Onde foram filmados os desejos de Natal e beijos de visco da Hallmark? Quem está no elenco?

Direção de D. J. Viola e baseado no livro de Jenny Hale, ‘Christmas Wishes & Mistletoe Kisses’ é um filme de drama romântico que gira em torno de uma decoradora de interiores chamada Abbey Fuller, que é mãe solteira. Sua natureza apaixonada e impetuosa a ajuda a conseguir um grande projeto onde ela tem que decorar a propriedade de um rico empresário chamado Nick para uma gala de Natal. Enquanto Abbey gosta de celebrar o espírito da temporada de festas, ele não vê o apelo do festival.

À medida que os dois passam cada vez mais tempo juntos, eles se conhecem melhor e formam uma conexão profunda. O filme de 2019 incorpora o espirito de natal com seus visuais de tirar o fôlego que mantêm os espectadores viciados. Agora, se você está interessado em saber onde o filme foi filmado e os nomes daqueles que retratam os personagens encantadores do filme, nós temos a sua volta!

Locais de Filmagem de Desejos de Natal e Beijos de Visco

‘Christmas Wishes & Mistletoe Kisses’ foi filmado principalmente na Geórgia, especificamente em Marietta e na área metropolitana de Atlanta. A produção do filme começou em março de 2019 e foi encerrada em abril do mesmo ano. Vamos dar uma olhada nos detalhes de produção do filme de férias.

Marieta, Geórgia

Marietta, a sede do condado de Cobb, na Geórgia, serviu como o principal local de filmagem de 'Desejos de Natal e Beijos de Visco'. Várias cenas do filme romântico foram filmadas dentro e fora do Earl and Rachel Smith Strand Theatre. Localizado na 117 North Park Square, o teatro é um espaço multiuso que recebe diversos eventos culturais e artísticos. As cenas florais e da loja de antiguidades foram filmadas na Southern Creations na cidade. Além disso, a Praça Marietta em 50 Park Square pode ser vista em algumas cenas do filme.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado pelo DJ Viola (@djviola)

A cidade de Marietta faz parte da área metropolitana de Atlanta e possui uma infraestrutura bem desenvolvida. Fundada no início do século 19, a charmosa metrópole tem uma história rica e bem documentada. A proximidade de Marietta com Atlanta permitiu que ela se tornasse uma região bem desenvolvida. Ao longo dos anos, a cidade já sediou a produção de diversos projetos consagrados, entre eles ‘ cobra kai ' e ' A Maldição da Casa da Colina .'

Área Metropolitana de Atlanta, Geórgia

Além da cidade de Marietta, a equipe de 'Christmas Wishes & Mistletoe Kisses' viajou para diferentes cidades da área metropolitana de Atlanta para filmar cenas importantes. Isso inclui Monroe, uma cidade no condado de Walton, e Stone Mountain, uma cidade no condado de DeKalb, que recebeu o nome de uma formação geológica próxima à cidade.

Além disso, Lawrenceville, a sede do condado de Gwinnett, pode ser vista em várias cenas do filme natalino. Todas as três cidades estão localizadas perto da capital da Geórgia, Atlanta, que também recebeu brevemente o elenco e a equipe do filme Hallmark. Todos esses locais da Geórgia têm recursos que permitem aos cineastas filmar confortavelmente cenas para seus projetos de vídeo, tornando-os destinos de filmagem populares.

Elenco de Desejos de Natal e Beijos de Visco

A talentosa Jill Wagner ensaia Abbey Fuller em 'Christmas Wishes & Mistletoe Kisses Cast'. Davis (AKA Matt Davis) interpreta Nick, o interesse amoroso bilionário de Abbey. Devido às suas performances estelares em ' Diários de um vampiro ' e 'The Originals', o ator tem muitos fãs.

O filme de férias também é estrelado por Donna Mills como Caroline Sinclair. Seus outros projetos bem conhecidos incluem 'The Secret Storm' e 'Love Is a Many Splendored Thing.' Outros membros do elenco incluem Rachel Hendrix (Kate Newhall), Brandon Quinn (Dr. Mike Acosta), Darby Hinton (Phillip Fuller) e Marquita Goings (Desirée Squires). Além disso, Charles Green (Walter Fairbanks), Wyatt Hunt (Max Fuller) e Kenneth Israel (Bob McManus) desempenham papéis importantes no filme.