Lia Mort: Onde está o vencedor da terceira temporada de Tough as Nails agora?

da CBS' Duro como pregos ' é um série de competição de realidade em que indivíduos de todas as esferas da vida que já trabalham em empregos fisicamente exigentes no mundo real enfrentam desafios para testar sua resistência, habilidades e força. Todos esses testes são em locais de campo reais, e a melhor parte é que, mesmo quando os competidores são eliminados, eles continuam por perto e provam seu valor. Só que eles não estarão concorrendo ao prêmio em dinheiro de $ 200.000 e ao título de alma mais dura da América.

A terceira temporada apresentou a ex-fuzileiro naval e bombeira Lia Mort, que aproveitou seu caminho até o topo, conquistando seu cinturão como vencedora da terceira temporada. Vamos descobrir como tem sido a vida desde que ganhou o título de 'Duro como prego' para a Analista Inteligente Militar Lia Mort.

A dura jornada de Lia Mort

Ao contrário da maioria dos concorrentes que participam de um reality show com uma grande soma de dinheiro em jogo, Lia Mort veio apenas pela experiência. Ela se lembra de ter assistido à primeira temporada do programa com o marido, na esperança de aparecer como participante do programa. Assim, Lia enviou um aplicativo, apenas para se decepcionar no início. Mais tarde, ela recebeu uma ligação do diretor de elenco do show, que garantiu sua aparição na 3ª temporada.

Lia estava ali apenas para se divertir e estava feliz por fazer parte da experiência em que pôde fazer coisas de que gostava, superando obstáculos. Um a um, Lia passou por cada obstáculo e chegou ao topo. Sua capacidade física e mental foi testada durante todo o show, mas a “Jill of All Trades” colocou uma cara feliz e superou tudo com sua atitude positiva e personalidade enérgica.

Ao longo das cerca de 20 tarefas cronometradas em 10 episódios, Lia fez jus ao apelido. Seu desempenho em um dos obstáculos envolvendo encontrar quatro pneus com o mesmo número entre 600, colocá-los nas rodas e aplicar pressão sobre eles foi realmente incrível de assistir. Embora não houvesse um único obstáculo que Lia não pudesse vencer, o desafio da água foi genuinamente desafiador para ela.

Os competidores tiveram que correr através de obstáculos, usar uma marreta para quebrar uma parede, empilhar 30 paletes, desamarrar e arrastar um boneco ladeira acima, tirar quatro pneus e prendê-los a um contêiner para criar escadas. Em seguida, eles tiveram que cortar três peças de metal com uma esmerilhadeira para fazer seis degraus, cravar duas estacas com a marreta e levantar uma escada de corda para chegar a um caminhão durante o desafio final.

Lia ficou em primeiro lugar, ganhando o título, $ 200.000 e uma caminhonete Ford. Curiosamente, a veterana doou $ 5.000 de seus ganhos do prêmio principal para cada uma das 11 instituições de caridade escolhidas por outros concorrentes. Agora que as câmeras se afastaram, os espectadores se perguntam o que Lia está fazendo. Vamos descobrir, certo?

Onde está Lia Mort agora?

Lisa Mort, de 55 anos, está realmente vivendo sua melhor vida com seu marido, John Lennon Mort, em sua bela fazenda em Richfield, Pensilvânia. Ela também lançou um podcast chamado 'More Than Tough', com seu colega concorrente, Kalimba Edwards. Mesmo após o término da 3ª temporada, Lia manteve contato com todos os seus concorrentes, ex-membros do elenco e membros da equipe, a quem ela chamou em seu podcast para falar sobre os principais momentos e experiências do programa.

Atualmente, Lia está se concentrando em sua pista de obstáculos, 'Tougher Than Tough', que ela construiu em sua fazenda de 13 acres com o marido. É semelhante ao do programa e está aberto para pessoas, incluindo veteranos, aproveitarem. À sua maneira, a nativa de Richfield continua trabalhando para a comunidade e apóia seus colegas veteranos. Além disso, ela é membro da Guarda de Honra do Posto 25 da Legião Americana. Lia desfruta de um estilo de vida tranquilo na fazenda com seu marido e seus amados animais; desejamos que ela continue a ter sucesso em sua vida.