Walsh aparece, interpretando um detetive particular que traz à mente seu próprio personagem de Blood Simple. As coisas não vão tão bem para o médico. Então, o investigador do Sr. Walsh se vira para o filho do médico e diz, laconicamente, mas com sentimento, agora sou seu pai. É uma pequena risada, mas vou aceitar um dos monólogos de Matthew McConaughey em True Detective.