Muhammad Ali, da PBS, é documentário no Netflix, Hulu, Amazon Prime ou HBO Max?

Crédito da imagem: PBS

Quando questionado sobre a luta contra Ali, o ex-campeão de boxe peso-pesado Mike Tyson disse: Todas as cabeças devem se inclinar e todas as línguas devem confessar & hellip; ele é o maior lutador que Deus já criou. Os dois lendários boxeadores são de épocas diferentes e nunca chegaram a trocar socos no ringue, mas Mas nunca precisava porque Mike sempre sabia quem seria o vencedor. A influência do Louisville Lip no mundo do boxe foi tamanha que ele deixou seus companheiros lutadores maravilhados com suas proezas no boxe. Dirigido pelo premiado cineasta Ken Burns, 'Muhammad Ali' da PBS documenta a jornada do lendário lutador dentro e fora do ringue e explora o que o tornou o maior boxeador de todos os tempos.

Com imagens de arquivo de seu trabalho cegante de pés no ringue e a poética conversa fiada que surpreendeu até mesmo seus maiores competidores, o documentário conta a história de uma das pessoas mais influentes do século XX. Caso você queira saber mais sobre Ali ou queira assistir ao filme, aqui está tudo o que você precisa saber.

Sobre o que é Muhammad Ali?

Em 1960, um apaixonado e determinado jovem de 18 anos conquistou a medalha de ouro no boxe meio-pesado nos Jogos Olímpicos de verão. Seu talento bruto e sua velocidade feroz deixaram os espectadores estupefatos, mas ninguém poderia ter imaginado na época o que aquele menino iria realizar. Apenas um ano após seu desempenho olímpico icônico e se tornar profissional, ele abraçou o Islã e mudou seu nome para Muhammad Ali. Isso marcou o início de uma década que definiu uma era para o mundo do boxe, quando Ali continuou a gravar seu nome entre os grandes. Ele não apenas derrotou seus oponentes no ringue, mas também os devastou psicologicamente com sua conversa poética de lixo antes mesmo de a luta real começar. Seu footwork ofuscante durante a luta combinado com combos ultrarrápidos foram alguns dos dons extraordinários com que ele nasceu.

Mas Ali nunca deu nada como garantido e usou suas habilidades naturais para se tornar não apenas o maior boxeador do planeta, mas também um ser humano extraordinário. Infelizmente, para um homem com elevados princípios morais como Ali, o mundo pode ser um pouco cruel, pois sua convicção inabalável o colocou em problemas políticos, pessoais e profissionais, mas nenhum desafio foi grande o suficiente para forçar o grande boxeador a desistir de seu crenças. O documentário de quatro partes da PBS tenta fazer uma retrospectiva da vida de Ali e dar aos espectadores um relato detalhado de suas realizações extraordinárias.

Muhammad Ali está no Netflix?

Embora o documentário de quatro partes não esteja acessível na Netflix, os assinantes da gigante do streaming ainda podem assistir ' Irmãos de sangue: Malcolm X e Muhammad Ali . ’O filme captura alguns momentos cruciais da vida de Ali e dá aos espectadores uma melhor compreensão de quem ele era.

Muhammad Ali está no Hulu?

Os assinantes do Hulu terão que procurar 'Muhammad Ali' em alguma outra plataforma, uma vez que atualmente não está acessível na plataforma de streaming. Em vez disso, pode-se transmitir ' Mike Tyson: The Knockout . ’

Muhammad Ali está no Amazon Prime?

É improvável que o documentário da PBS esteja acessível no Amazon Prime tão cedo. Os espectadores que procuram algo semelhante podem assistir ' Muhammad Ali: a vida de uma lenda . ’

Muhammad Ali está na HBO Max?

Uma vez que as ofertas atuais da HBO Max não incluem ‘Muhammad Ali’, recomendamos aos nossos leitores assistir ‘ Qual é o meu nome | Muhammad Ali . ’

Onde assistir Muhammad Ali online?

‘Muhammad Ali’ está pronto para estrear na PBS às 8 / 7c em 19 de setembro de 2021. Os espectadores que desejam assistir ao filme mais recente sobre o gigante do boxe podem ir para plataformas de transmissão ao vivo, como DirecTV , SlingTV , e YouTubeTV . No caso de você perder a transmissão ao vivo, não há nada para se decepcionar. Todos os episódios mais recentes estarão disponíveis para streaming em Site oficial da PBS .

Como transmitir Muhammad Ali gratuitamente?

Recomendamos fortemente que nossos leitores sempre paguem pelo conteúdo que desejam consumir online. No entanto, se você planeja assistir ao filme gratuitamente, pode haver uma maneira de fazê-lo. O YouTubeTV oferece um teste de 14 dias para os assinantes pela primeira vez, enquanto a DirecTV oferece um teste gratuito de 7 dias. Assim, os cortadores de cabos podem usar as ofertas mencionadas para transmitir gratuitamente documentários PBS em quatro partes.