Recapitulação e final do episódio 6 do prefeito de Kingstown, explicado

O episódio 6, intitulado 'Every Feather', encontra as tensões fervendo na cidade titular arenosa. Mike se esforça cada vez mais para gerenciar as expectativas, mas parece ser invadido por problemas no momento. Combinado com a mensagem sinistra escrita com sangue na parede de seu escritório, para não falar dos agentes mortos encontrados ao lado, as coisas estão começando a parecer muito arriscadas. Vamos dar uma olhada mais de perto no episódio 6 de 'Prefeito de Kingstown' e garantir que não perdemos nenhum detalhe importante. SPOILERS À FRENTE.

Prefeito de Kingstown Episódio 6 Recapitulação

O episódio começa no pátio da prisão, onde vários grupos começam a se formar antes de uma briga total entre os prisioneiros. No caos, um dos prisioneiros é esfaqueado por seus companheiros, e os autores permanecem desconhecidos. Quando os guardas da prisão colocam todo o prédio em bloqueio, Mike começa a ser pressionado por vários líderes de gangues que exigem que os guardas se demitam. Até Bunny perde a paciência e ameaça o powerbroker de Kingstown de que a violência pode se espalhar pelas ruas se a situação na prisão não for corrigida.

Enquanto isso, Milo tenta usar uma abordagem diferente com Mike e ordena que Josef bata Íris . Como esperado, quando a jovem espancada aparece no escritório de Mike, ele imediatamente encontra Josef e o espanca. Percebendo que Iris está agora em grave perigo por causa de Milo, o irmão McLusky pede a seus contatos no FBI que a coloquem no programa de proteção a testemunhas. No entanto, Iris não pode fornecer informações úteis suficientes para qualificá-la para o programa.

Prefeito de Kingstown Episódio 6 Final: Iris Dead? O que significa cada pena?

Quando Milo pede para falar com Mike no parque, o último obriga, apenas para descobrir que o criminoso encarcerado está rastreando Iris através de um implante. Ao chegar de volta ao seu escritório, Mike a encontra desaparecida e os dois oficiais do FBI com quem ele a deixou foram brutalmente assassinados. Na cena final do episódio, vemos na parede do escritório, escritas com sangue, as palavras Every Feather.

Então, Iris aparentemente foi sequestrada por Milo, que revela como ele insere um dispositivo de rastreamento no abdômen das mulheres que trabalham para ele. Embora o criminoso ameace matá-la, é improvável que o faça tão cedo. Milo é um criminoso muito calculista (de acordo com Mike), o que significa que ele provavelmente explorará a fraqueza do irmão McLusky por Iris o máximo possível.

A frase Every Feather também parece sugerir um resultado semelhante, pois parece que Milo planeja torturar Iris o máximo possível. A frase parece se referir a arrancar cada pena de um pássaro, tornando provável que o criminoso tenha um plano longo e excruciante em mente. A frase também pretende ser uma provocação a Mike, já que Milo transmitiu abertamente que planeja torturar a garota que Mike se preocupa na parede do primeiro (em sangue!). Assim, parece que qualquer fragmento de civilidade fingida deixou seu relacionamento, e as luvas estão entre Milo e Mike.

Por que Milo sequestra Iris?

O único motivo de Milo para sequestrar Iris parece ser irritar Mike. Como Milo tentou repetidamente chamar a atenção do powerbroker de Kingstown para discutir o dinheiro que ele perdeu, apenas para ser esnobado, essa parece ser sua última jogada. Ironicamente, Milo provavelmente esperava que Mike atacasse Josef, tomando a retaliação do irmão McLusky como prova de que ele se importa com Iris.

Assim, seu próximo movimento lógico é sequestrar a garota com quem Mike se preocupa para que ele tenha a atenção total do influente powerbroker. No entanto, Milo precisa jogar suas cartas com cuidado, pois estar do lado errado de Mike parece ter consequências muito terríveis para os criminosos. Os agentes do FBI que Milo matou no processo de sequestro de Iris também provavelmente levarão a uma investigação massiva, o que pode ser problemático para o submundo decadente de Kingstown.

Por que Bunny está bravo com Mike?

Bunny se sente especialmente frustrado com os eventos na prisão porque o preso que é esfaqueado em meio ao caos da briga na prisão é um dos membros de sua gangue. Para adicionar insulto à injúria, o guarda na torre de vigia que deveria atirar nos agressores atira acidentalmente no homem que está sendo agredido. Portanto, Bunny (justificadamente) sente que tanto os presos quanto os guardas estão se unindo contra seus homens.

Para piorar ainda mais as coisas, os guardas da prisão colocaram alguns dos membros de gangues de mais alto escalão de Bunny em confinamento solitário. Bunny fica, portanto, furioso e exige que Mike fale com os guardas e acabe com o bloqueio na prisão. O poderoso traficante de drogas também ameaça cuidar do guarda que atirou em seu homem, embora Mike aparentemente não leve a ameaça a sério. As coisas, no entanto, parecem muito precárias no momento, e podemos ver Bunny ou um dos outros líderes de gangue logo cruzar uma linha que Mike os alertou para não ultrapassar.