Nikki Glaser está namorando? Quem é o namorado dela?

Nikki Glaser é uma famosa comediante de stand-up, apresentadora de podcast, atriz, apresentadora de televisão e talk show, cantora iniciante e apresentadora de rádio. A personalidade multi-talentosa começou na comédia quando tinha 18 anos e passou a trabalhar em vários projetos ao longo dos anos. Se ela está fazendo turnês de stand-up ou especiais de comédia ou sua última temporada como apresentadora do programa de namoro ' Ilha FBoy ’, Nikki Glaser viu com sucesso um tremendo crescimento e amor de fãs em todo o país.

Nikki, que é mais conhecida por sua visão sincera e hilária da vida, namoro e sexo, extrai a maior parte de seu conteúdo de suas experiências pessoais. Ela nunca se esquivou de fazer piadas sobre suas próprias experiências de namoro, e esse conteúdo realmente a ajudou a se relacionar mais com seus fãs. Alguns de seus trabalhos mais notáveis ​​incluem suas performances em shows como 'The Tonight Show with Jay Leno', 'Conan', 'Last Comic Standing', especiais de stand-up como 'Perfect' (2016) no Comedy Central, 'Bangin'' (2019) em Netflix , e o mais recente ‘Good Clean Filth’ em HBO .

Além disso, seu programa de entrevistas na televisão 'Not Safe with Nikki Glaser' (2016) no Comedy Central, 'The Nikki Glaser Podcast' e a série da MTV 'Nikki & Sara Live' (2013) contribuíram para sua popularidade no mundo. massas. No entanto, apesar de uma carreira próspera de comédia, a vida amorosa de Nikki tem sido cheia de altos e baixos, pelos quais ela navegou com imensa paciência e orgulho. Como todos os fãs dela devem estar ansiosos para conhecer um relato detalhado de sua vida amorosa, estamos aqui para ajudar!

Família de Nikki Glaser

Nikki tem uma família unida e amorosa que inclui sua mãe, Julie E. Glaser (nascida Burke), pai, Edward J. Glaser, uma irmã mais nova Lauren Green, cunhado Matthew Green e uma sobrinha e um sobrinho. Em 2020, no início da pandemia do COVID-19, Nikki tomou uma grande decisão de vida ao retornar às suas raízes. Todos eles moram em sua cidade natal de St. Louis, Missouri, de onde a personalidade e comediante do reality show criou seu reality show 'Welcome Home Nikki Glaser?' em 2022.

Uma postagem compartilhada por Nikki Glaser (@nikkiglaser)

A família de Nikki tem apoiado muito sua carreira na comédia a ponto de também aparecer em seu reality show que mostra sua desconfortável jornada de autodescoberta. No reality, os pais de Nikki compartilharam momentos sinceros com ela individualmente e em família, dando conselhos amorosos e mostrando seu lado cômico, que de fato a aproximou ainda mais de sua família. Em um episódio em que Nikki foi vista andando de caiaque com o pai, ela de repente perguntou: “Quando você sabia que a mãe era a pessoa certa?” Antes que ele pudesse responder, ela fez uma piada dizendo: “Quando você engravidou?”.

Uma postagem compartilhada por Nikki Glaser (@nikkiglaser)

A atriz comediante claramente teve muitos pensamentos sobre amor e relacionamentos, o que torna sua vida amorosa bastante intrigante. Nikki tem falado sobre sua vida amorosa em todos os seus stand-ups, talk shows e podcasts. Ela falou extensivamente sobre como é difícil ser uma mulher no campo do namoro, onde elas são julgadas por sua aparência, não importa quão boas ou ruins pareçam. Ela já esteve em vários aplicativos de namoro e discutiu abertamente suas experiências sexuais, especialmente em seu talk show de comédia sexual 'Not Safe with Nikki Glaser'. Mas ela tem alguém especial em sua vida? Vamos descobrir!

Namorado de Nikki Glaser

Embora Nikki reconheça que namora alguns homens, um relacionamento, em particular, tem sido bastante significativo em sua vida até hoje. Chris Convy, produtor e escritor de Hollywood, que também pertence a St. Louis, Missouri, conheceu Nikki em Nova York quando trabalhou como produtor em seu programa de 2013, Nikki & Sara Live. Nikki foi instantaneamente atraída por Chris e o achou extremamente bonito e carismático. Eles começaram a namorar na época. No entanto, eles se separaram em 2016 e estão em um relacionamento de idas e vindas desde então.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por E! Entretenimento (@eentretenimento)

No entanto, Nikki sempre teve um ponto fraco e uma conexão inegável com Chris, que se intensificou quando os dois acabaram em St. Louis durante o COVID-19. À medida que começaram a sair um com o outro com mais frequência, eles reacenderam seu relacionamento, mas não sem complicações. Enquanto, por um lado, Nikki estava pronta para levar o relacionamento adiante, Chris não estava no mesmo lugar e não preferia tornar as coisas oficiais ou exclusivas. Nikki também mencionou que durante seu primeiro relacionamento, ela achou desafiador ser inteiramente ela mesma e fingiu ser alguém que ele amaria.

Já que, eventualmente, Nikki queria uma ideia clara sobre as intenções de Chris, Chris a levou para um encontro, discutiu o futuro deles e então se ajoelhou para finalmente perguntar a ela: “Eu sei que não é o melhor momento para isso, mas, você será meu contato de emergência?” Embora a pergunta não fosse o que Nikki poderia esperar, ela tomou isso como um passo positivo para o relacionamento. Citando sua empolgação, ela disse: “Ei, você precisa começar em algum lugar!”

Uma postagem compartilhada por Nikki Glaser (@nikkiglaser)

Se isso fez você sentir que Chris e Nikki estavam indo para um relacionamento comprometido após nove anos de idas e vindas, você ficaria encantado em saber que é realmente a verdade. Em um episódio de 13 de julho do E! O talk show noturno online 'Nightly Pop', Nikki revelado, “Dizemos que somos 100% oficiais. Ele é meu namorado. Eu amo-o. Estamos juntos. Ele é um cara com quem estou há nove anos, mas tudo o que você viu era real – e agora você pode saber que, no final, o show nos fez terminar juntos.” Bem, estamos absolutamente emocionados pelo casal e desejamos o melhor para o futuro deles.