I’m Standing on a Million Lives 2ª temporada, Episódio 12: O que esperar?

‘I’m Standing on a Million Lives’ ou ‘100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru’ é um anime de TV de fantasia isekai baseado na série de mangá japonesa de mesmo nome escrita por Naoki Yamakawa e ilustrada por Akinari Nao. O show segue Yotsuya Yuusuke, um estudante inocente cuja vida dá uma virada sem precedentes quando ele é transportado para um mundo estranho com seus colegas Shindou Iu e Hakozaki Kusue. Lá eles encontram o Game Master, que os envia em diferentes missões. No entanto, o protagonista não tem ideia de que a morte e a destruição que ele está deixando em busca de seus objetivos são reais. O anime estreou em 3 de julho de 2021, e aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio.

I'm Standing on a Million Lives, temporada 2, episódio 12, data de lançamento

O episódio 12 da segunda temporada de ‘I’m Standing on a Million Lives’, intitulado ‘On a Million Lives’, está previsto para ser lançado em 18 de setembro de 2021 , no Japão. Ele irá ao ar em Tokyo MX, BS11, MBS, AT-X e Wowow em vários momentos. A série é animada pela Maho Film, com Kumiko Habara comandando a equipe de direção e Takao Yoshioka supervisionando os roteiros. Eri Kojima, Kaho Deguchi e Toshihide Masudate colaboraram para projetar os personagens, enquanto Tsubasa Itou serviu como compositor. A faixa-tema de abertura, Baddest, e a faixa-tema de encerramento, Subversive, são ambas interpretadas por Kaede Higuchi e Kanako Takatsuki.

Onde transmitir a segunda temporada do I I'm Standing on a Million Lives on-line?

Você pode assistir ‘I’m Standing on a Million Lives’ no Crunchyroll com áudio original em japonês e legendas em inglês. O anime de fantasia isekai também está acessível em VRV . Os episódios mais recentes também estão acessíveis em iQIYI e Canal Ani-One no YouTube.

I’m Standing on a Million Lives Temporada 2, Episódio 12 Spoilers

No episódio 11, quando Shidou está prestes a ser atacado por um goblin, ela é convocada pelo Mestre do Jogo, que a informa que ela agora está no ranking e, portanto, pode obter um upgrade de poder. Quando ele gira as rodas, Shindou acaba pegando a Elite Warrior-Sword, usando a qual ela corta todos os goblins ao seu redor. Os heróis estão impressionados com suas novas habilidades, enquanto Hokozaki e Torri estão maravilhados com o quão poderosa ela se tornou. Enquanto isso, Tokittate está fazendo um ótimo trabalho em levar os moradores para um local seguro. Mas quando ela está prestes a chegar a uma vila, ela encontra um goblin gigante em seu caminho. No entanto, ela usa seu melhor ataque para parar o monstro, apenas para falhar miseravelmente.

Felizmente, Glen a encontra bem a tempo e mata o goblin com apenas um golpe - salvando a vida de Tokittate e dos aldeões no processo. No momento em que Yotsuya os encontra, Glen e Tokittate não precisam mais de sua ajuda. No entanto, ele retorna com o irmão de Froc e os ajuda a se reunir depois de um longo tempo. Enquanto os heróis conseguem capturar o culpado por trás da destruição da vila, o irmão de Froc se encontra com Jezby e aprende sobre sua família. No episódio 12, os heróis finalmente conseguirão completar sua missão com sucesso e estarão livres para voltar para casa. Conforme eles retornam às suas antigas vidas, Yotsuya finalmente começará a sentir que compensou seus erros.