Como John Goodman perdeu seu peso?

Crédito da imagem: Late Night with Seth Meyers / YouTube

A transformação notável de John Goodman conseguiu surpreender fãs e críticos. A perda de peso do brilhante ator é bastante proeminente, e os fãs têm clamado para saber o segredo por trás de seu sucesso. Vamos dar uma olhada detalhada na jornada inspiradora de John e descobrir o que levou a uma mudança tão incrível, certo?

Como John Goodman perdeu seu peso?

Inicialmente, John Goodman não se incomodou com seu peso, mas sim o usou como um artifício cômico. Ele não hesitou em fazer piadas sobre isso e também foi bastante franco sobre suas lutas para perder peso. Na verdade, sua natureza relaxada e alegre o aproximou ainda mais dos fãs, que ficaram impressionados com a atitude de John em relação ao seu corpo. Inicialmente, ele falou sobre como a perda de peso não importava para ele, já que levaria alguns meses para perder alguns quilos antes de voltar aos velhos hábitos.

No entanto, no fundo da mente de John, ele estava ciente dos inúmeros desafios e problemas que vêm com o ganho de peso. Assim, uma vez que o ator atingiu 400 libras, ele sabia que tinha que fazer algo para levar uma vida saudável. John Goodman então decidiu estabelecer limites e fazer algumas mudanças. Aliás, o primeiro hábito que ele enfrentou e conquistou foi o consumo de álcool.

Falando sobre os efeitos do álcool em sua vida, em uma entrevista no início de 2010, John disse que era a razão por trás de muitos de seus problemas de saúde. E embora abandonar o álcool fosse bastante desafiador, acabou resolvendo vários problemas e deu-lhe um novo sopro de vida. Além disso, além de abandonar o álcool, os relatórios chegaram mesmo a dizer que John recorreu a uma dieta mediterrânea com alto teor de gordura e antiinflamatória, que o ajudou a perder peso.

Além de adotar a dieta mediterrânea, John cortou o consumo de açúcar e carne vermelha. Ele até cuidou de suas porções e começou a prestar atenção na comida que consumia. Segundo John, a mudança na dieta alimentar e sua determinação em comer nada além de alimentos saudáveis ​​ajudaram muito em sua transformação. John percebeu que, além de comer bem, os exercícios eram igualmente importantes e, portanto, contratou o personal trainer Mackie Shilstone. Mackie colocou o ator à prova e aumentou sua atividade física. Isso, combinado com os hábitos alimentares saudáveis ​​de John, levou a uma rápida perda de peso.

Falando sobre a experiência, John insistiu que não foi submetido a nenhum procedimento médico para auxiliar na perda de peso. Em vez disso, a mudança em seu físico foi provocada por uma forte determinação de viver uma vida mais saudável. John até mencionou que o processo não era fácil e até demorava muito, mas o segredo era se ater ao objetivo final e ir até o fim.

Crédito da imagem: Jimmy Kimmel Live / YouTube

Embora John tenha obtido os resultados desejados e sua transformação seja estonteante e inspiradora, o ator não tem planos de interromper o processo. Sua determinação, dedicação e compromisso com um estilo de vida saudável são extraordinários e provaram ser uma inspiração sólida para muitos. John Goodman tem sido um modelo excepcional para qualquer pessoa que esteja planejando ou passando por uma experiência semelhante. Com sua energia renovada, mal podemos esperar para ver o que John Goodman fará a seguir, pessoal e profissionalmente.