Ele é tudo isso uma história verdadeira? É uma sequência de Ela é tudo isso?

'Ele é tudo isso' é um romance adolescente que gira em torno de uma celebridade da mídia social que começa a perder seguidores após uma separação pública. Em uma tentativa de reparar os danos, ela decide assumir a tarefa desafiadora de transformar seu introvertido colega de classe Cameron no popular e cobiçado rei do baile da escola. Se esta história soa vagamente familiar, você pode estar no caminho certo. Vejamos se ‘Ele é tudo isso’ é baseado em uma história real e como ela pode estar conectada a um filme de 1999 chamado ‘Ela é tudo isso’.

Ele é tudo baseado em uma história verdadeira?

Não, ‘Ele é tudo isso’ não é baseado em uma história verdadeira. O filme, escrito por R. Lee Fleming Jr., é uma obra de ficção e se inspira em várias fontes, incluindo o romance adolescente de 1999 'Ela é tudo isso'. A origem da história básica de uma pessoa socialmente popular e polida assumindo o desafio de transformar alguém com habilidades sociais fracas e uma personalidade luminosa e popular, na verdade, tem raízes surpreendentemente profundas na história.

O filme ‘She’s All That’ é, na verdade, baseado na muito popular comédia-drama musical de 1964 ‘My Fair Lady’, estrelado por Audrey Hepburn e ganhador de oito Oscars. Este filme aclamado pela crítica e comercialmente foi, por sua vez, baseado no musical de 1956 com o mesmo nome, que foi ainda inspirado por uma peça teatral de 1913 intitulada ‘Pygmalion’ de George Bernard Shaw.

Com base em raízes históricas tão profundas, a história de 'Ele é tudo o que' foi devidamente atualizada para se adequar aos tempos modernos pelo escritor, que a baseou nas tendências atualmente populares da cultura das celebridades nas redes sociais. Na verdade, o filme aparentemente inspira-se na vida real aqui, já que o personagem principal de Padgett é ensaiado pela mídia social e pela celebridade de Tik Tok Addison Rae. Considerando que ela interpreta uma celebridade de mídia social no filme, há um paralelo interessante entre a personagem e a pessoa que a traz à vida. Claro, os verdadeiros fãs on-line de Rae são significativamente maiores do que sua personagem no filme.

Ele é tudo isso uma sequência de ela é tudo isso?

Definitivamente, há uma conexão entre os dois filmes, mas ‘He’s All That’ não é uma sequência de ‘She’s All That’. Em vez disso, é um remake do filme de romance adolescente de 1999, com os gêneros dos personagens centrais sendo invertidos. Na versão de 1999, o popular colegial Zackary tenta transformar a artística e introvertida Laney e torná-la a rainha do baile.

Em 2021, 'Ele é tudo isso', a popular rainha das mídias sociais do ensino médio, Padgett, tenta, da mesma forma, transformar seu introvertido colega de classe, Cameron, em um popular estudante de segundo grau e, eventualmente, levá-lo a se tornar o rei do baile. Em ambas as histórias, as coisas não saem como planejado, e os personagens centrais totalmente opostos acabam se apaixonando.

Muitos aspectos do filme de 1999 foram transportados para o remake de 2021, incluindo alguns membros do elenco e da equipe. Rachael Leigh Cook, que ensaia o personagem central de Laney no primeiro, aparece como a mãe de Padgett no remake. Matthew Lillard, que interpreta o personagem Brock Hudson no filme de 1999, assume o papel do principal Bosch em 'Ele é tudo isso'. Curiosamente, até o escritor de ambos os filmes é o mesmo - R. Lee Fleming Jr. Por último , a música 'Kiss Me' do grupo Sixpence None Richer, após ser apresentada em 'She All That', ganhou amplo reconhecimento e popularidade, e também faz uma aparição no final de 'He All That'.