Prefeito de Kingstown Temporada 2 Episódio 4 Recapitulação e final, explicado

A segunda temporada de ' Prefeito de Kingstown ' rapidamente isola Mike McLusky ( Jeremy Renner ) da maioria de seus aliados enquanto lida com as consequências dos distúrbios na prisão. Mike faz um acordo com os generais que lhe permite estabelecer uma paz temporária, mas é pendurado por uma ameaça no quarto episódio. O episódio, intitulado 'The Pool', mostra Mike tentando ao máximo libertar Bunny e os outros generais antes que eles sejam transferidos para uma instalação diferente, e isso se torna uma tarefa impossível. Enquanto isso, outro problema começa a surgir lentamente, exigindo a atenção de Mike. Se você deseja acompanhar os eventos do episódio, aqui está tudo o que você precisa saber! SPOILERS A SEGUIR!

Prefeito de Kingstown Temporada 2 Episódio 4 Recapitulação

O quarto episódio, intitulado 'The Pool', começa em um pátio onde um grupo de trabalhadores da construção civil está conduzindo uma operação de escavação. Um dos trabalhadores da construção civil, Horace, descobre algo estranho no solo. Após uma inspeção mais aprofundada, Horace encontra uma caixa de metal enterrada no solo. Enquanto isso, a situação na 10ª prisão da cidade de Kingstown está aumentando rapidamente . Vários presos estão sendo transferidos para uma instalação diferente, e Bunny fica preocupado com seu destino.

Bunny fala com um dos guardas e pede que ele entre em contato com Mike. No entanto, o guarda se recusa a ouvir as preocupações de Bunny. Quando Bunny exige uma explicação sobre o deslocamento dos presos, o guarda lembra Bunny de quem está no comando e o repreende. Eventualmente, Bunn ameaça o guarda e liga para Mike com seu telefone. Bunny começa a surtar e exige Mike providencie sua libertação o mais rápido possível . Como resultado, Mike vai ao escritório de Evelyn Foley para convencê-la a preencher a papelada.

No escritório de Evelyn, Mike descobre que o promotor distrital não está disposto a assinar os papéis de libertação dos generais, os líderes da gangue que Mike convenceu a entrar na prisão para ajudar a estabelecer uma hierarquia após os distúrbios na prisão. Mike fica furioso com a incompetência de Evelyn e a lembra de que ela fez um acordo com ele. Mike também ameaça o promotor, mas as mãos de Evelyn estão atadas, forçando Mike a procurar uma solução diferente.

Em outro lugar, Kyle visita o túmulo de Mitch e fala sobre seu irmão. Mais tarde, Kyle visita o escritório de Mike. Ele tenta convencer Mike a lhe dar um emprego de verdade enquanto ele continua procurando por Iris. Embora Mike se sinta triste por seu irmão, ele não parece ansioso para ter Kyle ao seu lado enquanto lida com todas as cinco gangues simultaneamente. Enquanto isso, Horace leva a caixa de metal para casa e descobre títulos ao portador no valor de milhões de dólares.

Dentro da prisão da 10ª cidade, Colton, o líder de uma gangue mexicana, tem uma discussão com Bunny. Ele pressiona Bunny para que Mike providencie sua libertação antes que eles sejam transferidos para uma nova prisão. Ele ameaça machucar Mike e Bunny se Mike não cumprir sua palavra. À noite, Bunny encontra Mike no pátio da prisão e eles discutem a situação. No entanto, Mike ainda não tem soluções. Na boate, Iris se ajusta à vida de stripper. Ela briga com Coco, uma das strippers, mas é acalmada por Tatiana.

Horace tenta vender os títulos ao portador em uma casa de penhores. Enquanto isso, Mike conhece o capitão Kareem Moore e o convence a desacelerar a transferência de presos da 10ª prisão. Kareem relutantemente concorda em usar seu poder e desacelerar o processo para ganhar mais tempo para Mike providenciar a libertação dos generais e manter sua parte no trato. No entanto, Bunny liga para Mike à noite, exigindo que ele chegue com urgência à prisão. Por outro lado, uma ligação de Stevie distrai Mike.

Prefeito de Kingstown Temporada 2 Episódio 4 Fim: Horace está morto? Onde está o coelho?

No episódio, Horace, um trabalhador da construção civil, descobre os títulos ao portador escondidos por Milo Sunter antes dos eventos da primeira temporada. No entanto, Horace pega os títulos e tenta vendê-los por dinheiro. Eventualmente, o plano de Horace falha quando ele é capturado e torturado por Joseph, o braço direito de Milo. Joseph interroga Horace e exige uma resposta sobre como Horace descobriu os laços. Enquanto isso, o desaparecimento de Horace preocupa sua esposa, que leva os títulos restantes à polícia.

Conseqüentemente, Stevie liga para Mike e exige que ele dê uma olhada no assunto. Depois de ver os laços, Mike se convence de que Milo está vivo e vagando livremente depois de escapar da prisão durante os tumultos. Além disso, Mike teme que Milo venha atrás dos laços, permitindo que eles o peguem. No entanto, Mike não tem muita esperança de encontrar Horace. No entanto, a nova revelação distrai Mike da tarefa em mãos.

Mike chega à 10ª prisão da cidade nos momentos finais do episódio. No entanto, Mike é tarde demais, pois a maioria dos prisioneiros foi realocada. Mike não encontra Bunny na prisão, confirmando que o líder do Crips e os outros generais foram transferidos para uma prisão diferente. Como resultado, Mike não consegue cumprir sua parte no trato e não consegue libertar Bunny a tempo.

Em outro lugar, um salva-vidas chega para seu turno em uma piscina local. No entanto, quando a piscina é aberta para uso das crianças, uma delas descobre o cadáver de Horace na água. O episódio termina com a morte de Horace confirmando a suspeita de Mike sobre a crueldade de Milo. Como resultado, o prato de Mike está cheio de conflitos que ele deve resolver em breve. Não apenas Milo está fora da prisão, mas a transferência dos generais tornará difícil para Mike conseguir sua libertação. Portanto, será interessante ver como Mike lida com esses desafios.