Benny está morto ou vivo em Night Teeth?

Que se passam em Los Angeles , ‘Night Teeth’ oferece uma viagem emocionante de terror e diversão vampírica. A história segue Benny (Jorge Lendeborg Jr.), um estudante de economia que convence seu meio-irmão mais velho, Jay (Raúl Castillo), a deixá-lo cobri-lo como motorista durante a noite. Sem que ele soubesse, um ambicioso vampiro de nível intermediário chamado Victor (Alfie Allen) escolheu aquela noite para fazer sua jogada e subir ao topo de seu mundo e designou sua amante Zoe (Lucy Fry) e sua amiga Blaire (Debby Ryan) a tarefa de eliminar a maioria dos vampiros que governam a cidade. Victor contrata Jay para conduzir as garotas pela cidade, já que o último é o líder dos humanos que sabem como matar os vampiros.

No entanto, em vez de Jay, Benny aparece para pegar as meninas. Benny levou uma vida felizmente inconsciente até agora. Ele não tinha ideia de que os monstros não apenas existiam, mas também estavam no controle da cidade. Embora ele perceba que sua vida está em perigo, ele ainda se apaixona por um dos vampiros, Blaire. Se você está se perguntando se Benny sobreviverá à noite, nós ajudamos você. SPOILERS ADIANTE.

Benny está morto ou vivo em Night Teeth?

Benny está muito vivo no final de ‘Night Teeth’, mas não no sentido tradicional. Embora o filme nunca mencione o que seus monstros deveriam ser, é comprovadamente claro que eles são vampiros. Afinal, eles bebem sangue, e a exposição à luz do sol é mortal para eles; essas duas características têm sido associadas aos vampiros quase desde sua introdução na literatura e na arte.

Benny também reconhece isso rapidamente. A primeira vez que ele vê Zoe e Blaire se alimentando de humanos e depois os mata, fica aterrorizado. Ele tenta fugir, mas é pego por um policial corrupto, que mais tarde o entrega às meninas. Mesmo que ele não seja Jay como eles esperavam inicialmente, Victor diz a Zoe por telefone para mantê-lo vivo para que ele possa usá-lo como uma alavanca contra Jay.

Durante provavelmente a noite mais bizarra de sua vida, Benny também conhece os membros da Legião Noturna: humanos que caçam entidades como Victor, Zoe e Blaire. Conforme sua conexão com Blaire se aprofunda, Benny começa a proteger ativamente as duas garotas, não apenas dos outros vampiros, mas também da Legião. Benny mais tarde descobre com Blaire que Victor capturou seu irmão. Quando ele leva as meninas para a casa de Victor no final da noite, ele secretamente tenta encontrar Jay, mas Victor pega Benny.

Então, parece que Benny tinha um plano o tempo todo. Ele orquestra eventos de uma forma que leva Zoe a ser exposta à luz do sol e morrer. Victor também é morto quando Jay o empurra em direção à luz do sol, mas não antes que o primeiro seja capaz de infligir um ferimento fatal em Benny. Blaire então o alimenta com seu próprio sangue, transformando-o em um vampiro e salvando sua vida.

As últimas cenas focam em Benny gradualmente se transformando em um vampiro completo. Ele desenvolve suscetibilidade à luz solar, então ele começa a usar um moletom. Ele também pode sentir o sangue correndo nas veias de um de seus colegas. Conforme ele continua a mudar, Jay o encontra e pede que ele sempre se lembre de suas raízes. A vida mudou de todas as maneiras possíveis para Benny. Ele é um vampiro agora, com acesso a poder, riqueza e riqueza. Se houver alguma sequência de ‘Night Teeth’ no futuro, será interessante ver o que ele fará com sua recém-descoberta força e influência.