Onde está Karim Zakikhani agora?

Quando Sarita Anderson começou a namorar Karim Zakikhani, ela buscou um relacionamento estável. Mas o que ela conseguiu em vez disso foi uma doença mortal dele. Investigação Descoberta ' Evil Lives Here: Sleeping With The Enemy’ narra o relacionamento de Karim e Sarita e como ele manteve um segredo dela, colocando em risco sua vida no processo. Então, se você está se perguntando o que aconteceu e onde Karim pode estar hoje, nós o cobrimos.

Quem é Karim Zakikhani?

Karim “Tyson” Zakikhani e Sarita Anderson se conheceram enquanto trabalhavam como seguranças em um hospital em 2013. Inicialmente, ele era charmoso e amigável, e o casal acabou começando a namorar em setembro daquele ano. Sarita mencionou no programa que, quando fizeram sexo pela primeira vez, ela foi inflexível sobre o uso de proteção, mas Karim aludiu a ter relações sexuais desprotegidas. Quando o relacionamento começou a ficar sério, Sarita queria que os dois fossem testados para doenças sexualmente transmissíveis em dezembro de 2013.

Na época, os resultados de Sarita deram negativo e Karim afirmou o mesmo. No entanto, Sarita disse , “Nunca pedi nenhuma papelada. Eu apenas acreditei na palavra dele, assim como ele aceitou a minha.” Então, em abril de 2014, ela começou a ficar extremamente doente. Começou com a perda de cabelo, mas depois progrediu para ela perder muito peso. As viagens ao hospital continuaram quando Sarita teve pneumonia em maio de 2014.

Sarita inicialmente pensou que estava com gripe, mas os médicos temiam que fosse mais grave. Então, em setembro de 2014, um dentista descobriu uma candidíase em sua boca, levando a um teste de HIV e um resultado positivo. A devastada Sarita confrontou Karim porque ele era a única pessoa com quem ela estava. Em outro desenvolvimento perturbador, Sarita descobriu que Karim havia sido casado com outra pessoa durante todo o relacionamento.

Quando Sarita conversou com aquela mulher, ela soube que Karim havia transmitido HIV até mesmo para sua esposa em 2009. De acordo com a investigação, ele havia conhecido sobre a doença desde seu diagnóstico em março de 2008. Sarita ficou chocada porque Karim cuidou dela e garantiu que descobririam o que havia de errado com ela antes do diagnóstico. Além disso, eles tiveram um filho juntos.

Onde está Karim Zakikhani hoje?

Sarita Anderson então foi à polícia, com um processo contra Karim Zakikhani em junho de 2016. Eventualmente, as autoridades descobriram que várias outras mulheres foram afetadas pelo comportamento de Karim. De acordo com o programa, pelo menos 12 outros disseram que Karim os infectou com HIV. Ele finalmente fez um acordo para evitar o julgamento.

Karim se declarou culpado de agressão agravada contra um membro da família causando lesão corporal grave, um crime de primeiro grau. Em junho de 2018, então com 34 anos, Karim foi condenado a 30 anos atrás das grades. Os registros da prisão indicam que ele permanece encarcerado na Unidade O. B. Ellis em Huntsville, Texas. Karim será elegível para liberdade condicional em 2031.