Não respire 2: tudo o que sabemos

O medo está enraizado em nossa realidade e permanece inescapável. É precisamente aqui que reside o encanto do gênero de terror, apesar do gênero em si ter mais de séculos. A última década viu os praticantes do terror trabalharem intensamente para se afastar dos tropos do gênero, encontrando novas e inesperadas maneiras de nos aterrorizar, despertando o medo do que nos rodeia. De Fede Alvarez Não respire ‘É uma daquelas joias raras dos últimos anos que faz isso brilhantemente bem ao subverter os tropos e desafiar nossas expectativas. O filme foi um grande sucesso, ganhando grande aclamação crítica e comercial. Ele arrecadou mais de $ 157 milhões em todo o mundo, com um orçamento de apenas $ 10 milhões.

'Não Respire' não é o seu horror usual, pois não emprega nenhum elemento sobrenatural. Tampouco recorre ao excesso de sangue e sangue coagulado, típico do gênero. Em vez disso, depende muito do aspecto psicológico do medo, criando um horror cego e sufocante. Também subverte completamente o subgênero de invasão de domicílio , transformando a suposta vítima no monstro, apresentando-nos ao terrível “Cego”. O filme gira em torno de um simples assalto à casa de um veterano de guerra cego que dá terrivelmente errado de todas as maneiras possíveis.

A boa notícia para nós, fãs de ‘Não Respire’, é que iremos revisitar o Cego muito em breve no futuro! A sequência desse terror de arrepiar os ossos foi anunciada em 2016 por Alvarez. Então, em 2018, Alvarez anunciou que o roteiro do filme estava completo. Para todos os fãs por aí, o novo ano chega trazendo notícias importantes sobre a tão esperada sequência. O diretor da segunda parte acabou de ser finalizado e estamos realmente entusiasmados! Para nossa sorte, a sequência começa a ser filmada em abril deste ano. Aqui, tudo o que sabemos.

Não Respire 2 Plot: Do que se trata?

O enredo de 'Don't Breathe 2' foi mantido quase inteiramente em segredo. No entanto, temos motivos para acreditar que será espetacular. De acordo com o coprodutor Sam Raimi, “É apenas a melhor ideia para uma sequência que já ouvi. Não estou brincando ”. Em uma entrevista no ano passado, o ator Stephen Lang, nosso aterrorizante Blind Man, também disse coisas semelhantes sobre o roteiro, “Eu li o roteiro [de Don Don't Breathe 2] e é muito bom!”.

Se você ainda não está animado para a próxima sequência, The Hollywood Reporter revelou recentemente a direção que a sequência irá tomar:

' [Não] Breathe 2 se passa vários anos após a invasão de sua casa no primeiro filme, com o Cego vivendo em um consolo tranquilo & hellip; até que seus pecados passados ​​o alcancem. '

Mantendo isso em mente, e a forma como o filme termina, seus pecados passados ​​o alcançando podem significar que encontraremos Rocky novamente. Alternativamente, pode significar que somos apresentados a personagens que desempenharam um papel em seu passado, ou que de alguma forma o desencadearam. De qualquer forma, podemos dizer com certeza, algo de mau virá por aqui!

Não respire 2 elenco: quem estará nele?

‘Don't Breathe’ é estrelado por Stephen Lang como Nordman, Jane Levy como Rocky, Dylan Minnette como Alex e Dylan Zovatto como Money. Para a sequência, foi confirmado que Stephen Lang vai repetir seu papel do terrível Cego, também conhecido como Nordstrom. Nenhum dos outros membros do elenco ainda foi anunciado. Mas ainda há uma possibilidade de que Jane Levy repita seu papel como Rocky, o único sobrevivente da desastrosa invasão de casa. Mas como a sequência supostamente ocorre vários anos após a invasão, é mais provável que sejamos apresentados a novos personagens.

Não respire 2 tripulantes: quem estará por trás disso?

Esta semana, o diretor para a próxima sequência de ‘Don't Breathe’ foi finalmente anunciado. O co-escritor do original, Rodo Sayaques, está pronto para assumir a cadeira do diretor na sequência. Ele e Alvarez também co-escreveram o roteiro do filme. Alvarez está pronto para servir como produtor do próximo projeto, junto com Sam Raimi (com toda probabilidade). O filme começará sua fotografia principal nesta primavera, por volta de abril.

Não Respire 2 Data de lançamento: quando será a estreia?

Nenhuma data de lançamento de ‘Don't Breathe 2’ foi confirmada ainda. No entanto, com a filmagem da sequência agendada para abril de 2020 e os meses seguintes, podemos supor com segurança que será lançado dentro de mais um ou dois anos. Se tudo correr conforme o cronograma com a fotografia principal e a pós-produção do recurso, podemos definitivamente esperar que ‘Don't Breathe 2’ seja lançado em setembro de 2021 ou mais tarde.