Por que Natalie Morales está deixando o Today Show e o Dateline?

Nathan Congleton / Today Show / NBC

'/>
Crédito da imagem: Nathan Congleton / Today Show / NBC

Por mais de duas décadas, Natalie Morales tem sido uma parte significativa da família NBC News, tendo dado tudo para a rede de mídia ao assumir diferentes funções em diferentes projetos. Depois de se formar em Estudos de Mídia e Jornalismo pela Rutgers University, ela ingressou na WVIT-TV, de onde subiu na escada. Na verdade, ao longo dos anos, ela foi âncora e correspondente, ao mesmo tempo em que cobria grandes notícias, como o tiroteio na Las Vegas Strip de 2017 e vários escândalos de assédio sexual. Assim, se você está curioso para saber o motivo pelo qual Natalie está se despedindo do ‘Today Show’ e do ‘Dateline’, nós ajudamos você.

Por que Natalie Morales está deixando o Today Show e o Dateline?

Aos 49 anos, a experiente jornalista Natalie Morales está deixando seus empreendimentos na NBC para abrir suas próprias asas e seguir uma nova aventura, de acordo com o memorando que ela compartilhou com seus colegas de trabalho na empresa em 1º de outubro de 2021. Costa oeste o âncora do 'Today Show' entrou na produção em 2006 antes de ter a chance de fazer uma reportagem no 'NBC Nightly News' e no 'NBC Dateline'. Portanto, ela é um rosto conhecido na plataforma há anos. Com isso dito, embora não tenha sido confirmado por nenhuma das partes envolvidas, parece que Natalie agora se juntará a ‘The Talk’ na CBS como co-apresentador permanente. Esse trabalho definitivamente seria uma aventura para ela.

Na nota para seus colegas, Natalie escreveu: Como você começa a dizer obrigado por 22 anos incríveis? Tenho dificuldade em encontrar as palavras certas e há muitas pessoas a quem devo agradecer por uma carreira maravilhosa na NBC News. Ela acrescentou, eu me lembro de meus primeiros dias cortando meus dentes na (afiliada da NBC) WVIT em Hartford, Connecticut, então dando um salto enorme e - na época - petrificante para a MSNBC e, infelizmente - conseguindo os ingressos dourados para o show TODAY e 'Dateline.'

Nunca, em um milhão de anos, imaginei isso quando sonhei com o que queria ser quando crescesse !, ela continuou. Esta primeira metade da minha vida foi cheia de aventuras, desafios, viagens, muitos chamados para acordar cedo e, sim, oportunidades de testemunhar o desenrolar da história e contar histórias inspiradoras e impactantes que sempre estarão em minha mente. Natalie acrescentou que é o momento certo (antes da segunda metade da minha vida) para fazer a mudança de carreira que ela deseja.

Para concluir sua mensagem sincera e sincera, Natalie afirmou: É muito difícil dizer adeus ... e todos nós sabemos que neste negócio nunca é um adeus, mas vejo você mais tarde. Sou eternamente grato pelo apoio e amizades profundas que permanecerão, não importa aonde nossos caminhos levem. Tenho muito a agradecer, e por cada um de vocês que me ajudaram a chegar aqui ... muchísimas gracias mis amigos (muito obrigado, meus amigos).

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Natalie Morales (@nmoralesnbc)

Quando a notícia deste memorando e a decisão de Natalie de se separar de ‘Today Show’ e ‘Dateline’ foram divulgadas, ela foi ao Instagram para compartilhar outra mensagem com seus seguidores, mas esta foi muito mais curta. Ao lado de uma foto dela e de seu marido, o pai de seus dois filhos, Joseph Rhodes, na praia comemorando, ela escreveu, Para novos começos !! Um brinde a qualquer um que está assumindo algo novo ... e não importa o quão assustador seja ... as coisas boas acontecem quando você menos espera!

Pelo que podemos dizer, Natalie continuará a aparecer como correspondente do ‘Dateline’ pelo resto do ano, e ela também receberá uma despedida adequada no ‘Today Show’ em algumas semanas. Além disso, o produtor executivo deste último, Tom Mazzarelli, compartilhou sua própria observação com a equipe sobre o assunto, dizendo: [Natalie] recebeu uma oportunidade pela qual é apaixonada e decidiu se afastar da NBC News depois de uma incrível carreira de duas décadas aqui ... Então por favor, junte-se a mim e deseje a ela nada além do melhor.