Metal Shop Masters 2ª temporada: Renovado ou cancelado?

Normalmente, quando alguém pensa em algo que é feito com habilidade e complexidade, qualidades como pequeno, delicado e feito à mão vêm à minha mente. Mas o programa da Netflix, ‘Metal Shop Masters’, impressiona os espectadores com a forma como algo tão duro e de aparência industrial como o metal se transforma em arte. Na série de competição, os artistas do metal usam suas habilidades de engenharia e experiência para manusear equipamentos pesados ​​para criar designs inspiradores de aço endurecido. Aquele que sai vitorioso leva para casa $ 50.000.

Vários espectadores sentiram que o programa teria se beneficiado por ter um conjunto mais claro de regras para os desafios que os competidores devem completar. No entanto, é uma delícia para quem gosta de estilhaços de vidro e espetáculos de ferreiro. A série foi lançada inicialmente em setembro de 2021, e as pessoas já estão ansiosas por mais parcelas deste reality show. Bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o potencial da 2ª temporada!

Data de lançamento da segunda temporada do Metal Shop Masters

A primeira temporada de ‘Metal Shop Masters’ estreou em 10 de setembro de 2021, em Netflix , com todos os seis episódios aparecendo de uma vez. Cada episódio dura 31-35 minutos.

Quanto à segunda fase do programa, aqui está o que sabemos. A Netflix ainda não fez um anúncio formal sobre o futuro da série. A gigante do streaming voltou sua atenção para programas improvisados, um movimento que ajudou a expandir seu grupo de assinantes significativamente. Existem vários reality shows que se concentram em comida ou namoro, como ‘Nailed It! , ‘‘ Chef’s Table ’,‘ Love Is Blind ’e‘ Too Hot to Handle ’, mas esta série de competição é uma lufada de ar fresco que cria seu próprio nicho.

‘Blown Away’ é um programa semelhante que se concentra nas habilidades de soprar vidro; já entregou duas rodadas. Portanto, com toda a probabilidade, a série baseada em metalurgia tem uma chance sólida de ser escolhida para outra temporada. Se a série atender aos critérios de renovação para a Netflix e receber aprovação para uma nova rodada até o final de 2021, podemos esperar o lançamento da 2ª temporada de ‘Metal Shop Masters’ em algum momento do terceiro trimestre de 2022.

Elenco da 2ª temporada do Metal Shop Masters: Anfitrião e Juízes

O show é apresentado pelo comediante americano-filipino Jo Koy. Ele apareceu como uma mesa redonda regular no talk show de comédia de fim de noite 'Chelsea Lately'. Ele também fez aparições em 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' e 'Jimmy Kimmel Live!' seus especiais de comédia como 'Jo Koy: Live from Seattle', 'Jo Koy: Comin' In Hot 'e' Jo Koy: In His Elements 'fazem parte do catálogo de entretenimento do streamer.

Além de Koy, duas outras faces consistentes que vemos no show são David Madero e Stephanie Hoffman. Eles julgam as criações dos competidores para decidir quem é o melhor entre eles. Madero é um designer de móveis e escultor mexicano-americano conhecido por suas criações surreais e fantásticas. Ele é o fundador de uma empresa de arte em metal chamada Madero / Co. Ao mesmo tempo, Hoffman é um soldador altamente qualificado e um artista de metal com mais de duas décadas de experiência no campo. Ela é proprietária da UnderGround Metal Works e gerente de programa de desenvolvimento de força de trabalho da American Welding Society. Portanto, se o programa for recomissionado para a 2ª temporada, podemos esperar que todos eles voltem mais uma vez com uma nova safra de competidores.