Danny Koker, da Counting Cars, é casado? Quem é a esposa do conde? Ele tem filhos?

Se você mora e respira automóveis, ‘Contar Carros’ é o seu caminho. Um desdobramento do popular programa de TV ‘Pawn Stars’, ‘Counting Cars’ enfoca a customização e restauração de automóveis da empresa Count’s Customs e seus vários funcionários. Desde a sua estreia em 13 de agosto de 2012, os entusiastas do automóvel têm apreciado a variedade de automóveis que integram a mostra, bem como o nível de detalhe no funcionamento quotidiano da empresa.

Danny Koker é o dono da Alfândega do Conde. Um mecânico autodidata com um amor profundo por veículos, a dedicação e o compromisso de Danny com seu trabalho são inspiradores. Sua personalidade alegre e charmosa também lhe rendeu uma base de fãs significativa que quer saber mais sobre a vida do mecânico por trás da tela. Bem, vamos descobrir, vamos?

Família e infância de Danny Koker

Danny Koker nasceu em Cleveland, Ohio, em 5 de janeiro de 1964. Crescendo ao lado de um irmão, Danny permaneceu extremamente próximo de sua família e compartilha um vínculo adorável com eles. Sua família sempre foi sua prioridade. Portanto, mesmo depois de ganhar tanta fama, Danny ainda adora tirar um tempo para ficar com eles. Danny foi cercado por entusiastas de automóveis desde sua infância, pois alguns membros de sua família eram empregados da Ford Motor Company.

Aprendendo as habilidades necessárias com seu pai, Daniel Koker Sr., Danny percebeu que sua verdadeira paixão estava em consertar e personalizar automóveis. Embora tenha começado a trabalhar com veículos como hobby, Danny sempre sonhou em se profissionalizar. Além disso, ele fez sua incursão na televisão quando sua família mudou para Las Vegas. Em Sin City, Danny apareceu no Canal 33 como seu alter ego, Count Cool Rider, e até apresentou um programa de filmes de terror chamado ‘Saturday Fright at the Movies’.

Apoiado na popularidade que ganhou com sua aparição na TV, Danny finalmente decidiu abrir uma loja de customização e restauração de veículos, dando origem ao Count’s Customs. Além de sua paixão por carros, Danny também é um músico conhecido e atua como vocalista em uma banda renomada. O pai de Danny atuou como vocalista e tecladista em um quarteto de gospel do sul chamado The Cathedrals. Danny seguiu seus passos e fundou uma banda de hard rock, Count’s 77.

Esposa de Danny Koker

Danny Koker é casado e feliz com Korie Koker. Danny e Korie sempre foram músicos ávidos, e relatos sugerem que eles se conheceram por meio de seu hobby comum em Las Vegas. Os dois se interessaram desde o primeiro encontro e aos poucos se conheceram. Sua química era inegável, e seus interesses compartilhados pela música desempenharam um papel importante na união do casal. Danny e Korie namoraram por um tempo antes de decidirem levar seu relacionamento para o próximo nível. Devido à preferência deles pela privacidade, a data exata de seu casamento é desconhecida. No entanto, fontes dizem que Korie está com Danny há mais de 15 anos.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Korie Koker (@ korie4rock)

Korie teve uma carreira de sucesso na indústria de radiodifusão antes de seu casamento. Ela até tinha uma banda amadora própria, o que a levou a conhecer Danny. Depois que o casal se casou, Korie e seu marido se tornaram parceiros iguais no Count’s Vamp’d, um bar e restaurante de grelhados famoso por seus shows de rock ao vivo. Além disso, com Korie sendo a diretora de entretenimento do estabelecimento, a tarefa de selecionar um ato ao vivo para o palco recai sobre ela. Ainda assim, por ser uma entusiasta da música, Korie sempre mencionou que ama seu trabalho.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Korie Koker (@ korie4rock)

Korie sempre foi uma parceira dedicada a Danny e esteve ao lado dele em todos os altos e baixos da vida. Ela também apóia muito o programa de TV e o setor automotivo de Danny. Além disso, com Danny sendo o vocalista do Count's 77, Korie gosta da carreira musical de seu marido e é sua maior fã. Embora o casal não tenha filhos, eles são felizes em seu pequeno mundo e muitas vezes expressam seu amor nas redes sociais. É maravilhoso testemunhar o relacionamento deles e esperamos que o casal continue feliz no longo prazo.