O duque da morte e sua empregada doméstica Episódio 6: O que esperar?

Baseado na série de mangá de Koharu Inoue de mesmo nome, ‘The Duke of Death and His Maid’ é um anime de fantasia e comédia romântica. É centrado em Bocchan, um jovem de uma família nobre que é amaldiçoado por uma bruxa com o poder de matar todos os seres vivos que tocar. Infelizmente, suas novas habilidades assustam até mesmo sua mãe, que decide bani-lo para uma mansão onde ele deve passar o resto de sua vida natural longe das pessoas que ama.

Felizmente, seu mordomo Rob e sua empregada doméstica Alice mostram a coragem de ficar ao seu lado, apesar da pressão social, e Bocchan jura lutar contra as adversidades e se livrar da maldição algum dia. O anime foi lançado em 4 de julho de 2021. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio.

O duque da morte e sua empregada doméstica - Episódio 6, data de lançamento

O episódio 6 de ‘O duque da morte e sua empregada doméstica’, intitulado ‘O duque, Alice e uma noite no mundo das bruxas’, está programado para estrear no dia 8 de agosto de 2021 , no Japão. Ele irá ao ar em Tokyo MX, BS11 e ytv em momentos diferentes. O estúdio de animação japonês J.C.Staff desenvolveu a série com Hideki Shirane supervisionando os roteiros e Yoshiki Yamakawa liderando a equipe de direção.

Michiru Kuwabata desenhou os personagens, e a música da série foi composta por Gen Okuda e Takeshi Watanabe. Natsuki Hanae e Ayumi Mano apresentaram a faixa-tema de abertura Mangetsu to Silhouette no Yoru, enquanto Ayumi Mano cantou a faixa-tema de encerramento Nocturne.

Onde transmitir a primeira temporada de Duke of Death and His Maid online?

‘Duke of Death and His Maid’ é licenciado pela Funimation para transmissão fora da Ásia. Pessoas com assinatura podem dirigir aqui para assistir ao show. Nos países escandinavos, os episódios mais recentes estão acessíveis em Wakanim . Pessoas de vários países do sul e sudeste da Ásia podem transmitir o anime de comédia de fantasia no Site da Aniplus Asia (como vídeo sob demanda) e Canal da Ani-One Asia no YouTube.

O Duque da Morte e Sua Empregada - Episódio 6 Spoilers

No episódio 5, intitulado 'O Duque, um Corvo e Patinação no Gelo', a irmã de Bocchan, Viola, o visita em sua mansão. Acontece que ela tem uma queda por Rob e é muito tímida até mesmo para falar corretamente na presença dele. Ela se interessa por Alice e lhe ensina algumas coisas sobre como impressionar os homens. Bocchan ajuda sua irmã mais nova dizendo a ela para dar forma à massa de pão com Rob. Isso dá a Viola tempo suficiente para flertar com sua paixão enquanto Alice e o duque estão ocupados se divertindo.

Mais tarde, quando Bocchan acompanha sua empregada para patinar no gelo, o primeiro decide apenas sentar e olhar. Ele está pasmo com a fofura de Alice e murmura para si mesmo, apenas para um pássaro sentado ao lado dele responder de volta. Acontece que o pássaro é o amigo desaparecido de Caph, Zain, que veio procurá-la na mansão. Bocchan o reconhece imediatamente e, felizmente, Alice encontra Caph, que caiu no lago antes e desmaiou. Impressionado com as habilidades de Alice, Caph também tenta aprender a patinar no gelo, mas acha muito difícil se equilibrar.

Eles se divertem muito, mas antes de partir, Caph diz a Bocchan que ela quer ajudá-lo. Ela se oferece para levá-lo ao Sabá das bruxas, quando a lua ficar vermelha como sangue da próxima vez, para que ele possa finalmente encontrar a bruxa que o amaldiçoou. No episódio 6, Bocchan, acompanhado por Alice, se aventurará no mundo secreto e assustador das bruxas com a ajuda de Zain e Caph. A dupla pode descobrir algo chocante sobre a misteriosa maldição do duque.