Iron Chef America Temporada 14: Data de estreia, elenco, trailer, spoilers, notícias

Iron Chef America é um reality show. É categorizado como um programa de culinária e estreou em 16 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Triage Entertainment é a produtora responsável pelo show, enquanto Food Network e Fuji TV 721 são os distribuidores em todo o mundo. Dana Calderwood e Eytan Keller são os diretores da série. Stu Schreiberg atua como o produtor executivo, enquanto John Bravakis e Steve Kroopnick são os produtores do show.

Elenco da 14ª temporada do Iron Chef America: Quem participa?

O elenco da série inclui Jet Tila, Mark Dacascos (como o presidente), Kevin Brauch (como o repórter de chão) e Alton Brown (como o comentarista), que são os apresentadores do show. Alguns dos participantes anteriores envolvem Geoffrey Zakarian, Cat Cora, Wolfgang Puck, Bobby Fay e Mario Batali.

Iron Chef America Temporada 14 Sinopse: Do que se trata?

O programa é sobre uma competição de culinária que desafia alguns dos mais talentosos chefs profissionais a criar pratos usando um ingrediente secreto. A série é a favorita dos fãs, um programa de longa data baseado no clássico cult japonês famoso por sua competição acirrada, direitos culinários de vanglória para seus campeões e vencedores e seus ingredientes secretos. Alton Brown, que é o inimitável e icônico comentarista, é o apresentador e mestre de cerimônias do programa. O programa é uma versão americanizada da série de TV original do Japão que envolve a competição culinária ambientada em um estúdio de TV. Um chef compete contra outros chefs talentosos na esperança de ter a oportunidade de eventualmente ganhar o título de Iron Chef, que é uma referência direta a ser o melhor em todos os campos da culinária.

O número de chefs que poderiam realmente ganhar este enorme título é comparativamente menor, o que torna a competição acirrada. As competições geralmente são baseadas em um ou mais ingredientes secretos e, às vezes, estão relacionadas a um tema sugerido. O show é apresentado como um sucessor da série original de Iron Chef ao invés de ser um remake. O presidente do show é servido pelo artista marcial e ator chamado Mark Dacascos, que é apresentado como sobrinho de Takeshi Kaga, o presidente da série original japonesa. Alton Brown é o único responsável pelos comentários, enquanto Kevin Brauch é o repórter. Neste show, o presidente é creditado como o anfitrião do show, ao contrário do Iron Chef original.

Esta versão do show tem Iron Chefs que são as personalidades atuais na rede, já foram personalidades da Food Network, ganharam uma posição no The Next Iron Chef ou fizeram parte do Original Iron Chef. A porcentagem de vitórias para os participantes é média. Os dados relativos a vitórias e derrotas são puramente baseados no desempenho de cada indivíduo como o Iron Chef no show.

Data de lançamento da 14ª temporada do Iron Chef America: Quando vai estrear?

Food Network ainda não anunciou a data de estreia do Iron Chef America Season 14. O último episódio da temporada anterior foi ao ar em 22 de julho de 2018. O programa não foi renovado, então não temos detalhes de uma data de exibição provisória ainda. Continue nos verificando para descobrir.

Trailer da 14ª temporada do Iron Chef America

O trailer oficial da 14ª temporada ainda não foi lançado. Aqui é a promoção da 13ª temporada. Dê uma olhada e decida se você está interessado.