Marina Boelter foi encontrada? Ela está morta ou viva?

Em 2014, a adolescente Marina Pearl Boelter desapareceu na véspera de Ano Novo depois de terminar o trabalho em uma mercearia local. Apesar de uma extensa busca, as autoridades não conseguiram descobrir o que havia acontecido com ela. 'Still a Mystery: Missing Blue Eyes' da Investigation Discovery investiga esse mesmo caso na segunda metade do episódio. Com o passar dos anos, a família de Marina lutou para entender seu desaparecimento repentino e procurou respostas desde então. Então, se você está curioso para saber mais sobre este caso, nós o cobrimos.

O que aconteceu com Marina Boelter?

Marina nasceu em julho de 1996 e cresceu em Hamilton, Indiana. Ela foi bem na escola e estava perto de seus irmãos. Em 2010, Marina mudou-se para Bloomfield, Indiana, junto com a irmã, para ficar mais próxima da mãe e do avô. Logo, ela começou a namorar DJ Lockhart e estava grávida de seu filho em 2013. De acordo com o programa, a criança foi colocada em um orfanato após um incidente em agosto de 2014.

A jovem de 18 anos estava trabalhando em uma mercearia local e havia acabado de se mudar para um apartamento próprio quando a tragédia aconteceu. Por volta das 18h do dia 31 de dezembro de 2014, Marina encerrou seu turno e foi para casa. Segundo DJ, ela saiu com um homem não identificado em seu carro. Essa foi a última vez que Marina foi vista. Seus colegas de trabalho preencheram um relatório de pessoa desaparecida quando ela não apareceu para trabalhar no dia seguinte. Enquanto a bolsa, o telefone e as chaves de Marina estavam faltando, nada mais de sua casa foi perturbado.

Marina Boelter está viva ou morta?

Os investigadores acreditam que Marina deixou a loja com um dos clientes da mercearia. Essa pessoa foi posteriormente rastreada e descartada como suspeita. Ele contou à polícia que Marina pediu para ser deixada em uma pizzaria perto de sua casa porque não queria que ele soubesse onde ela morava. A família de Marina afirmou que nunca recebeu a identidade do homem. Além disso, foi relatado que o homem tinha condenações anteriores por sequestro e estupro.

Cerca de seis semanas após o desaparecimento de Marina, DJ foi esfaqueado até a morte após uma briga em Bloomfield. Os investigadores afirmaram que a morte do jovem de 22 anos não estava relacionada de forma alguma ao desaparecimento de Marina. Mas Ashley Boelter, sua cunhada, estava convencida de que DJ estava envolvido. Ela disse , David (irmão de Marina) e eu nunca desistimos da ideia de que DJ tinha algo a ver com isso. Parece muito estranho que não tivéssemos respostas, então ele morreu, e ainda não temos... ele era abusivo com ela. Ele quebrou a clavícula dela.

Com o passar dos anos, o caso esfriou. As autoridades têm declarado que nenhuma dica ou pista surgiu no passado recente, e o desaparecimento de Marina permanece sem solução. No entanto, a família espera encontrar algum desfecho. Ashley disse: Não tem como a cidade ser pequena que ninguém saiba o que aconteceu com ela. Queremos apenas um final, em oposição ao tormento de nunca saber o que aconteceu. Como ninguém poderia saber? Simplesmente não faz sentido. Ela administra uma página no Facebook chamada Find Marina Boelter, que aumenta a conscientização sobre o caso.

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).