Data de lançamento da terceira temporada de Lost in Space, novo elenco e detalhes do enredo

Passado em 2046, a série de ficção científica da Netflix ‘Lost in Space’ segue o destino de uma espaçonave interestelar Resolute, cuja missão é transportar famílias para colonizar o sistema estelar Alpha Centauri após um asteróide colidir com a Terra. Logo, a espaçonave é atacada por alienígenas, forçando as famílias a fugir em uma espaçonave menor de Júpiter. A série então retrata o futuro dos Robinsons e colegas colonos, que tentam completar a missão em meio a conflitos internos e externos. Criado por Irwin Allen, é uma reimaginação da série homônima de 1965, que foi inspirada no romance de 1812 ‘The Swiss Family Robinson’.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Ele estreou em 13 de abril de 2018 e foi bem recebido pela crítica que elogiou a ambição do show como uma aventura de ficção científica, juntamente com seus efeitos visuais cativantes. Após sua estreia, o show impressionou os fãs do gênero por causa de seu apelo arrojado, narrativa sem esforço e performances charmosas. A segunda temporada foi lançada em dezembro de 2019 e rendeu a recepção da temporada inaugural. A 2ª temporada termina em uma angústia assustadora, onde os fãs da família Robinson são deixados em um estado de angústia. Para manter as tensões crescentes à vontade, vamos explicar tudo o que sabemos sobre 'Perdidos no Espaço', temporada 3.

Data de Lançamento da 3ª Temporada de Lost in Space

Em 9 de março de 2020, Netflix anunciado a renovação de ‘Lost in Space’ para a 3ª temporada, acrescentando que também será a última parcela do show. A notícia de uma temporada final despertou a curiosidade sobre o destino dos Robinsons e as aventuras que eles embarcarão para completar sua missão. Uma vez que as comparações com a série principal estão em pleno andamento para determinar o futuro da missão, os fãs podem descansar e esperar um pouco, já que a 3ª temporada de 'Lost in Space' está pronta para ser lançada em 1 ° de dezembro de 2021, sobre Netflix .

A produção da terceira temporada iniciado em 26 de setembro de 2020, e durou mais de três meses e meio, antes invólucro em 13 de janeiro. Mesmo que uma confirmação oficial ainda não tenha chegado da Netflix, a terceira temporada terá em sua maioria 8 episódios, ao contrário das duas primeiras temporadas, com um tempo de duração entre 39-65 minutos cada.

Elenco da 3ª temporada de Lost in Space: Quem está nele?

A terceira temporada de 'Lost in Space' verá o retorno dos amados Robinsons - Molly Parker como Maureen Robinson, Toby Stephens como John Robinson, Maxwell Jenkins como Will Robinson, Taylor Russell como Judy Robinson e Mina Sundwall como Penny Robinson. O resto do elenco principal pode incluir Ignacio Serricchio como Don West, Sibongile Mlambo como Angela e Brian Steele como o Robô.

Mesmo que o personagem June Harris / Dr. Smith é dado como morto no final da 2ª temporada, Parker Posey ainda pode retornar ao show para sua terceira e última parcela. Para a terceira temporada, junta-se ao elenco Russell Hornsby, que é mais conhecido por sua atuação em ‘Lincoln Heights’.

Perdido no Espaço, Temporada 3 Sinopse: Do que se trata?

O final da 2ª temporada termina em um precipício brutal, com a espaçonave carregando as crianças Robinson e outras crianças viajando para um sistema estelar desconhecido, separando-os dos pais Robinson e outros. As crianças então encontram Fortuna, uma nave espacial que desapareceu vinte anos antes, junto com seu comandante, o pai biológico de Judy, Grant Kelly.

A 3ª temporada de 'Lost in Space' começará com essa separação e progredirá por meio de aventuras distintas que os pais e filhos Robinson terão em seu caminho. Em uma entrevista, o produtor executivo Zack Estrin confirmou que a terceira temporada seguirá duas histórias distintas de filhos e pais. Ele também acrescentou que a temporada mostrará como as crianças superam os desafios sem a orientação dos pais, com predadores mortais por perto. Também explorará o reencontro de Judy com seu pai biológico e o papel de Kelly para reconciliar as crianças com Maureen e John.

A terceira e última temporada também revelará mais sobre o destino da Dra. Smith, já que ela não foi encontrada após seu sacrifício para salvar os outros, lutando contra os robôs invasores. Maureen e John têm a missão de encontrar as crianças e traçar os novos mecanismos para completar a missão com Don na mistura. Com alienígenas e robôs invasores no caminho, não será fácil para os Robinsons terem sucesso em suas missões, mas eles ficam sem escolha.