Mary Welch Stasik é casada? Ela tem filhos?

Mary Welch Stasik é uma pessoa de muitos talentos. Principalmente conhecida por ser uma excelente designer que trabalhou para grandes empresas de design de interiores, ela também é uma estrela de reality shows e apresentadora de seu próprio programa 'Breaking Bland'. Além de suas habilidades de design, a personalidade da TV tem uma paixão por cantar, arte e até esportes radicais. Por meio do programa HGTV, Mary busca tirar seus clientes da zona experimentada e testada, ajudando-os a projetar espaços modernos, estéticos e deslumbrantes que possam refletir com segurança suas personalidades.

Com Mary sendo um novo rosto nos reality shows, a curiosidade em torno de sua vida está em alta. Naturalmente, os fãs estão ansiosos para saber mais sobre a vida pessoal do anfitrião. Bem, aqui está o que sabemos sobre a vida de Mary Welch Stasik por trás da tela da TV!

Família e infância de Mary Welch Stasik

Nascida em Knoxville, Tennessee, Mary cresceu em uma família unida e amorosa. Embora não revele muito sobre sua família em público, a estilista valoriza suas raízes e, até hoje, compartilha um vínculo profundo e íntimo com seus entes queridos. Mary freqüentemente acessa as redes sociais para expressar sua gratidão aos membros de sua família. Além dos momentos felizes, ela também compartilha postagens emocionantes com seus seguidores, como a que ela compartilhado quando seu avô faleceu em novembro de 2020. Mary é muito próxima de seu pai e refere-se a si mesma como uma filhinha do pai para o resto da vida.

Uma postagem compartilhada por Mary Welch Fox Stasik (@mwfoxstasik)

Desde muito jovem, Mary se interessou por design. Ela adorava explorar coisas novas e experimentar tudo e qualquer coisa que lhe interessasse. Durante uma entrevista, Mary mencionou como ela e seu pai visitavam lojas de tecidos para que ela pudesse escolher a roupa de cama e as janelas que seriam usadas em seu quarto. Seu amor por design de interiores logo se enraizou e, após se formar no ensino médio, Mary começou a estudar Design de Interiores na Colorado State University.

Depois de se formar, não havia como voltar atrás para o designer. Ela passou a trabalhar para empresas no Colorado, Nova York e Chicago e aprimorou suas habilidades no processo. Mary também se dedicou às indústrias da música e da moda antes de voltar a seu verdadeiro amor - Design de Interiores.

Marido de Mary Welch Stasik

Mary Welch Stasik tem um casamento feliz com seu marido, Ryan Stasik, um baixista da banda de jam Umphrey’s McGee e do grupo de synthwave Doom Flamingo. O ex-aluno da Universidade de Notre Dame teve uma carreira de bastante sucesso na indústria musical. Os dois se encontraram e namoraram por algum tempo antes de decidirem trocar os votos de casamento em novembro de 2011 em Charleston, Carolina do Sul. Mary e Ryan se casaram em uma bela cerimônia agraciada por uma excelente atuação dos colegas de banda de Ryan.

Uma postagem compartilhada por Mary Welch Fox Stasik (@mwfoxstasik)

O casal agora vive a vida dos seus sonhos com seus dois filhos. Visitas à praia e surfe são atividades que eles adoram praticar durante seu tempo livre, embora a música ocupe um lugar especial em seus corações. Além disso, a família adora viajar e fazer memórias juntos. Mary e Ryan também são bastante abertos sobre seu amor e nunca se abstiveram de expressá-lo nas redes sociais. Esperamos que continuem felizes e desejamos o melhor para os anos que virão.

Filhos de Mary Welch Stasik

Mary Welch Stasik e seu marido, Ryan, são pais orgulhosos de dois lindos filhos. Segundo relatos, sua filha mais velha Amelia West nasceu em 2013, enquanto a filha mais nova, Micky Simone, veio a este mundo em 2018. Mary até mencionado que o casal passou por algumas lutas enquanto tentava conceber uma segunda vez, mas eles conseguiram. Ambos os filhos são a luz da vida de seus pais, e os quatro muitas vezes podem ser vistos criando belas lembranças juntos.

Uma postagem compartilhada por Mary Welch Fox Stasik (@mwfoxstasik)

Maria também acessa as redes sociais com frequência para expressar seu amor e adoração pelas crianças. É notável testemunhar como o casal encheu seu lar de amor, e esperamos que o sol continue brilhando em suas vidas enquanto eles olham para o futuro.