Onde é filmado Quantum Leap (2022)?

Crédito da imagem: Sergei Bachlakov/NBC

Um reboot da série homônima original de Donald P. Bellisario, ‘Quantum Leap’ da NBC é um série de drama de ficção científica que se passa quase 30 anos depois que o Dr. Sam Beckett entrou no acelerador Quantum Leap e desapareceu. A narrativa envolve uma nova equipe, liderada por um físico experiente chamado Dr. Ben Song, que tenta reiniciar o projeto depois de todos esses anos. O principal objetivo da equipe é entender todos os meandros e mistérios que cercam a máquina, bem como seu criador original.

No entanto, as coisas ficam de cabeça para baixo quando Ben salta para o passado e deixa sua equipe para trás, fazendo com que eles se perguntem sobre o motivo da mudança. O retorno da série clássica deve animar os fãs da franquia e mantê-los ligados à série em cada episódio. O cenário futurista, juntamente com o aspecto da viagem no tempo, mantém as coisas interessantes e nos faz pensar onde a série de reinicialização é filmada. Se você é uma alma tão curiosa, pode estar interessado no que temos para compartilhar sobre o mesmo!

Locais de filmagem de Quantum Leap

‘Quantum Leap’ é filmado na Colúmbia Britânica, especificamente em Vancouver. A fotografia principal para a iteração inaugural do protagonista de Raymond Lee começou em março de 2022 e terminou no mesmo mês. Embora grande parte da história se passe em São Francisco, a unidade de filmagem utiliza os recursos versáteis da Colúmbia Britânica para torná-la a Cidade da Névoa. Agora, vamos percorrer os locais específicos que aparecem na série de ficção científica!

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Mason Alexander Park (@masonalexanderpark)

Vancouver, Colúmbia Britânica

Muitas sequências cruciais de 'Quantum Leap' são filmadas em Vancouver, uma grande cidade no oeste do Canadá e a cidade mais populosa da Colúmbia Britânica. Durante a programação de filmagens da temporada de estreia, o elenco e a equipe montaram acampamento em 400 e 300 quarteirões da Granville Street e transformaram o local no final dos anos 1980 em São Francisco, quando um terremoto atingiu a cidade. Houve várias acrobacias, destroços caindo e pessoas correndo pelo set durante as filmagens de algumas cenas. Além disso, eles até gravaram uma cena simulada de acidente de carro que envolveu a destruição de várias barracas de venda automática na mesma rua.

Além disso, a equipe de produção gravou algumas cenas cruciais para a primeira temporada e em torno de One Under em 476 Granville Street e West Pender Street. Além disso, o bairro de Grandview-Woodland em Vancouver, especialmente Lakewood Drive e Napier Street & William Street, também servem como importantes locais de produção da série de ficção científica. Além de 'Quantum Leap', Vancouver sediou a produção de vários outros projetos de filmagem, como ' Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ', 'Máquina do Tempo da Banheira de Hidromassagem' e ' Pacificador .'