Nancy Drew, temporada 3, episódio 2, data de lançamento e spoilers

Crédito da imagem: Colin Bentley / The CW

Quando o Drew Crew é chamado de volta à ação, Nancy percebe o quão alto está o risco na estreia da terceira temporada do drama de mistério da CW 'Nancy Drew'. Eles têm que encontrar a pessoa responsável por uma série de homicídios sangrentos em Horseshoe Bay, e seu primeiro suspeito é Temperance. Nancy é apontada como a oficial de ligação policial do conselho municipal de Horseshoe Bay. Se você quiser saber mais sobre o Drew Crew e seus últimos empreendimentos, verifique a recapitulação. O segundo episódio está quase chegando, então apresentamos todos os detalhes que você deve saber sobre ele aqui!

Data de lançamento do episódio 2 da temporada 3 de Nancy Drew

O episódio 2 da 3ª temporada de ‘Nancy Drew’ está programado para ser lançado em 15 de outubro de 2021, no 9 / 8c no CW. Novos episódios com durações variando entre 40 e 44 minutos são lançados todas as sextas-feiras.

Onde transmitir o episódio 2 da 3ª temporada de Nancy Drew online?

Você pode assistir ao episódio 2 da 3ª temporada de ‘Nancy Drew’ na The CW na data e hora mencionadas acima. O programa também estará disponível para streaming no CWTV . Você também pode assistir a nova temporada na plataforma de streaming de nicho, HBO Max . Além disso, o episódio estará disponível sob demanda no Amazon Prime Video , iTunes , Vudu , Microsoft Store , e Google Play . Se você está interessado em usar as opções de TV ao vivo para capturar a tela, você pode escolher entre Fubo TV , YouTube TV , Xfinity Stream , e DirecTV .

Nancy Drew, temporada 3, episódio 2, spoilers

A terceira temporada começou com uma nota muito nefasta e alarmante, evidente pela angústia em que a equipe já estava. No episódio 2, intitulado 'A Jornada da Mente Perigosa', eles precisam estar prontos para o pior vir e lutar além disso. No entanto, durante a investigação dos assassinatos de Frozen Heart, Nancy se sentirá atraída por sua contraparte na aplicação da lei em seu primeiro dia.

Portanto, podemos esperar que faíscas voem entre o recém-nomeado representante da comunidade e o homem com quem ela está trabalhando. Além disso, Temperance terá novidades para compartilhar na delegacia, e o pai de Nancy pode ter uma discussão sobre diferentes pontos de vista sobre a paternidade. O relacionamento de Nick e George enfrentará um teste surpreendente, enquanto Bess se lançará para resolver a suspeita seqüência de azar de Ace. Aqui está uma promoção que pode familiarizá-lo com o que esperar!

Recapitulação do episódio 1 da temporada 3 de Nancy Drew

A estreia da terceira temporada intitulada 'The Warning of the Frozen Heart' é um conto horrível que gira em torno de uma pessoa misteriosa em Horseshoe Bay que ataca as pessoas e arranca seus corações de seus corpos. Nancy fica particularmente envolvida porque a primeira vítima estava de olho em todos os membros da família Hudson. Ela instintivamente duvida de Temperance, que, ao invés de assumir a responsabilidade pelos possíveis crimes que ela cometeu, libera sua raiva na Tripulação Drew.

Temperance profetiza que a gangue está fadada a viver uma vida de destruição, exceto por uma pessoa da tripulação que comprometerá a segurança dos membros restantes. Nancy não entra na Columbia, o que a faz perceber que sua vida está enraizada no lugar onde nasceu. Ela também assumiu o cargo de representante oficial da polícia para o conselho municipal de Horseshoe Bay, o que exigiria longas horas de trabalho.

Enquanto isso, George havia proposto Nick no final da segunda temporada, que continua em um momento comovente na edição desta semana, como este último aceita de todo o coração. Ao mesmo tempo, Bess não consegue controlar sua vida emocional, pois seu coração não conseguia atribuir significado a todas as aventuras que ela teve ao longo das últimas semanas. Por último, Ace finalmente declara que seu envolvimento com o pai de Amanda pode ser prejudicial à saúde e obsessivo.