Janelle Pierzina do Big Brother: tudo o que sabemos

Janelle Pierzina é uma personalidade de reality show que apareceu em ‘ Grande irmão ‘Temporadas seis, sete, décimo quarto, e faz parte de‘ Casa do big brother novamente para All-Stars temporada 22. Aqui está o resumo de tudo o que sabemos sobre ela até agora!

Idade de Janelle Pierzina e de onde ela é?

Janelle nasceu em janeiro de 1980, em Grand Rapids, Minnesota, e foi para a escola na Grand Rapids High School, formando-se em 1998. Ela frequentou a University of Minnesota Duluth e se formou em comunicações por lá. Janelle foi criada por uma mãe solteira e vem de uma origem humilde. Ela também, em algum momento de sua juventude, morou na cidade de Nova York.

Antes de aparecer no Big Brother, Janelle foi atriz, modelo e garçonete. Nos anos de 2000 e 2001, ela foi acusada de delitos menores (DWI e furto, respectivamente) e foi multada por ambos. Ela não teve nenhum outro desentendimento com a lei além dessas infrações.

Aparições do Big Brother de Janelle Pierzina

Janelle apareceu pela primeira vez como hóspede na 6ª temporada do ‘Big Brother’ (2005) e depois voltou para a 7ª temporada All-Stars Special (2006). Nas temporadas 6 e 7, ela alcançou os três primeiros finalistas antes de ser despejada. Para a 7ª temporada, ela ainda ganhou um prêmio de $ 25.000 (votado pelos telespectadores). Na 14ª temporada do 'Big Brother', porém, ela só conseguiu sobreviver por algumas semanas e foi despejada na posição 12 de 16. Na 7ª temporada do 'Big Brother', Janelle também teve uma espécie de “showmance” com o colega hóspede Will Kirby (vencedor do 'Big Brother 2'). Mesmo que eles não tenham durado fora da casa do BB, ambos permanecem em termos amigáveis.

No passado, Janelle falou sobre como interpretar a “loira burra” funcionava para ela. Nas temporadas anteriores, ela foi retratada como uma garota burra, mas durona, lutando para subir de baixo para cima e os espectadores sempre gostaram e a admiraram. Ela afirmou que está feliz com a forma como os produtores a pintaram no programa.

Veja esta postagem no Instagram

Conselho para iniciantes: As alianças podem fazer você ou quebrar você na casa #BigBrother. Escolha seus novos amigos com cuidado! Além disso…. não seja um flutuador. Flutuadores são uma merda! Ninguém quer assistir aquele jogo de bunda fraca. MIA @rachel_plencner #squad #sovereignsix

Uma postagem compartilhada por Janelle Pierzina (@janellepierzina) em 3 de junho de 2019 às 12h30 PDT

Carreira imobiliária de Janelle Pierzina

Janelle é uma corretora imobiliária em Minnesota, trabalhando com a Edina Realty. Observando suas postagens nas redes sociais, Janelle adora seu trabalho e admite-se que é uma workaholic. Seu perfil de trabalho diz que ela “vive e respira imóveis”. Todos os seus clientes parecem amá-la também. Há uma infinidade de análises de clientes on-line que descrevem Janelle como “trabalhadora, experiente e divertida de trabalhar”.

Veja esta postagem no Instagram

Estou muito feliz por ter ajudado esse casal a comprar sua primeira casa! Vencemos 6 outras ofertas. Mal posso esperar para ver o que farão com o lugar. Eles são grandes fãs do BB e depois bebemos e conversamos um pouco com o BB Parabéns pessoal! #janellesells

Uma postagem compartilhada por Janelle Pierzina (@janellepierzina) em 21 de junho de 2020 às 20:12 PDT

Marido e Filhos de Janelle Pierzina

Janelle conheceu seu marido Jess DeSanto quando ela tinha 18 anos e estudava na Universidade de Minnesota Duluth. Não se sabe exatamente quanto tempo eles namoraram antes de ficarem noivos em 2009 e se casarem um ano depois, em 2010.

Veja esta postagem no Instagram

Eu sei que estou um dia atrasada, mas #happynationalspouseday conheci meu marido quando tinha 18 anos, então eu o conheço há mais tempo na vida do que nunca! #wegotthatlovethecrazykind

Uma postagem compartilhada por Janelle Pierzina (@janellepierzina) em 28 de janeiro de 2018 às 15h36 PST

Jess DeSanto dirige o DeSanto Investment Group com seu irmão Jake. A empresa possui três hotéis e sete imóveis para alugar em Minnesota e Wisconsin, incluindo o AmericInn em Apple Valley. Aparentemente, Jess é uma pessoa muito reservada e se abstém de usar as redes sociais.

Juntas, Janelle e Jess têm três filhos lindos - filha Violet Anne (de 9 anos), filho Lincoln William (de 7 anos) e outra filha Stella Rose (de 6 anos). A família também tem um Labradoodle dourado chamado Sprinkles e recentemente ganhou um coelho chamado Blueberry!

Minha #minhafamília

Uma postagem compartilhada por Janelle Pierzina (@janellepierzina) em 3 de novembro de 2017 às 11h44 PDT

Pelas postagens de mídia social de Janelle, concluímos que ela tem uma vida muito feliz e saudável com sua família e é uma corretora de imóveis trabalhadora (para não falar de sucesso) e uma mãe ainda mais trabalhadora. Janelle também adora colher maçãs, degustar vinhos, ir ao brunch e simplesmente relaxar na casa do lago da família em Deer Lake, no condado de Itaska, Minnesota.

Veja esta postagem no Instagram

Nunca pensei que seria uma pessoa de Coelhinho! Mas eu amo tanto meu coelhinho cinza e não consigo imaginar minha vida sem ele. Feliz #nationalloveyourpetday Blueberry #minirexrabbit

Uma postagem compartilhada por Janelle Pierzina (@janellepierzina) em 21 de fevereiro de 2020 às 7h34 PST

Amamos que, apesar de toda a riqueza agora, Janelle sabe o que é ter um começo humilde e entende o verdadeiro significado de privilégio. Estamos super empolgados em ver Janelle jogar ‘Big Brother’ pela quarta vez e vamos torcer por ela!