Recapitulação e final do episódio 7 do prefeito de Kingstown, explicado

O episódio 7, intitulado “Along Came a Spider”, encontra Kingstown à beira de tensões ferventes. Mike é forçado a encontrar um conhecido perigoso na tentativa de acalmar as coisas, mesmo quando a situação na prisão ameaça se tornar violenta. A paz inquieta que o prefeito titular trabalha tão duro para manter parece ainda mais frágil. Se você acha que pode ter perdido alguns detalhes do episódio, não tenha medo! Nós temos suas costas. Vamos dar outra olhada no episódio 7 de 'Prefeito de Kingstown'. SPOILERS À FRENTE.

Prefeito de Kingstown Episódio 7 Recap

O episódio começa com a investigação do desaparecido agente do FBI, cujo parceiro é encontrado morto no escritório de Mike . Como não há sinal do agente ou Íris , Mike é forçado a visitar Milo na prisão. Apesar das ameaças do powerbroker, o encarcerado Milo ordena que Mike mais uma vez recupere outro pacote para ele. Quando questionado sobre Iris, Milo diz que voltou a trabalhar e que seria inútil alguém tentar procurá-la agora.

Enquanto isso, Iris é levada para uma casa administrada pelo chefe do crime local, Duke, onde é abusada repetidamente. Quando ela tenta sair, suas tentativas são firmemente bloqueadas e logo ela desiste de tentar resistir. Enquanto isso, Mike também parece desistir de procurá-la e lamenta Kyle como ele está sendo seguido por oficiais do FBI desde que seu colega agente desapareceu de seu escritório. No entanto, ele decide ir buscar o pacote, conforme ordenado por Milo.

Final do episódio 7 de Mayor of Kingstown: O que Mike está procurando?

As coisas na prisão continuam a aumentar e os prisioneiros começam a fazer greves de fome. Os guardas, liderados por Ed, pressionam para reprimir ainda mais, mas são anulados por seu superior. Acontece um encontro entre os vários líderes de gangues e o diretor da prisão, no qual um dos criminosos, cúmplice de Bunny, revela um segredo perigoso. Ed fica furioso, mas mantém uma cara séria. Eventualmente, o diretor concorda em suspender o bloqueio em troca da paz, mesmo que ele não receba uma garantia clara dos líderes das gangues.

Nas cenas finais do episódio, um cadáver é descoberto em um caminhão de lixo, que acaba por ser o agente desaparecido do FBI. Mike então vai até o local de Milo no deserto e começa a cavar de acordo com as instruções do criminoso, procurando uma caixa metálica.

Então Mike percebeu que não tem escolha a não ser seguir as ordens de Milo e desenterrar o misterioso recipiente metálico. O criminoso encarcerado até agora não deu detalhes sobre o que o caso pode conter, o que também é uma das razões pelas quais Mike estava relutante em desenterrá-lo. O irmão McLusky também temia que Milo pudesse levá-lo ao cadáver do agente desaparecido do FBI, o que abriria uma nova lata de vermes, já que Mike está sendo rastreado pelo FBI. Assim, Milo poderia muito bem tentar incriminar Mike ligando-o ao cadáver do agente federal.

No entanto, como o corpo do agente assassinado aparece, Mike decide procurar o misterioso objeto enterrado de Milo. Na cena final do episódio, vemos ele acertar um objeto metálico no chão, o que significa que Mike encontrou algo. Embora ainda não saibamos o que Mike encontrou, é provável que seja algo importante. Pode ser um objeto muito valioso ou uma prova explosiva ou segredo que ameaça perturbar a estrutura de poder de Kingstown.

Como termina o confinamento prisional?

O bloqueio da prisão continua durante a maior parte de três episódios e fica cada vez mais tenso. Nem os guardas nem os prisioneiros querem recuar, pois isso os faria parecer fracos. O confronto inicial entre os presos e os homens que os guardam começa com os criminosos exigindo ser reembolsados ​​por matar Kenny. Quando lhes é negado o acesso a mais contrabando, eles começam a agir, fazendo com que os guardas bloqueiem a prisão.

No entanto, com a perspectiva de um tumulto generalizado na prisão, o diretor é forçado a chegar a um acordo com os líderes de gangues da prisão. Os guardas são avessos à ideia porque acham que isso os fará parecer fracos e enviarão a mensagem errada aos prisioneiros. No entanto, mais significativamente, Ed e seus homens não querem que o diretor saiba que eles incitaram os prisioneiros a matar Kenny. Claro, um dos líderes da gangue faz exatamente isso, deixando Ed furioso mesmo quando o diretor decide investigar as reivindicações dos prisioneiros.

Assim, o bloqueio da prisão é inicialmente implementado pelos guardas para subjugar os prisioneiros e garantir que a notícia da morte de Kenny não chegue aos ouvidos das autoridades superiores. No entanto, o diretor é forçado a encerrar o bloqueio para evitar tumultos e violência generalizados, o que também resulta na revelação do segredo desconfortável dos guardas.