Temporada 5 de férias em família em Jersey Shore: renovada ou cancelada?

Desenvolvido por SallyAnn Salsano, ‘Jersey Shore: Family Vacation’ da MTV é um reality show originalmente lançado em 5 de abril de 2018. Ele segue um grupo de amigos que passam um mês em uma mansão chique em destinos exóticos em todo o país. A série faz parte da franquia ‘Jersey Shore’ que documenta as aventuras selvagens desse bando indisciplinado de animais festeiros de espírito livre enquanto eles vivem a vida em sua plenitude. O show seguinte reúne sete dos membros do elenco original - Mike, Pauly D, Ronnie, Vinny, Nicole, Jenni e Deena - que amadureceram gradualmente ao longo dos anos.

É essa mudança no cenário emocional da franquia que é tão atraente para os fãs. Essa transformação conseguiu até mesmo tocar a crítica. Apesar da queda no número de telespectadores, a série conta com a dedicação de seus fãs leais que querem saber o que vem pela frente de seu programa favorito. Então, aqui está tudo o que sabemos sobre o potencial da 5ª temporada!

Jersey Shore: data de lançamento da 5ª temporada de férias em família

Temporada 4 de ‘Jersey Shore: Family Vacation’ estreou em 19 de novembro de 2020, em MTV e concluiu sua execução em 2 de setembro de 2021. O quarto ciclo tem 28 episódios, cada um com duração de cerca de 42 minutos.

Com relação à quarta rodada, aqui está o que sabemos. Em 2 de setembro de 2021, a MTV confirmou que este divertido reality show estará de volta para mais uma rodada. O anúncio veio no mesmo dia em que a 4ª temporada concluiu sua exibição na rede de televisão. Conforme relatórios , a 5ª temporada começou a ser filmada, embora haja algumas incertezas relacionadas à programação do elenco.

A produção da quarta temporada supostamente começou em agosto de 2020, com os novos episódios sendo lançados em apenas alguns meses. Além do curto tempo de produção, o padrão de lançamento do programa também sugere que a próxima temporada provavelmente chegará em breve. Normalmente, as novas temporadas chegam entre agosto e novembro de cada ano. Levando todos esses fatores em consideração, esperamos que a 5ª temporada de ‘Jersey Shore: Family Vacation’ seja lançada em algum momento do quarto trimestre de 2021.

Jersey Shore: Temporada de férias em família 5 Elenco: Quem está nele?

Angelina Pivarnick, Jenni JWoww Farley, Pauly D, Vinny Guadagnino, Michael The Situation Sorrentino, Deena Nicole Cortese estão voltando para a quinta temporada. Nicole 'Snooki' Polizzi passou algum tempo longe das câmeras depois de filmar três temporadas do show, embora ela fez participações especiais no quarto ciclo. Já foi confirmado que ela também fará parte da quinta temporada.

No entanto, não temos certeza se Ronnie Ortiz-Magro aparecerá ou não na próxima edição. Relatórios afirmam que ele esteve longe do set da 5ª temporada, o que é estranho, dado que o resto dos membros do elenco supostamente estiveram filmando. Em maio de 2021, Ronnie declarou que estaria se afastando dos holofotes para cuidar de sua saúde mental. Curiosamente, alguns meses depois, ele revelado que ele estava sóbrio e pronto para voltar. Mas só o tempo dirá se Ronnie vai enfeitar nossas telas na quinta edição do show.