Alicia Osibin foi encontrada? Ela está morta ou viva?

'In Pursuit With John Walsh: Deadly Daughter' investiga o assassinato de Mary Osibin e como seu suposto assassino, Alicia Osibin, está fugindo desde 2015. Em 2 de dezembro de 2015, restos humanos, confirmados como sendo de Mary Osibin, foram encontrados na casa de Alicia em El Cerrito, Califórnia. A investigação que se seguiu logo levou a Alicia, e um mandado foi emitido para sua prisão. No entanto, até então, Alicia tinha desaparecido há muito tempo. Se você quiser saber mais sobre este caso e se Alicia foi encontrada, nós ajudamos você.

Quem é Alicia Osibin?

Mary Osibin tinha 90 anos quando foi assassinada. Sua família não conseguiu contatá-la após o Dia de Ação de Graças de 2015 e relatou que Mary estava desaparecida desde 27 de novembro. A investigação que se seguiu levou as autoridades à casa de Alicia Osibin no quarteirão 1000 da Leneve Place em El Cerrito, onde descobriram um barril de lixo contendo restos humanos na garagem.

Um exame médico determinou que os restos mortais eram de Mary, e uma autópsia confirmou que ela havia morrido de vários ferimentos à bala. O legista também determinou que o assassinato ocorrera meses antes da descoberta. Ao perguntar por aí, a polícia soube que Mary e sua filha adotiva, Alicia Osibin, moravam há muito tempo naquela casa. Assim, com a investigação levando de volta a Alicia, um mandado foi emitido por sua prisão.

No entanto, as autoridades descobriram que Alicia estava desaparecida desde agosto do mesmo ano. De acordo com relatórios , seus vizinhos a viram alguns meses antes, mas não puderam falar com ela desde então. Eles até contaram à polícia que Alicia havia falado com eles sobre seus planos de se mudar para o Arizona ou para o sul da Califórnia. Assim, quando as duas mulheres desapareceram, os vizinhos não sentiram cheiro de peixe. A polícia então iniciou uma busca massiva por Alicia, mas o suspeito não estava em lugar nenhum. Mesmo depois de buscar todas as pistas e pistas disponíveis, as autoridades não estavam nem perto de colocar um fim ao caso de assassinato de Mary Osibin.

Finalmente, em março de 2016, após uma investigação minuciosa, a polícia anunciou que Alicia estava acreditava estar na área de Los Angeles. Além disso, eles também alegaram que suas informações sugeriram que Alicia mudou seu nome e sua aparência para permanecer escondida. Descrita como uma mulher corpulenta, as autoridades mencionaram que a suspeita pode ter alterado sua aparência para parecer mais masculina e adotado o nome A. Callico ou Alex Callico. Além disso, eles também consideraram que ela poderia estar armada.

Alicia Osibin foi encontrada?

Não se sabe se Alicia ainda está viva, pois ela continua desaparecida até hoje. Desde o relatório sobre ela estar em Los Angeles, não houve mais pistas úteis sobre seu paradeiro. Embora cada denúncia seja minuciosamente investigada e seguida, a polícia chegou a um beco sem saída com a maioria. No entanto, mesmo com o suspeito desaparecido há anos, as autoridades continuam esperançosas de levar Alicia à justiça.

Crédito da imagem: NBC

‘In Pursuit With John Walsh’ traçou o perfil do acusado desaparecido e solicitou ao público que ligasse com dicas se tivesse algum conhecimento. Além disso, o episódio até mencionou que Alicia é propensa a desenvolver acne adulta e pode até mesmo dirigir uma empresa de limpeza ou trabalhar como segurança ou zeladora. Também se acredita que Alicia ainda está tentando se passar por um homem. Atualmente, as linhas de denúncias para relatar qualquer informação permanecem abertas, mas os cidadãos foram solicitados a abordar a suspeita com cautela, pois ela pode estar armada e ser perigosa.