Como Sarah Boehm morreu? Quem a matou?

A história por trás do súbito desaparecimento da adolescente Sarah Boehm de sua casa tem sido um mistério por muitos anos. Em 1994, Sarah deixou sua residência em Rochester Township, Pensilvânia, mas nunca mais voltou. Descoberta de investigação 'Sobre o caso com Paula Zahn: o que aconteceu com Sarah 'investiga como Sarah foi considerada uma fugitiva inicialmente, mas isso acabou se revelando errado quando a polícia fez uma descoberta surpreendente anos depois. Então, vamos descobrir mais sobre esse caso, certo?

Como Sarah Boehm morreu?

Sarah Rae Boehm nasceu em fevereiro de 1980 e vivia em Rochester Township na época. Ela fazia parte do time de líderes de torcida e da banda da escola. Sarah foi descrita como uma pessoa tímida que amava os animais e frequentava a igreja. Em 14 de julho de 1994, a garota de 14 anos disse ao irmão tarde da noite que estava indo para a casa de sua amiga para uma festa do pijama. O amigo morava a cerca de dois quarteirões de distância. Tudo parecia normal até que a mãe de Sarah soube que ela não compareceu à consulta de aconselhamento no dia seguinte.

Quando a família de Sarah entrou em contato com a amiga com quem ela deveria ficar, eles descobriram que o plano da festa do pijama nunca deu certo. Os entes queridos em pânico alertaram as autoridades imediatamente, mas a busca inicial não teve sucesso. Ninguém tinha ideia de onde Sarah tinha ido. De acordo com o programa, os pais de Sarah se divorciaram recentemente, o que teve um impacto profundo sobre ela. A polícia sentiu que ela poderia ter fugido de casa e, nos anos seguintes, o caso não foi a lugar nenhum.

Em novembro de 1994, as autoridades encontraram restos mortais no reservatório de Berlim, em Ohio. Os restos mortais não foram identificados na época e foram colocados no escritório do legista em Ohio. Os investigadores acreditaram que esta vítima não identificada morreu de homicídio violento, mas a causa da morte não foi confirmada. Foi em 2001 que os restos mortais foram conectados ao caso de Sarah. Eles foram finalmente identificados como Sarah em junho de 2003. Mas os investigadores ainda tinham que responder como Sarah acabou ali.

Quem matou Sarah Boehm?

Sarah saiu com nada além de sua bolsa. Poucos dias depois de seu desaparecimento, a família encontrou uma carta escrita por ela debaixo do travesseiro. Nele, Sarah falou em sair de casa porque se sentia um fardo para a família. Mas uma parte alarmante dele falava de um homem mais velho que tinha fisicamente abusado dela. Ele leu, eu conheci um cara que me deu amor e tudo mais que eu não estava recebendo em casa. Ele era um homem muito, muito abusivo. Ninguém se perguntou por que eu sempre me machuquei e disse que caí?

No entanto, a carta parecia ter sido escrita em tintas diferentes, levando à crença dos investigadores de que ela poderia ter sido adulterada. Além disso, alguns meses antes do desaparecimento de Sarah, ela relatado que um homem tentou raptá-la quando ela estava saindo da igreja. Ela escapou e chamou a polícia, mas o homem que a atacou nunca foi encontrado. As autoridades não tinham nenhuma outra pista concreta sobre o desaparecimento de Sarah, e o caso foi arquivado. Em 2001, um detetive que examinava relatórios de vítimas de assassinato não identificadas na Doe Network notou um caso semelhante ao de Sarah. A descrição parecia corresponder, e o esboço parecia com ela.

Então, a polícia investigou o caso. O DNA dos restos mortais foi enviado para comparação com o perfil da mãe de Sarah. Quase dois anos depois, eles receberam a confirmação, o que significa que Sarah provavelmente foi morta logo depois que ela saiu de casa em Rochester. Outra descoberta perturbadora feita pela polícia foi que, em agosto de 1994, o corpo de Kathryn Menendez, de 17 anos, foi encontrado na mesma área. Ela foi espancada, esfaqueada e estrangulada. Ela foi morta em outro lugar, e seu corpo nu foi deixado na área arborizada.

O corpo de Kathryn estava a cerca de meia milha de onde Sarah foi finalmente encontrada alguns meses depois. As autoridades, porém, ainda não conseguiram resolver nenhum dos casos. Foi cogitada a possibilidade de conexão dos dois assassinatos, mas os detetives sustentaram que se tratam de investigações paralelas. O assassinato de Sarah ainda tem muitas perguntas que a polícia quer responder. No entanto, o caso permanece aberto e o departamento encoraja as pessoas a apresentarem quaisquer informações que considerem relevantes.