Bob Hearts Abishola está no Netflix, Hulu ou Prime?

Crédito da imagem: Michael Yarish / CBS

Criado por Chuck Lorre ('Teoria do Big Bang'), Eddie Gorodetsky ('Two and a Half Men'), Al Higgins e Gina Yashere, a CBS '' Bob Hearts Abishola 'é uma sitcom que apresenta atores talentosos como Billy Gardell, Folake Olowofoyeku, Christine Ebersole, Matt Jones e Maribeth Monroe. A série narra a experiência hilária de Bob, um empresário apaixonado, cujo leve ataque cardíaco acaba sendo uma bênção disfarçada quando ele se apaixona por uma enfermeira de origem nigeriana, Abishola.

Infelizmente, as diferenças culturais e a falta de interesse do parceiro em potencial de Bob atrapalham seu caminho, mas ele permanece imperturbado pelos desafios. Com elementos de romance, a série de comédia é sem dúvida um dos programas mais engraçados, mas comoventes, atualmente. Se você planeja assistir, aqui estão todas as informações de que você precisa.

Sobre o que é Bob Hearts Abishola?

Robert Bob Wheeler é um homem trabalhador e ambicioso que dirige uma bem-sucedida empresa de fabricação de meias de compressão de propriedade de sua família. O empresário baseado em Detroit assume a responsabilidade de fazer a organização crescer junto com sua mãe e irmãos gêmeos mais novos. Infelizmente, na corrida para permanecer relevante no mercado, Bob se empurra a tal ponto que acaba tendo um leve ataque cardíaco.

Enquanto ele se recupera no Woodward Memorial Hospital, Bob conhece uma enfermeira compassiva e gentil chamada Abishola Adebambo e se apaixona por ela. Mas o trabalhador Abishola não tem interesse ou tempo para um caso de amor. No entanto, isso não o desanima, pois ele ignora completamente todas as diferenças culturais entre eles. Isso eventualmente leva a inúmeros confrontos hilariantes entre os dois. A história de conexão americano-nigeriana é imperdível para quem procura uma série alegre.

Bob Hearts Abishola está no Netflix?

Os assinantes da Netflix que procuram ‘Bob Hearts Abishola’ no gigante do streaming ficarão desapontados, pois atualmente não está acessível na plataforma. Em vez disso, você pode assistir a outras séries de comédia e pode assistir ‘ Grace e Frankie ' ou ' Conveniência de Kim . ’

Bob Hearts Abishola está no Hulu?

‘Bob Hearts Abishola’ está disponível para transmissão ao vivo no Hulu + TV ao vivo . No entanto, se você tiver apenas uma assinatura básica do Hulu, talvez seja necessário encontrar a série em uma plataforma diferente. Mas existem outros programas de comédia que você pode transmitir no Hulu, como ‘ Letterkenny ' e ' Adulto . ’

Bob Hearts Abishola está no Amazon Prime?

Assinantes do Amazon Prime com Paramount + add-on podem acessar aqui para assistir ao sitcom. No entanto, também é possível adquirir seus episódios ou temporadas favoritas no link mencionado.

Aonde Assistir Bob Hearts Abishola Online?

Você encontrará ‘Bob Hearts Abishola’ em Site oficial da CBS . O starrer de Billy Gardell também está acessível em Paramount + . Se você deseja transmitir ao vivo os episódios mais recentes da sitcom, você pode ir para FuboTV , DirecTV , e YouTubeTV . Os fãs podem comprar sua temporada favorita em plataformas de vídeo sob demanda, como iTunes , Vudu , Microsoft Store , Google Play , e Youtube . Xfinity e Espectro também têm ‘Bob Hearts Abishola’ em suas ofertas atuais.

Como transmitir Bob Hearts Abishola gratuitamente?

Agora, existem várias maneiras de transmitir 'Bob Hearts Abishola' sem pagar um único centavo. O teste de 7 dias oferecido pela FuboTV, DirecTV e Hulu + Live TV ou a oferta de streaming gratuito de 14 dias pelo YouTubeTV pode ser usado para assistir a sitcom gratuitamente. Mas encorajamos nossos leitores a pagar pelo conteúdo que desejam consumir online.