Aqui estão todos os membros do elenco de Welcome to Plathville

A obsessão do TLC com famílias multi-geracionais e em expansão não é uma notícia nova. E adicionando a esta lista está outra família, os Plaths, que por acaso são as estrelas de seu próprio reality show, ‘Bem-vindo a Plathville’. Então, o que há de especial neste clã de 11 membros? Bem, para começar, nada é convencional quando se trata das normas parentais dos Plath. Kim e Barry criaram seus filhos em um terreno remoto de 55 acres na zona rural da Geórgia.

Isso não é tudo. As crianças foram criadas com acesso mínimo a tecnologia, internet, entretenimento ou 'bebidas carbonatadas!' Mas por que os Plath seguem normas tão rígidas - você pode se perguntar! Bem, vamos conhecer a família Plath um pouco melhor para responder à sua pergunta.

Barry Plath

Barry Plath é o patriarca da família que acredita firmemente em Deus. Ele é pai de nove filhos e tentou infundi-los com fortes valores cristãos. Casado com Kim, a dupla educa seus filhos em casa e é dona da banda da família, chamada The Plath Family Band. Barry é um planejador de transporte profissional e criou seus filhos em uma fazenda rural na Geórgia - sem acesso a TV, internet ou bebidas carbonatadas. Aparentemente, Barry conheceu Kim na primavera de 1997, quando os dois receberam uma revelação de Deus. O casal então se casou em julho de 1997.

Kim Plath

Kim é uma médica naturopata que se formou em musicoterapia na faculdade. A matriarca da família perdeu um de seus filhos, Joshua, em 2008. Ele tinha apenas 17 meses quando faleceu em um trágico acidente. Após o incidente, Kim ficou arrasado. Após oito meses orando e lendo a Bíblia, ela lentamente começou a se curar. Barry e Kim também têm uma filha, Hosanna, que se mudou para Ohio após seu casamento com Timothy Noble. Hosanna não aparece na série.

Ethan Plath

Ethan é o filho mais velho de Plath casado com Olivia. Após o casamento, ele se abriu para novas oportunidades e está aprendendo a explorar novos caminhos. Na segunda temporada, ele e Olivia mudam-se para uma nova casa. Mas depois de cortar os laços com seus pais, Ethan enfrenta desafios em seu relacionamento - o que o obriga a embarcar em algumas viagens ao lado de sua esposa.

Olivia Plath

Olivia, casada com Ethan, também vem de uma família conservadora. No entanto, ela não acredita nas regras rígidas estabelecidas pelos pais Plath. Suas opiniões resultam em atritos entre ela, Barry e Kim. Como resultado, atualmente, ela e Ethan não têm permissão para encontrar os Plaths mais jovens sem supervisão.

Micah Plath

Micah é o segundo filho mais velho que cresceu sem televisão, assim como os demais irmãos. Mas ele diz que não se importa. Na 2ª temporada, ele se muda para uma nova casa com sua irmã Moriah. Ele compra um carro novo e segue a carreira de modelo.

Moriah Plath

Moriah é a segunda filha mais velha (depois de Hosanna), que é a irmã obstinada do grupo. Ela não concorda com tudo o que seus pais dizem e pensam, o que a torna uma filha rebelde. Na segunda temporada, Moriah trabalha como instrutora de fitness e mecânica enquanto namora seu primeiro namorado.

Lydia Plath

A terceira filha mais velha, Lydia, já ouviu falar do Homem-Aranha, mas não sabe exatamente quem é o Homem-Aranha. Mas ela é feliz crescendo na fazenda.

Isaac Plath

O terceiro filho mais velho, Isaac, é um grande fã de esportes, mas nunca ouviu falar de Tom Brady. Na segunda temporada, ele e Lydia, ao lado das três irmãs mais novas, são vistos morando com Kim e Barry em uma casa separada.

Amber, Cassia e Mercy Plath

Reunindo a ninhada estão os três irmãos mais novos - Amber, Cassia e Mercy. Eles ainda estão aprendendo a seguir as normas familiares enquanto navegam em um mundo - sem influência externa.