The Seven Deadly Sins 5ª temporada, Episódio 3: O que esperar?

Embora anime de alta fantasia não seja raro, os bem feitos com personagens complexos, forte construção de mundos e um sistema mágico versátil definitivamente são. Isso é o que torna 'Os Sete Pecados Capitais' uma peça saudável de entretenimento. É baseado em uma série de mangás japonesa escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki e conta a história do grupo homônimo de lendários cavaleiros da terra da Britannia. Cerca de uma década antes de a história começar, os Pecados foram acusados ​​de traição pelos Cavaleiros Sagrados e foram forçados a se esconder. Agora, a Princesa Elizabeth Liones sai para encontrá-los e buscar sua ajuda para derrotar os Cavaleiros Sagrados corrompidos.

‘The Seven Deadly Sins’ estreou originalmente em 5 de outubro de 2014 e passou a ser considerado um dos animes mais influentes dos últimos anos. A 5ª temporada (4ª temporada, de acordo com contagens não pertencentes à Netflix, já que a 2ª temporada ou 'Signs of Holy War' é considerada um especial de 4 episódios), também conhecida como 'Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento do Dragão', estreou em janeiro 13, 2021. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio do anime.

The Seven Deadly Sins, temporada 5, episódio 3, data de lançamento

O episódio 3 da 5ª temporada de ‘The Seven Deadly Sins’, intitulado ‘Wholehearted Feelings’, está programado para ser lançado em 27 de janeiro de 2021 , na TV Tokyo e BS TV Tokyo. O Studio DEEN, o atual produtor do anime, trabalhou junto na 5ª temporada com o estúdio de animação coreano Marvy Jack. Susumu Nishizawa dirigiu os episódios, com Rintarō Ikeda atuando como o roteirista principal. Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada forneceram a música. Akihito Okano cantou a faixa-tema de abertura Light That, e SawanoHiroyuki [nZk]: ReoNa cantou a faixa-tema de encerramento Time.

Onde Assistir The Seven Deadly Sins Season 5 Online?

Netflix tem os direitos de transmissão em inglês para ‘Dragon’s Judgment’. Os episódios da 5ª temporada são transmitidos simultaneamente no Netflix Japan com áudio e legendas em japonês. Os telespectadores podem assistir às primeiras quatro temporadas com dublagem em inglês na Netflix nos Estados Unidos. A Netflix também tem versões dubladas em francês, português, espanhol e alemão para as regiões onde esses idiomas são predominantemente falados.

The Seven Deadly Sins Temporada 5, Episódio 3 Spoilers

No episódio 2, Ban e Meliodas conversam após uma reunião emocionante. Meliodas fica exasperado ao saber que Ban veio para o Purgatório sem nenhum plano de tirar os dois de lá. Ele explica ao amigo e subordinado que existem dois tipos de monstros no Purgatório: os estrangeiros e os nativos. Os estrangeiros são aqueles que vêm de outros mundos e viram pó quando são mortos. Por outro lado, os nativos possuem formas físicas. Eles caçam um monstro nativo, durante o qual Ban descobre que Meliodas não pode usar sua força lendária porque foi separado de seu corpo.

O que Ban vê é uma manifestação das emoções de Meliodas. Eles decidem que se querem sair do Purgatório, eles têm que ir para o pai de Meliodas, o próprio Rei Demônio. Em seu caminho, eles encontram uma criatura misteriosa, que acaba por ser o irmão mais velho de Hawk, Wild. Meliodas e Ban compartilham alegremente suas histórias sobre Hawk. O episódio termina quando Wild se junta aos outros dois em sua jornada.

Em outro lugar, a luta entre Ludociel (no corpo de Margaret) e Zeldris se intensifica, com o último lançando um feitiço poderoso chamado Nebulosa Ominous. Criado pelo Rei Demônio, o feitiço cura rapidamente o lançador e anula os ataques mágicos dos inimigos, tornando o lançador imune a danos físicos ou mágicos. Depois que uma discussão estourou entre Escanor e Ludociel, Merlin convence o Pecado do Orgulho a ajudar o líder dos Quatro Arcanjos do Clã da Deusa. No episódio 3, Meliodas pode reencontrar seu pai. Ludociel pode usar a habilidade O Único de Escanor para derrotar Zeldris.