O falcão e o soldado invernal Episódio 6: O que esperar?

O episódio 5 de ‘O Falcão e o Soldado Invernal’ não perde de vista as lutas emocionais dos personagens. Lida com as consequências do assassinato brutal de um Flag Smasher nas mãos de John Walker. O penúltimo episódio move cuidadosamente todas as peças do tabuleiro de xadrez para criar um final emocionante e estrondoso. Você pode encontrar todos os destaques do episódio desta semana na seção de recapitulação. Mas, primeiro, vamos dar uma olhada no que está reservado para o episódio 6 de 'O Falcão e o Soldado Invernal'.

O Falcão e o Soldado Invernal - Episódio 6, Data de Lançamento

O episódio 6 de ‘The Falcon and The Winter Soldier’, que também é o final da temporada, estreia em 23 de abril de 2021 , no 3h ET em Disney + . A temporada consiste em 6 episódios, com duração de 45-55 minutos cada.

Onde assistir The Falcon e The Winter Soldier Episódio 6 online?

Você pode assistir o episódio final de ‘The Falcon and The Winter Soldier’ no Disney + site ou aplicativo móvel com uma assinatura. A série é Disney + Original e não pode ser transmitida em nenhum outro lugar.

O Falcão e o Soldado de Inverno - Episódio 6 Spoilers

O sexto e último episódio de ‘O Falcão e o Soldado Invernal’ encerrará o grande conflito sobre o legado do Capitão América. Sam parece pronto para assumir o manto, e a caixa que ele recebe de Bucky pode muito bem conter seu próprio traje do Capitão América completo com asas de falcão. Isso deixa a porta aberta para Torres assumir o manto de Falcão. O Episódio 5 sugere que Sharon Carter é o Power Broker.

No entanto, a misteriosa La Contessa Valentina Allegra de Fontaine pode ser revelada como a verdadeira Power Broker, que os fãs dos quadrinhos reconhecerão como a nefasta Madame Hydra. Sam e Bucky enfrentarão o difícil desafio de parar Karli sem matá-la. John Walker também provavelmente estará no calor da ação e poderá se redimir ajudando Sam e Bucky, embora também possa estar sedento de vingança e seguir pelo caminho mais sombrio. A principal resolução que o final precisa fornecer é Sam sendo publicamente aceito como o novo Capitão América e Bucky fazendo as pazes com os demônios de seu passado.

Recapitulação do episódio 5 de O falcão e o soldado invernal

O quinto episódio de ‘The Falcon and The Winter Soldier’, intitulado ‘Truth’, começa com um angustiado John Walker / Capitão América correndo para um armazém longe dos olhos do público depois de matar um Flag Smasher. Sam e Bucky o confrontam e pedem que ele entregue o escudo. Walker se recusa e uma luta brutal começa. A tag team de Falcon e Winter Soldier prova demais para o novo Cap. Sam e Bucky tiram o escudo com força. Walker rasga as asas de Falcon durante a luta. Após os eventos, o governo retira o título de Capitão América de Walker. Ele é visitado por uma mulher misteriosa, que se apresenta como Valentina Allegra de Fontaine e pede a Walker que espere sua ligação.

Sam deixa suas asas de falcão danificadas com Torres e decide se sentar até que haja uma nova pista sobre Karli, que está escondido no subsolo. Sam leva o escudo com ele e faz uma visita a Isaiah Bradley. O veterano super soldado revela que o governo injetou nele e em alguns outros soldados diferentes variações do soro, e todos os outros, exceto ele, morreram devido à sua instabilidade. Ele acredita que o governo o maltratou por ser negro. Sam tem dúvidas sobre se tornar o novo Capitão América.

Enquanto isso, Bucky vai atrás de Zemo e o encontra no memorial Sokovian. Zemo lembra a Bucky que a única maneira de impedir Karli é matando-a. Bucky entrega Zemo para Dora Milaje. Ele pede um favor a Ayo antes de ela ir embora. Sam retorna para sua família na Louisiana. Depois de uma conversa com sua irmã, ele percebe que seu orgulho está atrapalhando o salvamento dos negócios da família. Ele pede que os moradores ajudem a consertar o barco. As pessoas se apresentam para ajudar os Wilson. Bucky também chega e dá a Sam uma caixa Wakandan, que Sam ainda não abriu.

Bucky e Sam passam algum tempo consertando o barco. Mais tarde, eles jogam frisbee com o escudo e têm uma conversa sobre o passado de Bucky e o futuro de Sam. Bucky sai após prometer retornar assim que Sam tiver uma nova vantagem sobre Karli. Sam e Sarah decidem não vender o barco da família. Sam treina com o escudo e mestres lutando com ele. Em outro lugar, Sharon atribui uma nova tarefa a Bartoc. Ele se encontra com Karli, que planeja impedir a votação do GRC sobre o Patch Act em Nova York. Torres alerta Sam sobre o paradeiro de Karli. Na votação do GRC, os seguidores de Karli começam seu ataque. Sam abre a caixa dada a ele por Bucky. Cortamos os créditos antes que o conteúdo de uma caixa seja revelado. Em uma cena pós-crédito, John Walker forja seu próprio escudo tricolor.