Como fugir do assassinato: guia para locais de filmagem

Os procedimentos legais de cair o queixo de ‘ Como fugir do assassinato ‘Mantenha sua adrenalina bombeando e o final de cada episódio o deixará fascinado. O programa gira em torno da professora Annalise Keating, que é professora de direito e também sócia de um escritório de advocacia estabelecido, que é pega em um assassinato aberrante junto com seus alunos e é forçada a lidar com suas terríveis consequências.

Sua representação de processos judiciais e metodologias é tão intensa que às vezes, como um espectador, até você pode começar a reconsiderar suas próprias escolhas de carreira e dar uma ideia para um mestrado em direito. Sem mencionar que Annalise Keating, interpretada incrivelmente por Viola Davis , é um dos personagens fictícios mais inspiradores que existem. Dito isso, se, como nós, você é um grande fã da série e a acompanha desde a primeira temporada, você deve estar se perguntando onde as filmagens aconteceram. Bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre os locais de filmagem.

Onde foi filmado How to Get Away With Murder?

Como você já deve saber, ‘How to Get Away With Murder’ da ABC se passa na Filadélfia, mas, como muitos outros programas por aí, a filmagem real aconteceu em um local totalmente diferente. O show foi filmado predominantemente emLos Angeles Califórnia.A produção do programa começou no dia 21 de maio de 2015, e logo depois disso, Shonda Rhymes, que é a produtora executiva do programa, havia anunciado no twitter que sua segunda temporada está em pleno andamento e Peter Nowalk e seus escritores já estão mapeando o enredo para a próxima temporada.

Los Angeles Califórnia

Um local específico da série que quase todos os fãs reconheceriam é a bela casa vitoriana de Annalize Keating, que também funciona como seu escritório de advocacia. A grande casa está realmente localizada em1130 W. 27th St, Los Angeles e faz parte do distrito histórico North University Park.Ele está situado no lado norte do campus da Universidade da Califórnia. Toda a vizinhança desta casa foi vista várias vezes em outros programas de TV e filmes populares. Ao virar da esquina, localizado em 1163 W. 27th St, o Miller and Herriott House foi usado como o local de filmagem do episódio de Halloween da 4ª temporada de ‘ Família moderna . ’

Confira a vista da rua da casa abaixo:

Quase todos os exteriores do escritório de Annalise eramfilmado em 1130 W. 27th St, mas muitas das cenas que retratam os interiores da casa foramambientado em estúdios de som no Sunset-Gower Studios em Los Angeles, que é aparentemente onde até Dexter ' foi filmado. Grande parte da ação da série também é centrada em torno de uma Universidade fictícia da Filadélfia, na Pensilvânia, chamada Universidade de Middleton. Esta é a universidade onde Annalize leciona “Direito Penal 100”. Na vida real, toda a cena externa mostrando essa universidadeforam filmados na própria USC.

O local exato onde a placa da “Escola de Direito de Middleton” pode ser vista é na verdadeo Auditório Bovard, na USC. E, surpreendentemente, a aula introdutória de direito que você vê nos momentos iniciais da série foi filmada emEu estava no Auditorium, no Ursinus College, em Collegeville, Pensilvânia.Outros locais de filmagem do showem Los Angeles incluem Doheny Mansion, um estúdio alugado chamado Riverfront Stage, Los Angeles City Hall e 642 N. Plymouth Blvd.

Aqui está um tweet postado por um dos fãs do programa que, felizmente, clicou em uma foto com Viola Davis:

Aqui está outro tweet de um fã que viu o elenco do show no campus da USC:

Aqui está mais um:

Leia mais sobre locais de filmagem: Locais de filmagem de Westworld | Locais de filmagem perdidos